New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
702 resultados encontrados
-
O espaço na tela para o que interessa está cada vez menor
O espaço para as mensagens e os itens que realmente interessam estão cada vez menores e ocupando cada vez menos a tela.
1091° classificado -
preciso mais tempo para avaliar
Em fase de testes só com uso diariamente saberei avaliar,obrigado.
1091° classificado -
sempre claras
tudo está bem ninguem pode fazer um trabalho a 100%
101° classificado -
1429° classificado
-
Pelo menos não achei, como inserir uma figura de " pense antes de Imprimir"...!!!
Colocar figura de "pense antes de imprimir" na assinatura, pelo menos eu não consegui...!! sou usuário novo do Yahoo e-mail, até agora foi essa minha dificuldade
854° classificado -
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
221° classificado -
Horrible. The blocking functionality disapeared
I receive a GREAT amount of SPAM on this account. Where is the functionality to BLOCK undesired e-mails? It is not just a matter of identifying spam, I REALLY want to block these undesired senders for good. IF THE USER INTERFACE IS PRETTY BUT IT DOESN'T MEET MY REQUIREMENTS THAT MEANS THE USER INTERFACE IS USELESS.
1429° classificado -
Tudo piorou.
Voltar o antigo.
163° classificado -
303° classificado
-
gosto desta nova formatação, porem não atualiza o meu e-mail poderiam verificar?
Não atualiza minha caixa de e-mais.
393° classificado -
OFACEBOOK WINDOWS ESTÁ ATRAPALHANDO PARA QUE EU NÃO FAÇA A MINHA CONTA NO YAHOO QUE TENHO MUITOS ANOS meu outro mail auri1947@yahoo.com.br
ESTÃO ATRAPALHANDO A MINHA CONTA NO YAHOO. NÃO SEI DE ONDE MAIS PARTE DA FACEBOOK MICROSOFT. JÁ FIZ VÁRIAS CHAVES DEI MEU EMAIL PARTICULAR E ESTOU ATRELADA AO GOOGLE PORQUE ELE ME AJUDA
393° classificado -
por favor, coloquem o recurso de configuração (engrenagem) com os recursos que os usuários possam optar em mudar para yahoo email básico
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
48° classificado -
163° classificado
-
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
adicionar um segundo email (conta ) no yahoo mail - com anova versao não consigo !
525° classificado -
Prezados, sugiro a volta do comando de bloquear direto certos e-mails, para que não encham a caixa de SPAM, que temos de conferir.
Eliminação de e-mails indesejáveis.
393° classificado -
resposta imediata
todos os item baixar e-mail principalmente
1429° classificado -
Mudar a opção de sexo. Coloquei Masculino mas aparece como outro.
1091° classificado -
vendam pra uma empresa competente, melhor.
ta uma porcaria...nunca acho as mensagens quando vou responder...acabo respondendo pra mim mesmo, péssimo....e o botao enviar tem que ficar A VISTA!!! nao escondido como está...quando enviamos a mesagem, ela foi? nao foi? nao sabemos.
vendam a empresa. de nada.1429° classificado -
Acesso facilitado!
Boa tarde!
Não tenho conhecimentos de informática. Gostaria de ter acesso mais facilitado aos e-mails, tendo em vista esta deficiência de informação.
Qual seria a minha melhor opção para amenizar o problema na configuração do e-mail?
Atenciosamente,
Djalma N.1429° classificado -
48° classificado
- Não encontrou a sua ideia?