New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
719 resultados encontrados
-
soluçoes
Está bom
1091° classificado -
vídeos
enviar vídeos mais rapidamente!!
Não precisando ser salvo na caixa de rascunhos1091° classificado -
SENHA DE ACESSO À CONTA DO YAHOO
Desculpe usar a ferramenta para outra finalidade. Foi com satisfação que consegui recuperar a minha conta antiga do Yahoo. Ocorre que nao consegui salvar nenhuma senha para aplicar a minha conta de e-mail.
Estou com ela aberta e tenho receio de fechar e não conseguir mais acessar a conta.
aguardo breve orientação.
muito obrigado.
Carlos Arnaldo662° classificado -
não consigo visualizar o nome das minhas pastas, o tamanho da caixa é muito pequena
não consigo ampliar a largura para conseguir ler o nome das minhas pastas
662° classificado -
Gostei do novo designer.
Ficou bom e nas configurações consegui deixar do meu jeito.
662° classificado -
meu email
Gostaria de saber quando a pessoa abriu o meu email
854° classificado -
854° classificado
-
melhorando o acesso. atualmente somente acesso meu e-mail através do celular e isto é péssimo.
voltar com a senha
854° classificado -
Ainda pode melhorar!
Problemas (em ordem de prioridade):
1) Não visualiza o conteúdo (imagens ou textos) de certos emails na caixa de entrada,
2) Visualiza as imagens no Spam (e não deveria)
3) Não mostra o número de mensagens no Spam101° classificado -
A alteração do new mail foi para pior.
Voltar ao que era.
1429° classificado -
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
221° classificado -
DESTE GEITO QUE ESTA ESTÁ ÓTIMO
NEM UMA
48° classificado -
segurança
não consigo alterar a senha do meu email
854° classificado -
Agora sim, tudo bem. Muito obrigado!!
Agora sim, o New Mail está tudo bem. Muito obrigado!!
221° classificado -
1429° classificado
-
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
1429° classificado -
393° classificado
-
Nova versão ótima. A antiga era muito ruim.
Tem muito a melhorar ainda, mas está mais fácil de usar.
303° classificado -
Botão "phishing"
Na versão antiga do email apesar de bem escondida tinha a opção de marcar um email como "phishing". Na versão nova essa opção não aparece em nenhum lugar. Por favor incluam o botão "relatar phishing" na pasta SPAM de preferência, em algum botão no alto ou clicando com o botão direito do mouse na mensagem.
1429° classificado -
Configurar melhor o tamanho do layout
Gostaria de poder personalizar ainda mais o tamanho das larguras do meu layout da minha área interna.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?