New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
3033 resultados encontrados
-
E que eu não estou conseguindo ver os meus email na caixa de entrada, sumiram todos, com essa mudanda ficou pior.
Eu fui abrir o email e notei que estava diferente, os meu email na caixa de entrada sumiram, tentei achar mas não consegui, que mudança e essa que fica pior, o yahoo anterir estava certo, e agora esta errado , mudaram para pior.
1900° classificado -
sim. podem melhorar tirando este carrocel que fica girando e leva mais de 20s para listar os e-mais
olá. Sou usuario do yahoo desde o yahoo messenger, que por sinal era muito bom. Tenho que concordar com um ditado popular: "Time que está ganhando, nao se mexe". e mexeram no yahoo mail e ficou extremamente ruim para mim. Esta maldita rodinha, ou carrocel, que fica girando, girando para listar os e-maisl é insuportavel, irritante. Sei que precisam dos anunciantes, mas poderiam deixar selecionar-mos a versao anterior, mesmo que tenham que colocar propaganda em algum lugar da tela, pois o email era rapido e dava um banho no gmail. Agora o gmail ficou mais rapido, porque é lentium e…
1900° classificado -
Horrível
Quero voltar para a versão antiga como faço?
1900° classificado -
Não gostei do Layout
Desejo voltar para o layout antigo
1900° classificado -
não gostei do atual Layout
Não gostei do layout
1900° classificado -
yahoo deletou todos os meus documentos jurídicos causando imenso prejuízo
Yahoo apagou totalmente minhas mensagens onde ue guardava documentos importantíssimos dos meus inventarios sem me avisar previamente. Existe a possibilidade de reverter isso e me darem acesso aos meus documentos, se não, meu prejuízo é imenso...
1900° classificado -
Mudancas idiotas e imbecias tornando o e mail PIOR
essa mudanca que ninguem pediu, e ninguem aceitou, ficou uma verdadeira de uma **. Os botoes nas pastas nao funcionan direito, a estrela acende de um lado mas o botao eh do outro. cara pra ficar mudando as coisas de lugar, ou ficar embaralhando o e mail das pessoas, melhor nao fazer nada. nao faz nada, deixa com visual velho e arcaico mais essencialmente funcionando. todas as merdas das suas mudancas sao para pior. que *. voces sao burros ou o que? querem somente piorar algo que ESTAVA funcionando bem. *** ***** hein, quante incompetencia, sinceramente quem…
1900° classificado -
Todos os meus emails sumiram
Todos os meus emails sumiram, até os arquivados, sem nenhuma interação minha. faz 3 meses. achei que iam voltar por caisa da mudança do yahoo, mas não voltaram
1900° classificado -
EU QUERO O OLD MAIL DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero voltar ao formato antigo/tradicional.
Esse novo layout está muito ruim, confunde, não tem boa resolução de tela, é muito confuso.
NÃO QUERO O NOVO LAY-OUT !1900° classificado -
PASTAS
SUMIU TODOS MEUS E-MAIL'S ANTIGOS DAS PASTAS!!!!!!!!!!!! SOCORRO, ERAM E-MAIL'S IMPORTANTÍSSIMOS
1900° classificado -
Yahoo Mail is the worst email provider I have ever used in my life. It simply blocks non-spam emails, preventing users from accessing import
Yahoo Mail is the worst email provider I have ever used in my life. It simply blocks non-spam emails, preventing users from accessing important messages. I sincerely hope the company goes bankrupt.
1900° classificado -
layout
Quero voltar para o layout antigo
1900° classificado -
PASTAS
CARA DO CEU QUE INFFERNO DO ******* !
PRIMEIRO VOCES MUDARAM A CONFIGURACAO DO E MAIL E FICOU UMA VERDADEIRA **.
MUDARAM AS COISAS DE LUGAR, DESORGANIZARAM TUDO * **, PRA QUE FAZER ISSO ?!?!?!?!?!
AGORA EU NAO SEI ONDE EU CLIKEI NESTA * **, AS PASTAS SAIRAM DA LATERAL E EU NAO CONSIGO COLOCAR DE VOLTA !
NAO EH UM INFERNO ISSO ?
CARA DO CEU, TA FUNCIONANDO, NAO RELA **** !
***** QUE BOST DO INFERNO FICAR MUDANDO AS COISAS.... E PRA PIOR !UM GRNADE DE UM ENORME VAI TOMAR NO CENTRO DO…
1900° classificado -
E-mails direcionados para pastas não são notificados pelo App Yahoo para Android
O Yahoo deveria emitir notificação por push para e-mails recebidos e que foram automaticamente direcionados para pastas devido a regras de filtros criados pelos usuários. O App só notifica as mensagens recebidas e que permanecem só na caixa de entrada, infelizmente.
1900° classificado -
Não recebo e-mail da empresa Naturgy
Parei de receber e-mails mensais da empresa Naturgy (conta.inteligente@naturgy.com). Já fiz todas verificações de Spam, Filtros e bloqueios de remetente ou de domínio. Está tudo certo. Mas mesmo assim não recebo mais os e-mails desse remetente. Em contato com a Naturgy fizemos um teste on-line e o e-mail não chega no Yahoo mail.
1900° classificado -
anuncio lateral
Ficou horrível esse novo yahoo.com essa aba lateral direita com anuncio e não consigo fechar. zero pra voçês yahoo.
1900° classificado -
Ajuste de foto de perfil e apresentação da mesma
Meu contato está divulgando uma foto minha de anos atrás, que não confere mais com o perfil que desejo passar. Mesmo trocando a imagem permanece, ficando inclusive aparente em drives compartilhados do icloud, onde o e-mail é vinculado. Uso o e-mail para fins profissionais e isso está me prejudicando.
Envio mensagem aqui pois o 'fale conosco' estava indisponível.1900° classificado -
Lixo
Difícil de acessar, muitas etapas de acesso, difícil de utilizar, e quando se tenta mudar as configurações, ele mostra as informações sobre a categoria, não as configurações de fato. Péssimo.
1900° classificado -
Se preocupando com o usuário
Yahoo Mail está enviando meus e-mails com outro nome de remetente, que não tem nada a ver, eu não configurei isso até pq estou buscando há 1 hora como mudar e não tem como! Horrível. Usei esse e-mail por tantos anos e vou mudar por conta disso. Adeus Yahoo.
1900° classificado -
Não consigo configurar o Yahoo para funcionar com o Thunderbird
Não consigo configurar o Yahoo para funcionar com o Thunderbird
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?