New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.

Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.

474th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

36 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Configuração do e-mail

Não consigo receber e-mails de alguns endereços

1060th ranked
    Signed in as (Sign out)

10 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta

Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta

1505th ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  De outros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Não consigo aumentar tamanho da fonte na caixa de entrada

Não consigo aumentar tamanho da fonte na caixa de entrada

1728th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. o yahoo nao tem respeito nenhum com seus clientes. apagam a caixa de emails sem aviso previo, só escrevem noticias espalhafatosas e mentiros

o yahoo nao tem respeito nenhum com seus clientes. apagam a caixa de emails sem aviso previo, só escrevem noticias espalhafatosas e mentirosas no site, enfim, é o pior de todos os emails gratis, foi bom q ele s apagaram minha caixa de entrada, não preciso mais entrar neste site nojento, tão nojento q é que eu evitava entrar, embora tivesse muitos emails na minha caixa de entrada. Yahoo, vcs vao a falencia mais cedo ou mais tarde. Empulhar propagandas aos borbotoeo da internets nos email dos outros, filmes ridiculos, propagandas enganosas... vcs são o lixo do lixo da internet…

1332nd ranked
    Signed in as (Sign out)

7 comments  ·  Conversas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. meus contatos sumiram apos a atualização para o novo e-mail, o que devo fazer?

meus contatos sumiram apos a atualização para o novo e-mail, o que devo fazer?

2045th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?

Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?

1505th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Erros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. tem algo bem basico que o genio do yahoo poderia simplificar para nos, onde eu altero a senha do meu yahoo::vcs poderiam me ajudar

tem algo bem simples e basico, porem algum genio do yahoo conseguiu complicar, onde eu altero a senha do meu yahoo

2045th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. NÃO QUERO PROPAGANDAS

NÃO QUERO PROPAGANDAS

26th ranked
    Signed in as (Sign out)

258 comments  ·  Navegação  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando

não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando

2437th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Conversas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Tá bem melhor! Mais limpo, bonito e colorido!

Gostei muito do visual e até o logo deu uma boa melhorada! Tenho o e-mail há anos!

2045th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Tema e Fundo  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos

Possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos, sem a necessidade de salvá-los antes. Isto possibilitaria a impressão destes documentos, diminuindo o numero de operações para executar a tarefa.

2437th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Navegação  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. 2045th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Como obter feedback com o Yahoo.

Falta um espaço para que possamos denunciar falsas notícias, como a que recebi sobre um comunicado falso do Yahoo, contendo um link malicioso. Sem ele, como sabermos se a postagem foi efetivamente enviada pelo Yahoo.

1728th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Pastas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. 2045th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Erros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…

3rd ranked
    Signed in as (Sign out)

134 comments  ·  Navegação  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. não consigo receber mensagens no meu outlook e senha e login estão corretos e pop e smtp tambem

preciso ativar o pop na conta para receber no outlook ? email senha e configurações estão corretas mas vive aparecendo para eu por a senha e coloco a senha correta e não entra nada

2437th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Erros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito c

Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito com o usuário!!!! Vou parar de utilizar, já que vcs simplesmente sumiram com todo o material que eu guardava!!!

784th ranked
    Signed in as (Sign out)

6 comments  ·  Conversas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem!

Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem

2437th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. Meu espaço de anexar documentos e imagens é muito ruim, muito pouco dificil para trabalhar desse jeito com o yahoo

Espaço de anexos muito ruim horrível e péssima capacidade de armazenamento.

2437th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
← Previous 1 3 4 5 151 152
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base