New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2915 resultados encontrados
-
Layout com muito espaços
O layout está bonito, mas há muito espaço entre os ícones, entre os e-mails, entre o título do e-mail e o corpo dele. Isso reduz nossa área de leitura dos e-mails, tendo que ficar arrastando a barra de rolagem para conseguir visualiar todo o corpo do e-mail. A estrututra toda deveria ser mais compacta, ou pelo menos oferecer essa opção a quem interessa. Grato.
1900° classificado -
Não desejo ver anúncios
Lamento mas não gosto de ver anúncios. Já não temos espaço para visualizar emails, ainda mais com esses anúncios todos
1900° classificado -
lateral
Gostaria de poder recolher a janela lateral direita assim como era no tema antigo, ou como pode ser feito com a janela esquerda. Precisa de um botão para que a janela seja recolhida e libere espaço para melhor visualização dos emails.
1900° classificado -
Péssimo formato
Por favor, gostaria de usar a formatação antiga. Pedi para voltar mas ainda não é que eu usava ontem. Está diferente. Não gostei. Como faço para voltar de verdade?
1900° classificado -
Aprimorar o Yahoo mail para que seja possível escrever e responder e-mail por dispositivos Google TV
Yahoo mail não funciona bem no Google TV, não é possível escrever ou responder e-mail.
1900° classificado -
EMAILS COM LENTIDÃO ABSURDA
Boa tarde, utilizo o provedor da Yahoo a muito tempo, e de duas semanas para cá, a abertura de e-mails para ler ou responder tem se tornado uma dificuldade, excessivamente lento, em todas as mensagens abre uma caixa informando que a página não está respondendo questionando se é para aguardar ou fechar a página. O que pode estar ocorrendo? Tenho que fazer alguma alteração nas configurações?
1900° classificado -
Espaço de tela desperdiçado (25%) com Favoritos e Contatos
A tela de e-mail do Yahoo mail, contém cerca de 25% de tela, no lado direito, reservada para Favoritos e Contatos, já procurei em diversos lugares, fóruns, etc e não encontrei de forma fácil e intuitiva como desabilitar esta opção. Com isso ao ler os e-mails acaba criando uma barra de rolagem lateral (desnecessária), pois tem um espaço em tela inutilizado reservado para Favoritos/Contatos. Piorou a experiência com o Yahoo mail. Gostaria de desabilitar esta opção justamente para ter mais espaço para leitura dos e-mails. Favor verificar. Obrigado.
1900° classificado -
Visual
Não gostei do novo Yahoo!mail. Nos e-mails enviados a mim não visualizo mais o remetente do e-mail, a visualização do e-mail não é completa, tem a metade do corpo do e-mail, tenho que usar barras de rolagem para ver o e-mail completo.
1900° classificado -
Bloqueio
Estou procurando faz horas, no e-mail Yahoo. Configuração < Privacidade < Bloqueio. Até acho que encontrei Configuração, no caso: catraca. Não vi nada a respeito a Privacidade.
1900° classificado -
PAREM DE PERTURBAR OS USUÁRIOS
PAREM DE MANDAR NOTIFICAÇÃO DE SEGURANÇA CADA VEZ QUE ACESSO A MINHA CONTA SEUS FILHOS DE UMA ****! JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO!
1900° classificado -
Não estou recebendo email
Bom dia.
Não estou conseguinda receber emila do yahoo no meu PC e Smartfone.
Coo posso resolver esse problema.1900° classificado -
Esconder a mensagem original
Ao clicar em "responder" à mensagem a qual estamos escrevendo uma resposta não precisaria reaparecer na caixa de texto onde estamos respondendo, visto que já é possível vê-la acima. Sugiro que retire, pois pode causar inclusive uma confusão sobre como a mensagem está sendo enviada.
1900° classificado -
Melhorando o tema e o fundo.
Ao utilizar o novo modelo, vejo muita novidade bacana. Porém, o tema e o fundo não acjei muito legal. O fundo está com excesso de branco. Sem fechamento nas bordas. Isso dificulta a leitura, deixando um excesso de claridade. Os temas dos emails se misturam. Nenhum se destaca. Fica tudo muito aberto. Tudo misturado, e assim confunde na hora de escolher qual email abrir. As informações do tema, não são muito abrangentes. Não informa, por exemplo a data do email, a não ser que abra para leitura.
1900° classificado -
Erro Configuração assinatura de e-mail
Prezados
Verifiquei que a minha conta de e-mail, ao cessar configurações/ novo e-mail/ assinatura de e-mail, ao criar o modelo de assinatura, não esta deixando a opção, por exemplo, nome em negrito, conforme opção disponibilizada na plataforma do YAHOO. Outro ponto de sugestão, acrescentar a opção de sublinhar texto, e-mail, dentro da caixa de assinatura.
Se puderem atualizar essa correção, agradeço. Obrigado
1900° classificado -
MELHORANDO O LAYOUT. NÃO GOSTEI DO NOVO
BOA TARDE. TENHO COMO RETORNAR AO LAYOUT ANTERIOR. NÃO GOSTEI DESSE NOVO LAYOUT. ACHEI DE POUCA VALIA.
1900° classificado -
Problema para visualizar as pastas
Não consigo mais visualizar as pastas direito! Não é possível ampliar a margem esquerda para visualizá-las. O que fazer?
1900° classificado -
Reduziram a capacidade de armazenamento da conta gratuita
Olá boa tarde. Notei que minha caixa de email está cheia, mas até outro dia atrás tinha 1tb disponível grátis? Vocês mudaram algo? Não me lembro de ter recebido nenhuma informação a respeito. Agradeço e aguardo retorno.
1900° classificado -
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4° classificado -
modelo classico do yahoo
voltar para o modelo classico do yahoo
1900° classificado -
quero voltar para versao antiga
versao antiga do yahoo
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?