New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2746 results found
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4th ranked -
ANÚNCIOS
NÃO QUERO RECEBER ANÚNCIOS NO RODAPÉ DO MEU E-MAIL.
10th ranked -
Caixa de popup na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima.
Essa segunda caixa de pop up na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima, reduzindo e muito a visualização dos e-mail, quase fica impossível de ver um email por completo. isso prejudicou muito.
Yahoo por favor, retire essa caixa.48th ranked -
Propaganda no rodapé, quero a opção de bloquear quando me atrapalhar
Sou tdah e a area da propaganda abaixo dos e-mails recebidos ficou péssima! Não consigo trabalhar dessa forma. Yahoo era a melhor plataforma pra mim, mas ultimamente tem me irritando bastante por ter reduzido a visão da caixa de email pra ficar pulando propaganda. É bem desagradável isso. Pelo amor de DEUS, tira essas propagandas. Ou me dê a opção de tirar quando eu ficar irritada. Sei que a propaganda é importante e eu gosto de ver... mas eu perco o meu foco no trabalho
163rd ranked -
ideia para tirar anúncios incomodantes. Quem os têm?
Quero fazer uma reclamação sobre esses comerciais da mundial , carnaval ou seja lá de onde for , piscando a todo tempo. Tenha misericórdia, preciso estudar e comunicar os meus dados colegas de estudo e fica aquelas idiotices tirando a nossa atenção. Insuportáveis esses comerciais. quero ter a opção de não ter nenhum anuncio.
1429th ranked -
Também detesto as propagandas cobrindo tudo na página. mas COMO FAÇO PRA DESATIVAR ESSE MODO DE LOGIN QUE FICA PEDINDO DISPOSITIVO?
toda vez que limpo meu cache e vou relogar no yahoo, pede para colocar um dispositivo usb, depois de horas tentando, ele acaba entrando misteriosamente. como faço para desativar essa porcaria? sendo que em segurança não tem nada sobre confirmação em duas etapas?
1900th ranked -
Lentidão
Há algumas semanas o Yahoo está pesando muito meu Google Chrome. Ele trava até mesmo as outras abas.
Ele chega a consumir 1GB da memória RAM. Fiz os testes e quando não tenho o Yahoo Mail aberto, o Google Chrome não trava.
Meu computador tem 16GB RAM, SSD 480GB e processador i7 geração 21900th ranked -
propaganda
Gostaria de uma opção que facultasse ao usuário a visualização sem propagandas. As propagandas na tela deixam o visual sobrecarregado e distraem muito.
1900th ranked -
A sugestão automática dos meus contatos parou de funcionar . Preciso de ajuda pf
A sugestão automática dos meus contatos parou de funcionar . Preciso de ajuda pf
1900th ranked -
Aparência em negrito
As letras em negrito ficaram muito poluídas
1900th ranked -
Recuperar meus e-mails antigos
gostaria de resgatar as mensagens antigas, eu não apaguei nada o proprio email apagou todos os arquivos
1900th ranked -
Imagem assinatura .
A imagem do logotipo não entra na assinatura ?
1900th ranked -
Mais temas! Ou planos de fundo e cores personalizadas pelo usuário!
Estou a anos esperando essas possibilidades, por favor adicionem.
1900th ranked -
TIRANDO ESSE TANTO DE ANUNCIO QUE TRAVA MEU COMPUTADOR
O Yahoo era bom antigamente, nunca tive problemas. Agora, tem tantos anuncios que não consigo ficar com meu email aberto para controle, trava tudooo.
1900th ranked -
contato preenchimento automatico
Meu yahoo parou de apresentar a sugestao de preenchimento automatico dos contatos e minha lista de contatos desapareceu do yahoo, nao consigo localizar nenhum canal de comunicacao direto para abrir uma reclamacao
1900th ranked -
assinatura
Acho importante aprimorar a configuração de assinaturas do email, incluindo a possibilidade e inserir imagens e que sejam de tamanho ajustaveis. além de habilitar a possibilidade de multiplas assinaturas
1900th ranked -
senha
Ola, perdi o acesso a uma conta, não tenho mais a senha, não tenho mais o email de recuperação dela e também não tenho mais o celular para recuperar, como posso recuperar? Posso enviar os documentos para provar que sou eu, pois o email é meu nome e sobrenome. Me ajudem
1900th ranked -
YAHOO. SÓ TEM LÓGICA ATIVAR EM 2 ETAPAS SE VOCÊS ENVIAREM. NÃO ENVIO É PROBLEMA CRÔNICO NEM YAHOO ENVIA E NEM INSTAGRAM.
YAHOO. SÓ TEM LÓGICA ATIVAR EM 2 ETAPAS SE VOCÊS ENVIAREM. O NÃO ENVIO É PROBLEMA CRÔNICO, NEM YAHOO ENVIA E NEM Instagram. Cadê o código? Já pedi 3 vez e nada. Segurança ZERO.
1429th ranked -
E-mail em inglês
A navegação do meu e-mail está em inglês, tanto no Celular como no computador. Estou odiando isso, pois sou brasileira e falo português, não falo inglês.
Como faço para desfazer?1900th ranked -
encaminhar e-mail COMO anexo
Bom dia, seria imprescindível podermos encaminhar os emails que recebemos do Yahoo! COMO ANEXOS e não no corpo da mensagem, misturado com a mensagem atual. Assim, preserva-se a mensagem original.
1429th ranked
- Don't see your idea?