New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2874 resultados encontrados
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4° classificado -
OPÇÃO DE BLOQUEIO NÃO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE
Boa noite estou sendo assediado pela empresa malwarebytes COM INÚMEROS E-MAIL, mesmo tendo deletado a conta, enviado solicitações
para não receber e-mail futuros, é mesmo assim continuo recebendo e-mail na minha caixa de de e-mail Yahoo,
Detalhe; MESMO EU BLOQUEANDO OS E-MAILATRÁVES DO YAHOO CONTINUO RECEBENDO EM MINHA
CAIXA DE ENTRADA, POR FAVOR RESOLVAM ESSE BUG. A malwarebytes PARECE UMA PESSOA
INCONFORMADA COM A SEPARAÇÃO QUE NÃO PARA DE MANDAR MENSAGEM
1900° classificado -
alterar e-mail principal
Gostaria muito de poder alterar o meu e-mail principal (jornaldozeca@yahoo.com.br) para o e-mail:
fabiopina.jz@aol.com. Vocês podem me ajudar?1900° classificado -
Pode melhorar colocando uma opção de retornar a versão antiga, que é infinitamente melhor que essa nova.
Deixe um botão no e-mail para a pessoa clicar se quiser voltar para a versão antiga do mesmo.
1900° classificado -
Pode melhorar colocando uma opção de retornar a versão antiga, que é infinitamente melhor que essa nova.
Deixe um botão no e-mail para apessoa clicar se quiser voltar para a versão antiga do e-mail.
1900° classificado -
Não estou recebendo email
Não estou recebendo os email, hoje mesmo não recebi dois importantes
1900° classificado -
pastas
Havia na versão anterior, um filtro que eu podiamos selecionar os emais de uma determinada pastas, por exemplo, todos os emails de alguem@email da pasta de <entrada>.
Existe ou podem colocar este filtro por pasta???
Atenciosammente.1900° classificado -
Caixa de Entrada dos e-mails
Ao abrir os e-mails, quando vou para outro e-mail, a tela desce automaticamente e não consigo ir abrindo de cima para baixo. HORRÍVEL.
1900° classificado -
PÉSSIMO
Não consigo colocar um arquivo png e jpg como arte para minha assinatura.
1900° classificado -
Novo layout do Yahoomail
Vcs já demitiram a equipe que criou essa aberração? Por tudo que é mais sagrado, como posso retornar, à configuração anterior?
1900° classificado -
VOLTANDO COMO ERA ANTES
POR FAVOR NÃO GOSTEI DE TER VISÃO DDA METADE DA TELA , PEÇO ORIENTAÇÃO PARA DEIXA-LA COMO ERA ANTERIORMENTE
1900° classificado -
Barra de rolagem
A barra de rolagem não está amigável quando se responde a um e-mail. Ela se desdobra em duas, uma na parte superior, que rola a mensagem, ao passo que uma segunda rola a tela até que se chegue ao botão de enviar. Isso confunde o usuário.
1900° classificado -
Abas dos emails abertos
É difícil fechar as abas de mensagens abertas, pois o "X" para se fechar some e não permite que o usuário consiga concluir a ação.
1900° classificado -
Facilitar aplicação dos filtros existentes à caixa de entrada
Não existe, ou não estou conseguindo encontrar, uma forma de aplicar os filtros já existentes aos e-mails que já estão na caixa de entrada.
1900° classificado -
remover card do lado direito que toma espaço na tela.
Não quero o card que ficam os favoritos e contato ali do lado direito tomando espaço na tela, quero na tela principal, apenas a lista de email e o menu de navegação das pastas à esquerda. Meu foco são apenas os emails e a data e hora recebidos. Se puder, por favor, coloquem uma funcionalidade para que eu possa remover esse card do lado direito.
1900° classificado -
Vejam a minha mensagem
Deveria haver um ícone em destaque para acessar e-mails não lidos.
O botão de "enviar" deveria ficar a parte ou acima do texto.É pouco prático ter quer "correr" toda mensagem para achar o botão de envio, principalmente com e-mails muito longos
1900° classificado -
diminuir a fonte
tive a impressão de que cabem menos coisas agora na tela, com o novo formato. Pode ser que seja o tamanho da fonte. Antes eu acho que conseguia ler mais conteúdo dos títulos dos e-mails. Ou foi a fonte ou foi a largura das colunas entre as pastas de navegação, o conteúdo central ou o lado direito com os anúncios
1900° classificado -
QUERO VOLTAR PARA O ANTIGO
Bom dia , não estou satisfeita com a nova versão do Yahoo. Gostaria que voltasse para o antigo.
Obrigada1900° classificado -
pesquisa
O campo para pesquisa de e-mail na nova versão está com campos reduzidos. Quando preciso fazer busca de mensagens, estou voltando à versão anterior, porque lá havia mais filtros para a pesquisa, tal como a pasta onde se pretende a pesquisa e o texto do teor da mensagem. Agora está mais difícil localizar as mensagens na função de busca
1900° classificado -
Porpaganda e Marketing
Retirar propagandas para quem paga pelo serviço.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?