New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
326th ranked -
Configuração do e-mail
Não consigo receber e-mails de alguns endereços
700th ranked -
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
972nd ranked -
ração .
certo amnhã nos encontramos e trataremos mais.
simonmarquesjaqs@yahoo.com
cestas basicas mais bem vindas.2448th ranked -
não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando
não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando
1505th ranked -
EU QUERO OS MEUS ATINGOS EMAILS DE VOLTA!!!!!
Os emails simplesmente sumiram, TODOS!! Como eu acesso a antiga caixa de emails.
1505th ranked -
eu quero meus e-mails antigos de volta
Quero meus email antigos de volta. Simplesmente sumiram da caixa de entrada. Como faço para recuperar?
2448th ranked -
criar receboímento automático do destinatório, dar garantias que o email não va para o lixo eletrônico do destinatário
Na utilização do email e fundamental ter a garantia que ele vá para a caixa de entrada do destinatário. fiz um teste dois emails que mandei e estes foram para o lixo eletrônico do destinatários(josegcd@hotmail.com) se foi assim para esse deve estar assim para todos !
2448th ranked -
Não estou recendo alguns email importantes
Alguns email não estou recebendo, email que esta me respondendo um por exemplo.
2448th ranked -
NÃO ENVIANDO NOTIFICAÇÕES DO FACEBOOK
NÃO QUERO RECEBER NOTIFICACÕES DE FACEBOOK
2448th ranked -
2001-prt dta de terça, qurta feira 09-12-2014,2003-22-6;6-5-2013.
confere ferimento na minha getacional e parte acimado cotovelo ja descretos em ativament reunidas taxa de: deic prazido 78 delegacia 9 delegacia a todos finais sou a floreira. .m
2448th ranked -
Receber e-mails de outras contas no e-mail do Yahoo utilizando o protocolo pop
Olá equipe do Yahoo!
Gostaria de saber se a opção de receber e-mails de outras contas no e-mail do yahoo utilizando o protocolo pop não está mais disponível?
Tentei configurar, mas só aparece a mensagem para configurar via IMAP ou Exchange.
Desde já agradeço!2448th ranked -
Anexos
desde novembro está impossível anexar documentos no email. Já criei conta em outro provedor, e estou começando a utilizar o novo email, mas gostaria de continuar com o Yahoo. Porém se nada for feito ainda antes de março já terei abandonado o yahoo.
2448th ranked -
Poxa, na nova versão, não tem a data no bloco de notas. Tenho o yahoo email, há muito tempo e gostaria de saber essas datas.
https://calendar.yahoo.com/?view=notepad
Esse!Gostaria das DATAS, DIAS, MESES E ANOS.
2448th ranked -
Página de abertura
Olá,
A tela inicial deveria ter para cada notícia publicada a possibilidade de indicar não mais querer ver postagens sobre determinado assunto.
Exemplo:
Em nada me interesso por "famosos", assim em uma notícia sobre "Zezinho" poderia haver uma opção "Não quero ver nada de Zezinho"
Assim ao iniciar o Yahoo eu teria apenas assuntos que me interessam.
Grato,
Peter Zimmermann
2448th ranked -
não consigo inserir imagem na assinatura eletrônica
Toda vez que tento inserir minha logomarca na assinatura (seguindo os passos em vários vídeos do youtube) abre-se uma nova página com a imagem e nada mais acontece.
2050th ranked -
Manutenção de encaminhamento automático de email.
Estou recebendo a mensagem de que os emails não mais serão encaminhados automaticamente para outro email cadastrado. Isso inviabiliza a manutenção de um email de segurança para nossas mensagens. Por favor peço que mantenham a possibilidade de configuração para envio automático da mensagem para um outro email.
2448th ranked -
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
1505th ranked -
Gostei das novidades, obrigado. Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
2050th ranked -
não pode apagar os nossos emails
vocês não podem simplesmente apagar todos os email sem autorização. Tinha documentos e trabalhos importantes anexados em email, e vocês atualizam e apagam tudo, de todos os usuários. Isso é crime cibernético. Quando forem processados, saberão como trabalhar de verdade. Apagarei toda conta que envolve vocês e sua empresa, que não serve para nada.
2448th ranked
- Don't see your idea?