New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2854 resultados encontrados
-
Sugestões/solicitações de ux/ui
Gostaria que as caixas brancas fossem redimensionáveis lateralmente e que pudesse ocultar a visualização da caixa de contatos visto que não utilizo. O acesso entre caixas de e-mail poderia ser facilitado com as opções visíveis ao invés de precisar passar o mouse para então escolher uma caixa de e-mail. Gostaria também que a barra lateral de opções permitisse organizar os ícones e/ou exibir "não lidos" "spam" e "lixeira" sem precisar clicar nos três pontos de "mais". Sinto falta dos temas de cores para personalização. Agradeço pela atualização, não via a hora de um design renovado.
1900° classificado -
não existe mais essa opção?
antes da atualização eu clicava no endereço de email de um email que eu tinha guardado e já abria uma página nova para criar uma nova mensagem de email para o email que cliquei, agora isso não acontece mais, gostava de como era antes
1900° classificado -
Tirem essa porcaria de verificação em duas etapas!!!
Gente, como faço para cancelar a verificação em duas etapas???? Isso é muito chato e eu não preciso de tanta segurança assim! Não tem absolutamente nada no e-mail que possa ser usado contra mim. Por favor, me ajudem!!!!!!
1900° classificado -
Demitindo a equipe que criou o novo layout e retornando à versão anterior
O novo layout do YahooMail é simplesmente ridiculo!!! Como faço para retornar à versão anterior?
1900° classificado -
Barra lateral no novo e-mail
Bom dia.
Gostei da nova versão do e-mail, mas gostaria de sugerir que inserissem a opção de minimizar/diminuir a barra lateral que fica à direita dos e-mails (onde fica favoritos e contatos). Ela nem sempre será usada e, da forma que está, reduz a área de leitura dos e-mails. Na versão anterior tinha esta opção, apesar de a barra voltar ao normal "do nada", sem nosso consentimento.
Aguardo análise dos desenvolvedores.
Obrigada.1900° classificado -
pré-visualização de mensagem não desabilita
Não está funcionando a opção de desabilitar a pré-visualização da mensagem. Isso faz com que se retire parte do espaço do título do assunto, ficando o titulo curso, o que dificulta ver o assunto das mensagens sem ter que abri-las
1900° classificado -
yahoo new mail
Por gentileza, volta com o yahoo anterior. Esta nova versão é horrivel.
1900° classificado -
aparência mensagens lidas e não lidas
Poderia ter um maior contraste de cores entre as mensagens lidas e as não lidas. Além disso, apenas uma pequena parte do título do assunto dos e-mails aparece nas caixas, dificultando visualizar o assunto antes de abrir a mensagem.
1900° classificado -
pré-visualização de mensagem
Poderia ter um maior contraste de cores entre as mensagens lidas e as não lidas. Além disso, apenas uma pequena parte do título do assunto dos e-mails aparece nas caixas, dificultando visualizar o assunto antes de abrir a mensagem. Além disso, a função desabilitar a "pré-visualização de mensagem" não funciona, fazendo com que a pré-visualização apareça constantemente e encubra boa parte do título do campos "assunto" da mensagem
1900° classificado -
Layout
O novo layout está muito ruim. Não deveraim tem mexido no que funcionava muito bem. Sou da 3a idade, tenho formação acadêmica de nivel superior em 3 áres de Humanas, mas não tenho AFINIDADE com tecnologia.
Ex: a visualização das pastas , que não mostra mais todo o conteúdo, nem a quantidade de emails nelas;1900° classificado -
remover aba contatos
a guia de contatos é muito grande e reduz espaço que seria para ler o email na visualização rapida
1900° classificado -
identificar contas vinculadas ao e-mail
Eu gostaria de uma opção para identificar contas em sites que utilizam o meu e-mail yahoo como login, e uma forma de facilmente desvincular o e-mail dessas contas, assim como tem no gmail. E não apenas contas que me permitem acessar o meu e-mail por outros aplicativos.
1900° classificado -
navegacao yahoo mail
a interface nova 'e bonita, mas o painel de msgs 'e muito pequeno, sem opcao de alarga-lo, ou retirar o painel laterla para dar mais espaco para as mensgagens
1900° classificado -
Voltar ao formato de visualização anterior, básico
Por favor volte ao formato anterior de visualização. Esse visual está horrível, cansativo, muita informação, colorido demais, difícil de achar as mensagens. E tem mais espaço para marketing que para as mensagens.
1900° classificado -
Pasta "Lixeira" e "Spam"
Gostei muito do novo visual, mas demorei a encontrar a pasta "Lixeira" e a pasta "Spam"; não devia ser assim, essas duas pastas devem ter um acesso claro e rápido.
1900° classificado -
retornar para a versão antiga a minha conta no yahoo
ola boa noite! Gostaria de retornar para a versão antiga a minha conta no yahoo... como fazer?
1900° classificado -
e-mail de código de verificação solicitados que sao bloqueados automaticamente
estou com problema de receber um e-mail automatico de código de verificação
e nao consigo configurar para receb-lo1900° classificado -
Voltando para a visualização anterior. Agora tem-se muitas áreas não otimizadas.
Distribuição da área utilizada ruim. Voltando para a visualização anterior. Agora tem-se muitas áreas não otimizadas.
1900° classificado -
Nao recebo emails
Nao estou recebendo emails da EA games
1900° classificado -
Botão de exclusão dos itens massivos que fica ao lado da pasta spam
Cadê o botão de lixeira para exclusão massiva na pasta Spam? Este botão aparecida ao lado da pasta
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?