New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
3019 resultados encontrados
-
E-mails direcionados para pastas não são notificados pelo App Yahoo para Android
O Yahoo deveria emitir notificação por push para e-mails recebidos e que foram automaticamente direcionados para pastas devido a regras de filtros criados pelos usuários. O App só notifica as mensagens recebidas e que permanecem só na caixa de entrada, infelizmente.
1900° classificado -
Não recebo e-mail da empresa Naturgy
Parei de receber e-mails mensais da empresa Naturgy (conta.inteligente@naturgy.com). Já fiz todas verificações de Spam, Filtros e bloqueios de remetente ou de domínio. Está tudo certo. Mas mesmo assim não recebo mais os e-mails desse remetente. Em contato com a Naturgy fizemos um teste on-line e o e-mail não chega no Yahoo mail.
1900° classificado -
anuncio lateral
Ficou horrível esse novo yahoo.com essa aba lateral direita com anuncio e não consigo fechar. zero pra voçês yahoo.
1900° classificado -
Ajuste de foto de perfil e apresentação da mesma
Meu contato está divulgando uma foto minha de anos atrás, que não confere mais com o perfil que desejo passar. Mesmo trocando a imagem permanece, ficando inclusive aparente em drives compartilhados do icloud, onde o e-mail é vinculado. Uso o e-mail para fins profissionais e isso está me prejudicando.
Envio mensagem aqui pois o 'fale conosco' estava indisponível.1900° classificado -
Lixo
Difícil de acessar, muitas etapas de acesso, difícil de utilizar, e quando se tenta mudar as configurações, ele mostra as informações sobre a categoria, não as configurações de fato. Péssimo.
1900° classificado -
Se preocupando com o usuário
Yahoo Mail está enviando meus e-mails com outro nome de remetente, que não tem nada a ver, eu não configurei isso até pq estou buscando há 1 hora como mudar e não tem como! Horrível. Usei esse e-mail por tantos anos e vou mudar por conta disso. Adeus Yahoo.
1900° classificado -
Não consigo configurar o Yahoo para funcionar com o Thunderbird
Não consigo configurar o Yahoo para funcionar com o Thunderbird
1900° classificado -
e-mail de ajuda
não consigo acessar o meu perfil, o botão sair sumiu
1900° classificado -
Aparência
Na hora de imprimir um email na versão antiga eu conseguia imprimir o email junto uma visualização de um anexo pdf dentro do email!
1900° classificado -
posição das caixas de correio
Gostaria de sugerir que o acesso às caixas de correio, na nova versão do Yahoo!Mail não fosse fixada só na parte inferior, mas que pudesse também se optar por colocá-la na parte superior, como era na versão anterior
1900° classificado -
Versão antiga (clássica) do Yahoo
Por favor, preciso que habiite a versão antiga (clássica) do yahoo. Não me adaptei com a nova versão.
1900° classificado -
Yahoo não funciona com Thunderbird
Não consigo configurar o Yahoo para funcionar com o Thunderbird, se não funcionar vou ter que deixar de usar o Yahoo,
1900° classificado -
1900° classificado
-
Mensagens não lidas nas pastas
No aplicativo, as mensagens não lidas das pastas, não estão sendo identificadas ao percorrer as pastas. Considero isso uma correção muito importante.
1900° classificado -
Perca do email
Tenho esse e-mail (zoratti_imes@yahoo.com.br) desde 2023. Hoje quando acessei ele estava em branco. Perdi todos os e-mails que tinha salvo nele, com documentos e fotos.
Conseguem me ajudar, por favor?1900° classificado -
Retorar e-mail antigo
NÃO FORCE AS PESSOAS A IREM PARA UM NOVO LAYOUT, sinceramente esse novo layout é horrivel, não é facil diferenciar e-mais, ficou minimalista de mais, porfavor, retorne com o antigo
1900° classificado -
Fechamento de abas de pesquisa
A maneira como estão dispostas e, em especial a opção de "fechar todas as abas" de pesquisa está horrível nesta versão recendo do email.
Quando movo o cursor para o canto direito e tento fechar todas as abas de pesquisa ou mesmo de emails abertos, eu não consigo. Preciso gastar um bom tempo fechando uma por uma até que a quantidade de abas encurte e não alcancem o fim da página (ao lado direito), quando a opção de fechar todas as abas fica acessível.
Muito ruim em relação à versão anterior.1900° classificado -
Filtrar Mensagens Semelhantes ao clicar com botão direito.
Uma das melhores funções do antigo Yahoo! Mail era a função de filtrar mensagens. Eu clicava com o botão direito do mouse e escolhia a opção "Filtrar Mensagens Semelhantes" e assim podia direcionar todas as mensagens para uma pasta diferente da Caixa de Entrada. Atualmente existe a opção de criar um filtro através das configurações, mas não é prática como na versão antiga. Também seria bom caso essa função retornasse, implementar a opção de mover também as mensagens já recebidas.
1900° classificado -
Exibir email completo rementente
Estamos numa situação onde recebemos muito SPAMs mal intencionados com email falsos.
Preciso ficar verificando remetente se é realmente que diz ser. pelo endereço de email.
Seria ideal se existisse uma coluna com o email completo do remetente para não ter abrir email falso.
Esse negocio ter ficar passando mouse para mostrar email completo é muito incomodo!1900° classificado -
corrigir esse erro
O Yahoo Mail está alterando os nomes dos arquivos anexos, acrescentando caracteres, sem qualquer ordem lógica. Segue uma sequência acrescentada, para sua avaliação:
AAKVQEnEasWPIZhGMKT8DIvKOGy: (nome do arquivo)
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?