New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2995 resultados encontrados
-
Bloqueio desnecessario de email
estou tentando mandar email simples para uma instituição e o yahoo nao envia pq diz que se assemelha a spam, sendo que no email eu estou informando a instituição que nao estou conseguindo recuperar a senha de acesso
1900° classificado -
Ajuda
Faz anos que tento atualizar o meu nome e sobrenome nas configurações, mas quando envio e-mails permanece um sobrenome que não me pertence mais, por favor, poderiam atualizar minha conta e retirar esse sobrenome "Strazzabosco". Aguardo resposta.
1900° classificado -
Melhorias no bloqueio de spam
Sugiro a vocês a inclusão da opção "reportar um problema com esta mensagem" para TODOS os e-mails recebidos, independente da pasta em que estejam, e que esta opção sirva para o reporte de problemas, como por exemplo, o que ocorreu comigo hoje:
Recebi um e-mail que contém dois links, que foi classificado como lixo eletrônico e movido automaticamente para a pasta spam, porém, os links não foram bloqueados e está sendo possível clicar neles normalmente.
Remetente: francis47 - zain@sabersolutions.co.uk
Nenhum dos dois links abaixo foi bloqueado, mesmo a mensagem estando na pasta spam (foi possível clicar normalmente):
1900° classificado -
armazenamento
não consigo visualizar qual espaço utilizado no meu e-mail com o link enviado informando o limite de armazenamento
1900° classificado -
Visualizar todas as contas de email ao lado esquerdo
A nova versão do Yahoo mail não aparece as contas de correio de forma agrupada ao lado esquerdo, como aparece na versão antiga. Isso atrapalha muito quem gerencia mais de uma conta. Não tem como usar a versão nova por este motivo. Não ficou agradável.
1900° classificado -
Agrupar as contas de email como é agrupada na versão anterior
A nova versão do Yahoo mail não aparece as contas de correio de forma agrupada ao lado esquerdo, como aparece na versão antiga. Isso atrapalha muito quem gerencia mais de uma conta. Não tem como usar a versão nova por este motivo. Não ficou agradável.
1900° classificado -
Agrupar as contas de email como é agrupada na versão anterior
1900° classificado -
selecionar mensagens
Coloquem um opção de selecionar somente os emails da semana pra mandar pra lixeira ou inves de selecionar todas de uma vez. Ficaria mais facil de excluir email nao necessarios
1900° classificado -
Parando de deletar os meus emails.
Boa tarde.
Pela segunda vez vocês deletaram todos os meus emails de 2026 e 2025. Ha alguma restrição na minha conta, espaço. etc. Vocês estão apagando emails importantes meus.
Obs: Poderiam para ou me informar como faço backup dos meus emails?
Obrigado
1900° classificado -
Arquivos Antigos
Quero meus emais de 15 anos atrás, tenho um arquivo que estou procurando hoje.
Obrigado
1900° classificado -
Bloqueio de domínios
O bloqueio de domínios não funciona. Já foi registrado 2 domínios e mesmo assim continuo recebendo emails deles. Deveria ter uma forma mais simples e eficiente de se bloquear domínios indesejados.
1900° classificado -
novo layout é muito lento
o novo layout é pesado e lento, fica mudando a disposição do texto, eu precis arrastar e mover várias mensagens, isso não funciona muito bem.
Prefiro o modelo antigo, aquele que era bem simples. Funcionava melhor do que esses modernos.
1900° classificado -
Não consigo acesso a outra conta
Vocês não enviam SMS para que eu possa logar, ou mensagem de whatsapp. O email de recuperação é antigo e não tenho acesso. Preciso de suporte 11981239155 conta > mauricioazevedocastro@yahoo.com.br
1900° classificado -
permitir que seja possível apagar os anúncios, permitir que possamos retirar a proteção de duas etapas
permitir que seja possível apagar os anúncios, permitir que possamos retirar a proteção de duas etapas
1900° classificado -
Reduzir largura da janela de propagandas.
Cordiais saudações!
A janela de propagandas está larga deeemmmaaaaaiiiissss! Por gentileza reduzam a largura dela, o mais importante é vermos os e mails e não a propaganda, com todo respeito, isso beira o ********!!1900° classificado -
VISUALIZAÇÃO
NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEUS E MAILS ELES FICAM CORTADOS POR CAUSA DO QUADRO DE PROPAGANDA AO LADO E AS PROPAGANDAS TRAVAM MEU COMPUTADOR POR FICAREM COM VÍDEOS E MUDANDO TODO MOMENTO
1900° classificado -
erro ao mandar e-mail
Desde que mudou para essa nova versão, não consigo mias mandar e-mails...da erro de remetente
1900° classificado -
Publicando todos os emails
Tenho diversos emails, inclusive enviados por mim, que simplesmente não aparecem na caixa de entrada, span ou lixeira. Como é possível um email evaporar? Por quê não recebo todos os emails que me são enviados?
1900° classificado -
Espaço utilizado
No aplicativo de celular é possível ver quanto espaço estou usando, poderia ter essa opção no webmail.
1900° classificado -
Não forçar o usuário para autenticar em duas etapas.
Autenticação em duas etapas é irritante!
Senha segura, e-mail e telefone de recuperação são suficientes.
Acessar o e-mail do computador, com usuário e senha, sem precisar do telefone, hoje em dia, é quase um luxo.1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?