New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2622 results found
-
Não está abrindo todas as linhas dos imail.
Não está abrindo todas as pastas nas linhas.
1839th ranked -
A fonte usada no webmail é péssima, pequena, ruim, comprimida. Uma mudança rídicula. A versão anterior era muito melhor. Permitia a leitura.
A fonte usada no webmail é péssima, pequena, ruim, comprimida. Uma mudança ridícula. A versão anterior era muito melhor. Permitia a leitura.
Se não querem mudar a fonte, poderiam, pelo menos, deixar a opção do usuário escolher a fonte que seja melhor para visualização.1839th ranked -
E-mail da Ipsos Isay não chega
Estou tentando cadastrar uma nova senha da Ipsos Isay, mas a mensagem não chega à caixa de entrada do Yahoo
1839th ranked -
Todos os meus emails foram deletados
Quero saber porque todos os meus e-mails foram deletados! Nunca vi isso na vida. Por favor me devolvam o acesso a eles, aguardo contato.
653rd ranked -
As imagens não carregam. O que pode estar acontecendo ?
Da noite pro dia, as imagens dos meus emails recebidos, não carregam mais. O que pode estar acontecendo? O que devo fazer?
2568th ranked -
eu estou com problemas não estou recebendo meus e-mails
Ajude-me resolver esse problema
1070th ranked -
Gostaria de saber onde estão meus emais antigos, sumiram todos.
Gostaria de saber onde estão meus emais antigos, sumiram todos.
1839th ranked -
Minha conta foi Hackeada, mesmo tendo todos os itens exigidos para segurança. E simplesmente não temos como reclamar ou solicitar ajuda.
Hackearam minha conta mesmo com todos os itens de segurança. Estou tentando recuperá-la, mas o yahoo não possui um e-mail ou qualquer meio que possamos falar com um suporte para nos ajudar. E-mail que tinha desde os 15 anos, hoje estou com 40. Ou seja, muita coisa importante naquele e-mail. Estou tendo que fazer a reclamação de um e-mail que criei agora.
1393rd ranked -
Criei um e-mail no Yahoo, mas não esta funcionando. Por que?
Criei um e-mail no Yahoo, mas não esta funcionando. Por que?
1393rd ranked -
O que está acontecendo com a página do e-mail? Demora demais para carregar, não consigo excluir, nem enviar, está dificil trabalhar. Sempre
Não consigo carregar meus e-mails, apagar, nem enviar nem nada. Demora uma eternidade para trabalhar com ele. Sempre foi bom. MAS está inviável. A internet não é, pois já verifiquei. Podem verificar por gentileza. Obrigada. No aguardo de melhorias.
1839th ranked -
Podem mandar esses jornalistas enganadores pararem de escreverem merdas, trabalhares honestamente como a maioria das pessoas.
Dá até nojo das materias que voces publicam. Parece que o grana facuil acabou. Agora fazem tudo para manchar a imagem do presidente qeu cortou as mamatas e querem o LADRAO de volta para participarem do fruto do roubo.
1839th ranked -
Recuperar os email da conta desativada: lcgiacon56@yahoo.com e enviar para o meu novo email
Retorne meus email que estava na conta lcgiacon56@yahoo.com.br
1070th ranked -
não recebo retorno do envio das minhas mensagens
estou sem retorno das mensagens enviada
839th ranked -
bloqueando propaganda não aceita
Não aguento mais propagandas lotando minha caixa de entrada.
653rd ranked -
Aviso de que e-mail será desativado
Estou recebendo e-mail em nome da Yahoo dizendo que meu e-mail vai ser desativado caso eu não confirme dados através de um link externo. Isso procede?
1393rd ranked -
Não consigo inserir imagem como assinatura, ex: logo da empresa.
Não consigo inserir imagem como assinatura, ex: logo da empresa.
1839th ranked -
Ajudem os usuários que tiveram contas deletadas durante a Pandemia de Covid
Percebo que esta é uma reclamação recorrente, e acredito que inúmeros outros usuários estejam passando pela mesma situação, assim como eu também estou. A empresa responsavél pelo Yahoo Mail simplesmente deletou diversas contas de usuários que usavam e confiavam na plataforma há anos, e nos deixou à deriva sem qualquer chance de recorrer (poderiam disponibilizar um telefone, email sem respostas automáticas !!!!). Deletaram anos de arquivos que guardávamos no e-mail, fotos, lembranças, documentos importantíssimos O problema maior é que está opção de Feedback nem está disponivel quando tentamos recuperar nossas contas de e-mail. Hoje descobri literalmente sem querer ao encontrar…
1839th ranked -
bug
deu um bug no meu email , perdi uma mensagem importante, a mensagem foi para spam , e como tinha documentos anexos, eu cliquei em nao é spam, a mensagem sumiu , nao esta na entrada, nem na lixeira, nem em lugar nenhum
1393rd ranked -
Erro 554 Message not allowed
Reporting-MTA: dns; mx194.antispamcloud.com
Action: failed
Final-Recipient: rfc822;exemplo@yahoo.com.br
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; mta5.am0.yahoodns.net
Diagnostic-Code: smtp; 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit https://postmaster.yahooinc.com/error-codes.Já configuramos DMARC, DKIM, SPF e tudo mais, mas o problema não resolve.
TODOS os e-mails que são enviados do nosso domínio para Yahoo são rejeitados e os usuários do Yahoo que enviam e-mails para nós também.1393rd ranked -
É o único site de lentidão IN-SU-POR-TÁ-VEL.
O Yahoo mail precisa ser mais rápido. Escrevo linhas inteiras de e-mails que só vão aparecer depois de muito tempo. Isso só acontece com o Yahoo.
1839th ranked
- Don't see your idea?