New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
633 results found
-
criar alerta
tiraram o 'criar alerta' ? os caras mudam pra pior, nunca vi
1839th ranked -
Quero que a lateral de anúncios seja retirada
Quero que a lateral de anúncios seja retirada, um saco toda hora ter um monte de anúncios aparecendo e a parte da caixa de entrada ser diminuída por conta disso.
1839th ranked -
O yahoo cancelou meu acesso sem aviso prévio.
Tenho gmail mas nunca uso. Usava somente meu e-mail do yahoo e como mudei meu número de telefone fiquei sem acesso ao e-mail que tenho há mais de 20 anos. Desrespeito total. E não tem meio nenhum de recuperar o mesmo. Não tem telefone para reclamação. Nada.
1839th ranked -
Configuração Outlook
Boa tarde!
Não consigo configurar minha conta @yahoo.com no Outlook, já tentei diversas maneiras mais não consigo.1839th ranked -
my country is usa, not brazil.. ? how do I change it. I dont speak or read portugese
some how my country changed to brazil?? how do I change it back to usa?
1839th ranked -
tem algo bem basico que o genio do yahoo poderia simplificar para nos, onde eu altero a senha do meu yahoo::vcs poderiam me ajudar
tem algo bem simples e basico, porem algum genio do yahoo conseguiu complicar, onde eu altero a senha do meu yahoo
1839th ranked -
Função: Agendar Envio
Gostaria de saber por que a função agendar/programar envio (que sempre esteve junto ao botão Enviar), foi desabilitada?
1839th ranked -
INVASÃO DA MINHA CONTA DE E-MAIL
Sofri pela 2ª vez neste mês de março de 2020, invasão na minha conta de e-mail...
A proteção e segurança do Yahoo não estão eficientes... O que fazer, além do que já foi feito por mim???1069th ranked -
Quero pagar uma mensalidade para parar de ver prapaganda.
Odeio propagandas no entanto entendo que a ferramenta precisa ser sustentada de alguma maneira seja por propaganda ou mensalidade.
Uma mensalidade acessível seria muito bom.1839th ranked -
Não consigo configurar o outlook 365
Mesmo seguindo todas as orientações encontradas na web, o Outlook 365 não consegue conectar na conta do Yahoo. endereço e senha estão corretos e a rede permite acesso, pois consigo acessar pela web.
1839th ranked -
preciso colocar o br no final
por favor de a opção de usar o br no final
1839th ranked -
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem!
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem
1839th ranked -
Meu espaço de anexar documentos e imagens é muito ruim, muito pouco dificil para trabalhar desse jeito com o yahoo
Espaço de anexos muito ruim horrível e péssima capacidade de armazenamento.
1839th ranked -
Configuração do Outlook
Como configurar o Microsoft Outlook? As configurações que encontrei no site não adiantaram.
Liane1839th ranked -
Notificações não funcionam no app
Não recebo notificações em tempo real de e-mails recebidos, mesmo estando tudo ativado no meu smartphone.
1839th ranked -
Lista de Contatos
Quero apagar definitivamente alguns endereços e registros que estão na paste de "contatos", para melhorar minha lista.
Quero adicionar novos contatos, com informações e não consigo executar bem.
Obrigado1839th ranked -
Check box ficar conectado! Desmarcar opção
Para acessar o e-mail no navegador internet o Box "Ficar Conectado" já está "check" automático. Isso é ruim, deveria ser uma opção e não uma condição já estabelecida. Se logarmos num local público e esquecermos de "desmarcar" colocamos a conta em risco. Então, seria melhor deixar a opção vazia e quem quer ficar conectado clica e seleciona assim como é na maioria dos outros e-mails.
1839th ranked -
EU QUERO QUE ADICIONE BR NO MEU eMAIL
Quero que tenha a opção adicionar o .br no final do meu email.
1839th ranked -
1839th ranked
-
Contatos para recebimento de código
Estou tendo uma dificuldade enorme para habilitar meu e-mail no aplicativo para celular, pois ao invés de me fornecerem campo para login e senha, esta disponível somente o campo de login e duas opções de telefone e um e-mail alternativo para recebimento de código para ativação. O problema é que os dois telefones que estão no sistema já não existem mais e a senha do email alternativo, já não lembro mais. Desse modo, não consigo acessar meus emails pelo aplicativo no smartfone, assim como as configurações para realizar a mudança do telefone para receber o código. Como faço então?
Não…1839th ranked
- Don't see your idea?