New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
sem propagandas
sem propagandas.
525° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!!! COISA IRRITANTE ISSO! VOU COMEÇAR UMA AÇÃO PARA QUE NINGUEM MAIS COMPRE NADA NAS LOJAS QUE VOCÊS FIZEREM PROPAGANDAS
VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA PALHAÇADA DE PROPAGANDAS SEM FIM!!! NÃO COMPREM MAIS NADA DAS LOJAS QUE FAZEM PROPAGANDAS NO YAHOO!!! O ÚNICO MODO DE NOS LIVRARMOS DESSAS PROPAGANDAS IRRITANTES É ATINGIR O BOLSO DAS EMPRESAS!
VAMOS PARAR DE COMPRAR E DEIXAR CLARO QUE ESTAMOS RETALIANDO TODAS AS EMPRESAS QUE POSTAM PROPAGANDAS E TAMBÉM OS SITES QUE AS DIVULGAM IRRITANTEMENTE662° classificado -
1429° classificado
-
Bloqueio não funciona.
BLoqueio não funciona
854° classificado -
não vincular as mensagens
Em mensagem enviada clico em encaminhar a mensagem para um novo destinatário e fica constando todo o histórico da mensagem anterior, isso é muito ruim, há como não vincular as mensagem. Na caixa de entrada é a mesma coisa. Cada mensagem é uma mensagem.
1429° classificado -
1091° classificado
-
1429° classificado
-
Sem propagandas
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
525° classificado -
SEM PROPAGANDAS
SEM PROPAGANDAS
1900° classificado -
notificação
Não quero receber propagandas
1091° classificado -
tentando mudar a configuracao,porque consigo colocar somente t.melgarejo@yahoo.com falta o br
acrescenta Br no final do meu email
854° classificado -
Desativando esse recurso de precisar manda mensagem opara o celular
Desativando esse recurso de precisar manda mensagem opara o celular
1091° classificado -
Temas ilustrativos e Propagandas
O Yahoo escolhe em para com essa montanha de propagandas e melhorar mais a personalização geral incluindo Temas ilustrativos, ou a empresa vai deixar de ser valorizada ao tempo de fechar as portas por conta da rejeição de nós usuários que deseja melhorias! Uma empresa bilionária e pobre no jeito do site?... A empresa Yahoo e os donos da mesma só é famoso por conta dos usuários e clientes, mas pode também despencar igual muitas outras por ai se ficar com esses comportamentos e desleixos! O Yahoo escolhe.
1429° classificado -
A configuração bloquear emails, não está funcionando.
Todos os dias recebo vários emails inapropriados na caixa de spam, como desconheço o remetente, então sempre bloqueio, mas no dia seguinte estão la de novo vários emails do mesmo remetente. Isso está sendo chato e me incomodando. Espero que arrumem isso.
1429° classificado -
As mensagens não estão chegando na minha caixa de entrada do Yahoo mail
As mensagens não estão chegando na minha caixa de entrada do Yahoo mail
854° classificado -
Eu percebi que meu número de telefone apareceu quando estava redigindo um e-mail. Não sei como essa informação é mostrada para que recebe o
Eu percebi que meu número de telefone apareceu quando estava redigindo um e-mail. Não sei como essa informação é mostrada para quem recebe o e-mail. Eu não quero meu número de telefone divulgado para toda pessoa que recebe um e-mail enviado por mim.
Tentei bloquear nas configurações de privacidade mas não há opções para esse tipo de configuração.
Gostaria que o Yahoo deixasse mais claro para o usuário quais as informações que são divulgadas e para quem são divulgadas.1429° classificado -
Mudar de idioma.
A opçao para mudar de idioma na minha conta esta desativada. Gostaria de mudar do Portugues para o Ingles. Sera que esta desativada porque eu tenho 2 contas sincronizadas?
1900° classificado -
1900° classificado
-
LIMPAR
quero um ferramente como tem no hotmail, para que eu possa limpar, quando quero excluir um tipo de mensagem, então eu não excluindo uma por uma, assim facilita muito mais para a gente organizar os e-mail.
1900° classificado -
aumente o tamanho para envio de emails
aumentar o tamanho de mb para envio de emails sem precisar dropbox ou afins
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?