New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2885 resultados encontrados
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4° classificado -
Não perder contas
Possibilitar a recuperação de uma conta a partir de outra do mesmo usuário, mesmo não tendo sido cadastrada como para recuperação.
Preciso recuperar o email: tecprat@yahoo.com.br
Porém infelizmente não tenho mais acesso ao telefone cadastrado e não cadastrei outras formas de recuperação, MAS tenho outras contas que poderiam ser utilizadas para verificação:
eduardojmuller@yahoo.com.br (minha conta principal)
empresarioholistico@yahoo.com
lauramullerartes@gmail.comSe possível, lhes agradecerei muito. Muito, muito obrigado.
1900° classificado -
Assinatura do Yahoo Mail (web, android e IOS) não permite salvar a resposta automática.
Por favor, corrija o erro da página que possibilita salvar a assinatura de email do Yahoo Mail, pois ela está desativada e ou indisponível.
1900° classificado -
Opção por usar a versão básica do Yahoo Mail
Por favor coloquem de volta a opção de usar a versão básica do Yahoo Mail. Essa versão nova é visualmente poluída e cansativa ao olhar. Muitas cores que confundem. DEIXEM A OPÇÃO DA VERSÃO BÁSICA POR FAVOR!!!
1900° classificado -
configuração
Olá, porque não consigo mais visualizar o numero de páginas das msgs no email? não está aparecendo mais, era muito importante para mim!!
1900° classificado -
Podem melhorar, retornando ao formato antigo.
Novo formato não é nada amigável. Muitas funções escondidas, ou faltando.
1900° classificado -
New mail com visual poluído e desagradável
Era muito mais fácil localizar mensagens na versão básica. POR FAVOR DEIXEM A OPÇÃO DA VERSÃO BÁSICA! Essa nova é muito ruim!
1900° classificado -
DEIXAR A OPÇÃO DA VERSÃO BÁSICA
POR FAVOR DEIXA A OPÇÃO DA VERSÃO BÁSICA. ESSE VISUAL MULTICOLORIDO COM TANTAS BOLINHAS É CANSATIVO. TENHO DEFICIT DE ATENÇÃO E FICA MUITA INFORMAÇÃO, DIFÍCIL DE LOCALIZAR AS MENSGENS. ERA MUITO MAIS FÁCIL LOCALIZAR MENSAGENS COM VISUSAL MAIS LIMPO.
1900° classificado -
Permitindo ao usuário interessado retornar ao layout anterior
O novo layout do Yahoomail é péssimo. Não há nenhum problema em encher a caixa de entrada com propagandas inúteis, mas não precisava prejudicar os usuários!
1900° classificado -
Pasta de Spam esta escondida
Deixar a pasta de Spam sempre visível antes das outras pastas, depois de "Rascunhos".
Ter que fechar todas as minhas pastas para achar os "três pontos" que é a opção de "mais", para só ai conseguir achar a pasta de Spam, é completamente contra intuitivo, do jeito que esta no momento fica muito ruim de encontrar o Spam.1900° classificado -
IRRESPONSÁVEIS
SUSPENDERAM MINHA CONTA E DELETARAM TUDO. E GORA? COMOVO PAGAR MEU BOLETO? ?????? BANDO DE IRRESPOSÁVEIS!
1900° classificado -
uma opcao para o email para de ir para a pasta spam
na nova versao o simbolo de lixeira ficou ao lado do de spam, e dependendo o email que é excluido o mouse muda de lugar e no meu caso acabei marcando como spam sem querer um email importante que recebo diariamente de relatorios, e agora todo dia ele vai para a pasta spam, ja tem varios dias que tento fazer voltar a receber o mesmo na caixa de entrada, mas nao consigo, ja salvei o contato, coloquei o email como favorito, e marquei dezenas de vezes como nao é spam, mas no outro dia la estao eles novamente na pasta…
1900° classificado -
OPÇÃO DE BLOQUEIO NÃO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE
Boa noite estou sendo assediado pela empresa malwarebytes COM INÚMEROS E-MAIL, mesmo tendo deletado a conta, enviado solicitações
para não receber e-mail futuros, é mesmo assim continuo recebendo e-mail na minha caixa de de e-mail Yahoo,
Detalhe; MESMO EU BLOQUEANDO OS E-MAILATRÁVES DO YAHOO CONTINUO RECEBENDO EM MINHA
CAIXA DE ENTRADA, POR FAVOR RESOLVAM ESSE BUG. A malwarebytes PARECE UMA PESSOA
INCONFORMADA COM A SEPARAÇÃO QUE NÃO PARA DE MANDAR MENSAGEM
1900° classificado -
alterar e-mail principal
Gostaria muito de poder alterar o meu e-mail principal (jornaldozeca@yahoo.com.br) para o e-mail:
fabiopina.jz@aol.com. Vocês podem me ajudar?1900° classificado -
Pode melhorar colocando uma opção de retornar a versão antiga, que é infinitamente melhor que essa nova.
Deixe um botão no e-mail para a pessoa clicar se quiser voltar para a versão antiga do mesmo.
1900° classificado -
Pode melhorar colocando uma opção de retornar a versão antiga, que é infinitamente melhor que essa nova.
Deixe um botão no e-mail para apessoa clicar se quiser voltar para a versão antiga do e-mail.
1900° classificado -
Não estou recebendo email
Não estou recebendo os email, hoje mesmo não recebi dois importantes
1900° classificado -
pastas
Havia na versão anterior, um filtro que eu podiamos selecionar os emais de uma determinada pastas, por exemplo, todos os emails de alguem@email da pasta de <entrada>.
Existe ou podem colocar este filtro por pasta???
Atenciosammente.1900° classificado -
Caixa de Entrada dos e-mails
Ao abrir os e-mails, quando vou para outro e-mail, a tela desce automaticamente e não consigo ir abrindo de cima para baixo. HORRÍVEL.
1900° classificado -
PÉSSIMO
Não consigo colocar um arquivo png e jpg como arte para minha assinatura.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?