New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4° classificado -
Repair folders
I need to repair my folders to the original state, somehow, I manage to move my spam folder into the trash, and my trash has two locations.
2753° classificado -
Nova versão
Saudações,
A nova versão não é prática, é difícil de acessar, não tem boa aparência, nem velocidade.
Será preciso melhorar. Vou tentar voltar para a velha versão.1900° classificado -
Melhorias
Prezados, gostei do novo NewMail, mas como sugestão deixem longe um do outro a opção <mover> e <apagar>. Isso está me confundindo e por vezes querendo mover a mensagem acabo apagando. Outra coisa, tirem o icone <marcar como spam> e substituam pela pasta spam, pois no meu caso sempre faço a limpeza da pasta spam e tenho que procurá-la nas opções do canto lateral esquerdo, mais dificultoso. Era isso. Abc.
1900° classificado -
GG dos designers
Caraca o tema novo ficou horrivel ein kkkkk
dark mode conseguiu ficar pior que o light mode1900° classificado -
Oportunidade de melhoria
Boa tarde!
Melhorias são bem-vindas e, no intuito de contribuir, sugiro que plano de fundo da caixa de entrada seja revisado. O branco opaco incomoda um pouco a visualização e o destaque das mensagens não lidas não está muito evidente (ficou difícil de observar rapidamente o que foi lido e o que não foi lido). Obviamente existe a opção "escuro", mas tampouco pareceu agradável aos olhos.
A coluna das pastas ficou ligeiramente estreita, seria bom se houvesse a possibilidade de aumentar a largura da coluna das pastas.
Por fim, o menu de opções poderia voltar para o canto superior direito.
…
1900° classificado -
quero voltar a versão antiga
quero voltar a versão antiga
1900° classificado -
Temas de Aparencia
A parte dos temas de aparência que ajuda quem é daltônico ficou uma lástima, não da pra saber agora se é um novo e mail ou um e-mail ja lido, fica tudo igual.
vou migrar em breve para o gmail, algo q sempre resistir.
1900° classificado -
Visualização New Mail
A coluna de Favoritos e Contatos na nova versão está muito larga, atrapalhando a visualização das mensagens no painel de leitura. Sugestão: colocar a exibição desses menus como opcional.
1900° classificado -
Escolher pastas
Seria muito bom podere scolher as pastas que aparecem em destaque na barra à esquerda. Eu, por exemplo, preciso com frequência verificar minha caixa de SPAM. Porém, essa ficou muito escondida no novo layout do Yahoo Mail.
1900° classificado -
Configurações visuais
não gosto dos avatares que aparecem ao lado do remetente quero remover
- as cores entre o lido enão lido são parecidas e não destacam o que falta ler.1900° classificado -
elogio
A pouco dei um feedeback não positivo, mas agora q estou usando quero dizer q ficou ÓTIMO!!!! muito mais ágil e prático de usar, quase o oposto do q percebi na 1 impressão.
ESTÃO de PARABÉNS!!!! Excelente mesmo, estou gostando demais dessa nova versão, principalmente pela agilidade q proporciona (por ser mais rápido), está prático e mais simples de usar com menor tempo p fazer o q precisa.
TOP, TOP, TOP, está p entrar no roll de melhores app de email!!1900° classificado -
voltar a possibilitar a escolha da cor da tela de fundo
Tanto tema claro quanto o escuro ficou ruim de visualizar o que interessa.
1900° classificado -
Tenho uma dúvida.
Para onde foram minhas pastas e os emails que eu tinha na versão antiga?
1900° classificado -
Adicionar modo escuro
Adicionar um botão para alternar entre modo claro e escuro.
1900° classificado -
Ocultar contatos / favoritos
O bloco de contatos e favoritos ocupa muito espaço na tela, dificultando o uso com o visualizador de mensagens. Adicionar a opção para ocultar o bloco de contatos
1900° classificado -
Espaçamento entre as mensagens
Me parece que o novo yahoo mail perdeu as configurações de "tema" (cores) e principalmente de "espaçamento entre as mensagens". Poderiam voltar com estas definições?
1900° classificado -
Área de escrever o e-mail
No antigo modelo do yahoo mail, ao selecionar o tema escuro, a janela onde é redigido o e-mail ficava na cor branca, para melhor visualizar o que estava sendo escrito. Na nova aparência da última atualização, esta janela fica na cor preta e a letra também na mesma cor, o que dificulta um pouco a leitura do que está sendo escrito.
1900° classificado -
VERSAO ANTERIOR
VOLTAR PARA O MODO ANTIGO
1900° classificado -
tema de cor para o email.
permitir mais cores para temas de visualização, pois o modo claro e o modo escuro, ambos são ruins para visualização.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?