New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2927 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
Está faltando o botão de procurar atualizar a caixa de entrada ou sincronizar
O botão atualizar é prático e muitas vezes necessário
221° classificado -
525° classificado
-
o email yahoo esta uma porcaria, demorando muito pra anexar documentos e etc. e dando erros sempre. por favor consertem isto esta raiva
e-mail yahoo dando erros sempre e demorando a anexar documentos
1091° classificado -
1091° classificado
-
O espaço na tela para o que interessa está cada vez menor
O espaço para as mensagens e os itens que realmente interessam estão cada vez menores e ocupando cada vez menos a tela.
1091° classificado -
Maior interação entre e-mail e vida pessoal, tal qual integração a calendário, tarefas, documentos e etc.
Criar um ambiente como um computador portátil; onde ao acessar o e-mail eu tenho tudo que um HD de computador tem, ou ao menos o básico, tal qual "word", "excell", e outros.. é uma ideia para integrar as atividades de quem trabalha. Ainda, um ambiente como pastas estilo windowns, com uma interação mais dinâmica. Com isso o Yahoo seria uma ferramenta acima da média.
1429° classificado -
nao conssigo baixar a nf so aparece uma pagina cheia de letras volte a antiga versao ou melhorem isso por favor
melhorando o serviço como era antes facil e pratico simples pr as pessoas entenderem
525° classificado -
525° classificado
-
preciso que libere minhas mensagem no windows 10
navegar no Windows 10
525° classificado -
Toda vez que vou abrir ou anexar arquivos a tela fica subindo,como parar com isso?
A tela precisa para de alternar.
393° classificado -
Após migrar para o novo e-mail ele não está fazendo upload de mensagens de e-mail e não está enviando e-mails, apenas recebendo...
Precisamos de uma versão mais rápida, está inviabilizando manter meus e-mails com a Yahoo.
1429° classificado -
fazendo ele funcionar
O novo correio esta muiiiiito lento. Nao consigo enviar nenhuma mensagem e nem anexar arquivos no yahoo pelo site, no aplicativo funciona normal, mas no site esta horrivel, tanto a versao antiga como a nova. O que esta acontecendo?
1429° classificado -
Por favor, com a solicitação de opinião, que eu já dei, vocês estão bloqueando m/acesso a pastas importantes...
Bom dia. Eu já participei do fórum dando m/opinião, e o anúncio de participação no feedback permanece bloqueando m/acesso a pastas importantes. O que mais devo fazer para solucionar esse problema? Grata p/atenção.
1429° classificado -
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
1429° classificado -
Fundo de Tela
Eu gostava do meu tema de fundo anteiro, fui testar os novos, e não consigo voltar para o antigo
163° classificado -
Tentar uma maneira que seja mais facil para a gente se conectar ao yahoo
uma forma de entrar melhor no email sem tanta burocracia
1091° classificado -
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
393° classificado -
preciso mais tempo para avaliar
Em fase de testes só com uso diariamente saberei avaliar,obrigado.
1091° classificado -
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?