New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
dificuldade
Bom dia. Estou com meu email aberto no computador. Não consigo redefinir minha senha para entrar com ele no meu telefone. Desde o dia 13/01 mesmo tentando redefinir a senha ele não envia nem mensagem nem whatsapp com o código para restaurar a senha
1900° classificado -
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
662° classificado -
E-mail outlook não chegam
E-mail outlook não chegam à caixa de entrada ( nem em spam ou lixeira), simplesmente não chega em nenhuma parte do e-mail. Bom
854° classificado -
Opção de "marcar como lidas" estragou minha caixa de entrada.
Cliquei sem querer em "Marcar como lidas" na opção de "Caixa de entrada" e, cancelei a tempo de "só" marcar como lidas 5000 mensagens da minha caixa. Péssima ideia, com um clique estragou toda a interação que eu tinha com minha caixa de entrada. Queria desfazer, se possível. Alguém do suporte pode desfazer a ação?
1900° classificado -
Para melhorar o bloqueio de Spam o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloquead
Para melhorar o bloqueio de e-mails indesejáveis e Spams , o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloqueada, pois existem vários domínios que só modificam o final do endereço para a disseminação dos spams.
1900° classificado -
Voces podem me ajudar à transferir meus e-mails de contatos de uma conta Yahoo para outra Yahoo?? As instruções não facilitam...
Voces podem me ajudar à transferir meus e-mails de contatos (Lista de Contatos) de uma conta Yahoo para outra Yahoo?? As instruções não facilitam... Não consigo executar essa operação.
1900° classificado -
RECUPERAÇAO DE IMAIL
boa noite recupera imail exclui da lixeira
preciso de ajuda para recupera os ima do dia
01/2023 ATE 03
OBRIGADO1091° classificado -
email
Não consigo anexar arquiivos no email,
Mensagem que não pode anexar arquivo ao rascunho.1900° classificado -
não recebo e-mails até hoje
NÃO RECEBO E-MAILS ATE´HOJE, PORQUE????
101° classificado -
1900° classificado
-
Habilitar o redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário
O redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário é comum e simples nas plataformas concorrentes, sem qualquer custo e é desejável que o Yahoo! habilite serviço similar.
1900° classificado -
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
1° classificado -
Problema para baixar PDF
Boa tarde! Estou com dificuldade em fazer dowload. Pode me ajudar?
1091° classificado -
Notificações de SMS
As notificações de sms para adicionar celulares como item de segurança não funciona!
1900° classificado -
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão moderna larga?
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão Moderna larga?
Se tem me informe, se não tem fica como sugestão. de opção para definir letra padrão1900° classificado -
Difícil E-mail do Yahoo
Cada vez mais difícil trabalhar com Yahoo. Se não querem, avisem e fechem a porta.
1900° classificado -
instabilidade
Não estou conseguindo abrir meu app yahoo pelo Android em 22 08 24. Já desinstalei e instalei novamente e nada de acessar.
1900° classificado -
Porque sempre tenho de esperar por UMA HORA para fazer o login no meu eMail Yahoo no PC WIndows 10?
Porque sempre tenho de esperar por UMA HORA para fazer o login no meu eMail Yahoo no PC Windows 10?
1091° classificado -
Os e-mails anexados não estão carregando corretamente
Ao anexar um arquivo do computador não é carregado corretamente, uma mensagem de que não pode ser salvo como rascunho é apresentada e, por fim, não chega ao destino.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?