New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2791 resultados encontrados
-
525° classificado
-
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
Acho interessante que não faz parte dos contatos,que se refiram a venda de produtos,passem primeiro pelo spam.
Os contatos repetidos sejam unificados.
1429° classificado -
1429° classificado
-
EVITAR ANÚNCIOS COMERCIAIS
ANÚNCIOS SÃO DESNECESSÁRIOS AINDA MAIS QUANDO SÃO CONSTANTES
1429° classificado -
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado
662° classificado -
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Precisam incluir mais opções dentro deste botão que permita essa e outras alterações...525° classificado -
troquei meu nº celular, preciso mudar na conta do yahoo. como?
troquei nº celular, preciso trocar na conta do yahoo? como?
1091° classificado -
coloque: sair - num lugar bem visível.
A opão SAIR deve ficar visível.
1429° classificado -
cores pasteis
cores pasteis,
393° classificado -
Versão extremamente simples comparada a antiga, não achei nem como configura-la. Quero a antiga de volta.
Achei q melhorou em termos de rapidez, mas piorou em todo o resto. Na antiga eu tinha um fundo estampado nessa é uma cor ridícula em cima e fundo branco. Cadê o botão para configurações? Bom no meu e-mail ele simplesmente não existe mais. Por esses e outros motivos quero minha versão antiga de volta. Vcs perguntaram se eu queria testar, testei e não gostei, quero a antiga de volta!!!
662° classificado -
Acredito que, se estão propondo mudanças, elas serão para melhor, então, tenham minha aprovação e parabéns por tal iniciativa. Bom dia.
Se mudanças existem, creio serem após estudos realizados e serão bem vindas. Toda e qualquer tecnologia precisa de renovação e é isso que estão propondo. Não sei muito sobre tecnologia mas sei que são para melhorar.
525° classificado -
Restaurar a opção de criar filtro no cabeçalho de cada e-mail.
Foi removido o botão, localizado no cabeçalho de cada e-mail, com a opção para criar filtro referente ao remetente ou ao assunto do próprio e-mail. Sugiro restaurar tal opção.
525° classificado -
A versão é boa, mas está muito lento
A versão é boa, mas está muito lento
525° classificado -
Nesta nova versão não estou conseguindo enviar arquivos maiores de 25m.
Tem como voltar a permitir enviar arquivos maiores de 25m?
854° classificado -
criando um link que realmente funcione para contestar exclusões indevidas
Criar um link que realmente funcione para contestar exclusões; opções de bloqueio que também funcione e banir o anonimato pois muitos se aproveitam dele para ofender e não temos a oportunidade de bloqueá-los.
1429° classificado -
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
662° classificado -
Eu quero apagar 2000 mensagens rapidamente e não ficar travando o sistema!
Preciso apagar as mais de 5000 mensagens. Mas não se consegue. Trava muito e só seleciona poucas a cada vez!
854° classificado -
Criar regra de email
Criar regar de email, para o mesmo ser direcionado para uma determinada pasta esta realmente complicado de fazer. Até o momento não localizei, voltei para versão anterior para conseguir fazer. Não existe nenhum tutorial da própria Yahoo informando como fazer na versão nova.
662° classificado -
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?