New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
está ótimo para navegar e consultar : o difícil é entrar sem a senhaque era usada; se não tiver acesso ao telefone ! como conseguir abrir
como abrir o "EMAIL" se não tiver o acesso ao telefone no momento?
não há mais senha?a navegação está ótima!
662° classificado -
Produzir algo parecido com o Onenote ou Evernote.
Às vezes, enquanto escrevemos um e-mail ou lemos, temos algumas ideias. É importante ter um ícone para registrar essas ideias.
854° classificado -
Não aparece o numero de e-mails que contem em cada caixa, ficou muito ruim
Precisa aparecer ao lado das caixas a quantidade de mensagens que constam ali.
662° classificado -
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
1900° classificado -
nao consigo enviar imail,manda aguarda da fred bak
nao consigo enviar imail,manda aguarda da fred bak
1429° classificado -
Mudança no yahoo
Fiz a mudança para uso do novo yahoo, conforme proposto. Não estou gostando. Fecho o yahoo, quando paro de usar e quando volto a fazer uso, não sei por que, continua em aberto, ou seja, o yahoo continuou em aberto. Isso compromete a segurança.
Ainda, ao apagar mensagens, não visualizo a pasta LIXEIRA.1091° classificado -
não estou gravando mensagens por videos(?)
Não estou abrindo e gravando downloads(?) .O que fazer?
1091° classificado -
menospropaganda
filtrar mais os anunccios
1900° classificado -
Não gostei ficou tudo branco, sem graça.
Dar opção de cores para o e-mail,etc.
525° classificado -
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
1900° classificado -
tirando os vídeos do yahoo de fundo.
Detesto aqueles vídeos que tocam automático quando a caixa está vazia, seria um alívio tirá-los.
1900° classificado -
Não concordo com a idéia de acabar radicalmente com a propaganda.Penso que as propaganda deve vir mais ou menos em acordo com o perfil do r
Penso que a propaganda deve se adequar ao perfil do receptor.Peso que Yahoo deva consultar o usuário periodicamente no sentido de expurgar publicidade acumulada.Não concordo com a retirada radical da publicidade.Afinal,este meio é um espaço importante para apresentação de oportunidades de negócios, de qualficação profissional, etc..
1091° classificado -
393° classificado
-
eu estou perdendo meu tempo não quero saber de idéias vcs devem ter um departamento ´para ver o que é melhor, não consigo baixar nenhum anex
não consigo baixar nenhum anexo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deemm um jeito854° classificado -
gosto do yahoo sao iselente mes gostariamais que vossos serviços ajudar mais na pronteçao de contas
gosto do yahoo sao iselente mes gostariamais que vossos serviços ajudar mais na pronteçao de contas
854° classificado -
Visualização de Anexos
São poucos os anexos que consigo visualizar. Quase a maioria preciso fazer o download para ver. Antes não tinha esse tipo de problema. Se conseguirem arrumar será muito útil.
221° classificado -
Download de arquivos, fotos, nunca mais fez!!!
Para fazer um download de fotos, precisei enviar para uma conta do gmail. Estou insistindo no yahoo, por ser uma conta muito antiga, mas vou migrar de vez para o gmail, o serviço de vocês está muito ruim!!!
O mesmo e-mail no gmail consegui fazer o download instantaneamente!1429° classificado -
Penso que o novo formato esta mais lento, e excessivamente contaminado por propagandas diversas. Penso que com o tempo vocês equacionarão
Penso que o novo formato esta mais lento, e excessivamente contaminado por propagandas diversas, demora para envio e anexar arquivos. Penso que com o tempo vocês equacionarão tais questões.
Obviamente gostava mais do outro, porém, toda mudança, requer tempo para amadurecimento das pessoas.
Sinto muita falta de um ícone para justificar textos.1429° classificado -
1900° classificado
-
Anexo de documentos e E-Mails
Melhorar as configurações de ajustes, facilitar anexo, e-mails, barra de ferramentas, etc..
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?