New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2856 resultados encontrados
-
Tirando propagandas de fora do interesse
Tirar propagadas de fora do interesse.
393° classificado -
ai deveria acabar com essas propagandas isso é uma invasao ao usuario. somos obrigados aver essas porcarias.resolver os travamentos
nao gostei muito ruim trava muito estou perdendo muito tempo e tempo para mim e perder dinheiro. fora que sou obrigado.... sim obrigado a ver tanta propagandas... ao meu ver isso alem de ser uma falta de respeito com os usuarios o site so pensa em ganhar com esses anuncios...
poque nao colocar uma forma de optarmos em ver ou nao esses anuncios podendo ativar e desativar quando quiser.221° classificado -
Avisos de tentativas de violação.
Por Favor, o Yahoo manda o tempo todo mensagem de que tentaram invadir, acessar o meu e-mail, provavelmente por eu estar usando e-mail no celular - Gostaria que parassem de enviar esses avisos.
662° classificado -
221° classificado
-
quero baixar documentos, por favor
quero baixar documentos, por favor...
48° classificado -
Não consigo baixar os documentos. tem que simplificar
clicar e já baixar
303° classificado -
163° classificado
-
Sugestão Espaço das Pastas
Eu gostei bastante do novo e-mail, mas o espaço das pastas não consigo aumentar, as vezes quero ver o nome da pasta que coloquei e não consigo. Deveria ter a opção de aumentar ou diminuir aquela parte, assim como acontece com programa do Outlook.
221° classificado -
1429° classificado
-
854° classificado
-
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens
Voltar para a versão anterior, que era muito mais simples e eficaz.
303° classificado -
Manter questionamento sobre salvar rascunho
Anteriormente, quando estava editando um novo e-mail ou uma resposta no Yahoo e precisava sair temporariamente, recebia uma pergunta se queria salvar o rascunho ou não, e no caso, o mantinha para não perder a digitação. Agora não acontece mais isso. Sugiro que o procedimento anterior seja mantido.
525° classificado -
525° classificado
-
Não fica claro nem fácil visualizar quanto tenho de capacidade de armazenamento, muito menos quanto ainda está livre e quanto está ocupado..
Deveria haver uma pequena barra mostrando quanto há de capacidade total e quanto está ocupado.
303° classificado -
1429° classificado
-
1091° classificado
-
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
Não gostei.
A outra versão era melhor.
303° classificado -
Desanexar arquivos dá erros e fecha o firefox.
Problemas com arquivos anexados que sempre provocam erros ao tentar baixá-los.
1429° classificado -
yahoo muito lento quase parando .assim nao dá,nao abre quase nada só fica rodando
melhorar a rapidez dos envios e recebimentos dos e-mails
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?