New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
854° classificado
-
Cada email respondido deveria ser um email a parte. Mando emails p vários destinos e qdo respondem parece q só recebi uma resposta.
Cada email respondido deveria ser um email a parte. Mando emails p vários destinos e qdo respondem parece q só recebi uma resposta.
854° classificado -
melhorando o acesso. atualmente somente acesso meu e-mail através do celular e isto é péssimo.
voltar com a senha
854° classificado -
cade a pasta do spam?
não achei a pasta de span , não gostei dessa nova cara
662° classificado -
atualizar a versão sem grandes alteracoes no layout
Atualizar a versão mas sem grandes alterações no tema antigo
1091° classificado -
Comprovativo de envio
Como posso ter um comprovativo de envio ou de recepção no destino
854° classificado -
Está HORRÍVEL o modo para VISUALIZAR os Email's
Esta HORRÍVEL o modo de VISUALIZAÇÂO que o Yahoo implantou na Caixa de Entrada desse Novo Email Produzido pela própria Yahoo...;Pois o procedimento deixa à visualização extremamente LENTA, pois à caixa de Emai se percebe claramente que fica carregando os outros Email's, enquanto se carrega aquele outro email selecionado por você pois enquanto há o carregamento o email selecionado NÃO APARECE, o que é ********...;Portanto já que querem INOVAR então que façam algo DIREITO e que não cause FRUSTRAÇÕES aos usuários do Yahoo...;Enfim MELHORE ISSO LOGO IMEDIATAMENTE se não serei obrigado à providenciar um outro endereço de email em outro…
1429° classificado -
atualização
Ficou bacana o layout, mas faltou um botão de atualização da caixa de entrada, ao lado do nome "Entrada", assim como tinha no antigo.
1091° classificado -
Gostei da nova versão, mas poderia ter um botão de atualizar caixa de entrada ou sincronizar.
Apenas retornar a função de atualizar, pois não da para saber se está atualizada ou não quando aberta por por tempo.
25° classificado -
Gostei muito da nova versão!
Além de ter um layout muito bonito, é mais rápida. :)
393° classificado -
enviado
Não estou conseguindo resgatar e-mail antigo na data que preciso. Está difícil acessar um e-mail no enviado.
303° classificado -
Ainda tem bug e não foram feitas melhorias realmente úteis!
Ainda tem bug. Há um espaço enorme entre os emails 'Hoje' e o primeiro email da lista!!! Dei um print da tela, mas aqui não permite enviar prints. Falando nessa divisão de emails por 'Hoje', 'Ontem', 'Semana passada', 'Mês passado', por favor, deem uma opção para desativar a visualização dos meus emails dessa forma!!! Quero uma lista inteira, sem separação por quando o email me foi enviado!!! Continuo aguardando há umas 5 versões a criação de filtros com funções. Ex.: Se email vier de determinado email, enviar para a pasta 'convidados'. Se quiserem saber como fazer, basta fazerem igual ao…
1091° classificado -
Uso o yahoo mail há aproximadamente 12 anos e percebi que ele só vem piorando nos ultimos 2 anos.
Estou tendo problemas frequentes no recebimento de e-mails. Eles estão chegando com 5 dias de atraso!! Além disso, as pessoas que me enviam e-mail frequentemente recebem aviso de que o meu endereço está errado.
Agora pro exemplo, não consigo encaminhar 2 e-mails. UMA TAREFA BEM SIMPLES.
Botar anuncio e video e conteúdo lixo na página sabem né?!
Desculpa o ódio.
ahahahahahMas vou migrar com tudo para gmail. =/
chateado
1429° classificado -
Como recuperar conta fechada? A ajuda existente é complicada, pois tenho que trocar telefone e e-mail e não sei: profgilberto_sidnei@yahoo.c
O registro e e-mail e telefone novos para recuperar a conta fechada é muito difícil. Fechei minha conta de modo errado e não consigo recuperar. Preciso de ajuda urgente: profgilberto_sidnei@yahoo.com.br
1429° classificado -
Slow! Slow! Lento demais! Worse than ever! Mexeram no que não deviam!
Por que mexer no que era mais ou menos e transformar em algo tão lento? Péssimo! Estou prestes a desistir de usar!
1900° classificado -
Ainda pode melhorar!
Problemas (em ordem de prioridade):
1) Não visualiza o conteúdo (imagens ou textos) de certos emails na caixa de entrada,
2) Visualiza as imagens no Spam (e não deveria)
3) Não mostra o número de mensagens no Spam101° classificado -
A alteração do new mail foi para pior.
Voltar ao que era.
1429° classificado -
estoy conforme comosale actualmente
estoy conforme
101° classificado -
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
221° classificado -
Gostei da nova versão. Mais dinâmica
Gostei da nova versão. Mais dinâmica.