New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Gostei do novo designer.
Ficou bom e nas configurações consegui deixar do meu jeito.
662° classificado -
aquela barra ao lado direito quando vc escreve o email é totalmente desnecessária
aquela barra ao lado quando vc vai escrever o email, dizendo o destinatário é totalmente desnecessária e piora a visualizaçao da mensagem
525° classificado -
Quero deletar o conteudo que aparece nas fotos
Ter a opção para deletar as imagens que aparecem na pasta Fotos, pois tem muitas imagens e fotos que não interessa mais visualizar.
854° classificado -
525° classificado
-
Parabéns, vocês me fizeram abrir um GMAIL. Péssima a nova versão.
- Menos propagandas (tá parecendo um aplicativo gratuito de telefone! vocês passaram dos limites);
- Aparência (essa versão está parecendo uma página fake!)
- Muito lento;
- Vou transferir todos os meus e-mails do yahoo para o gmail.
48° classificado -
1429° classificado
-
1091° classificado
-
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
1429° classificado -
UMA VERDADEIRA """*****!!"""
UMA VERDADEIRA """*****"""" BUGÁDO, LENTO DEMAIS, NÃO ENVIA OS ANEXOS ...PESADO DEMAIS, TENTARAM MELHORAR E SÓ CAGARAM... QUERO VOLTAR AO BASIC OU VOU ABANDONAR ESSA JÓÇA!!!
1429° classificado -
Está horrível. Não consigo visualizar as msg com mais de uma semana
Não consigo visualizar as Msg que estão na caixa de entrada com mais de duas semanas. a barra de rolagem termina.
48° classificado -
662° classificado
-
Demora em abrir a caixa de entrada. Ao se logar, ainda continua na página de noticias.....quando se acessar, ou logar deveria ir direto
Gostaria de continuar com o Yahoo, email.
Por favor, após se logar deveria-se ir direto para a caixa de entrada.
Perde-se tempo vendo novamente a página de noticias.
Atenciosamente.Ronaldo Nogueira Silva
1091° classificado -
Fazendo com que os anexos sejam devidamente carregados.
Simples, basta voltar a funcionar o envio de arquivos como anexos dos e-mails. Não consigo mais anexar nada e isto tem me prejudicado em meu trabalho!
662° classificado -
1091° classificado
-
Gostei da nova versão, parabéns!
Tenho esse e-mail desde 2004 e sou muito fiel ao yahoo mail. Obrigado galera!
662° classificado -
221° classificado
-
Dificuldades
Vou ter que voltar à versão anterior. Não consigo mais criar meus e-mails virtuais
303° classificado -
NÃO CONSIGO MAIS VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM, NÃO CONSEGUINDO VER TODA A MENSGEM.
QUEM FEZ ESTA ATUALIZAÇÃO DEVERIA SER DEMITIDO, POIS NÃO ESTA SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM.
NÃO FAZEM VERIFICAÇÕES ANTES DE FAZER AS ATUALIZAÇÕES?303° classificado -
meu email
Gostaria de saber quando a pessoa abriu o meu email
854° classificado -
nao quero opinar
nao sei
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?