New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2836 resultados encontrados
-
54645
321
854° classificado -
Bom, como todo serviço novo a coisas q serem melhoradas sempre. 1
Como todo novo layout a novas coisas a serem mudadas
1 - As paleta de cores, além de limitada, não oferece cores chapadas, eu pessoalmente nao gosto de cores em degrade como está sendo apresentado, fica chamativo demais prefiro cores chapadas e escuras preferencia preto, nao me incomoda tanto como cores claras ou degrade. No antigo usava preto e estava otimo, uma janela adicional com paletas solidas seria ótimo.
2 - Organização das janelas, tirando o fato de serem a mesma coisa com um layout mais cleam, estão ok, a pequenas coisas a serem melhoradas quando se escolhe cores mais…
525° classificado -
relogio incorporado a agenda, uma excelente ideia para implementar na configuração, esta é minha sugestão.
o trabalho eue se faz esta para mim de excelente e magnifico, eu que rogo por aprimoramentos/inovaçẽs, elogio nota 1000, a toda equipe.
1091° classificado -
163° classificado
-
48° classificado
-
Chrome
Gostei da nova versão mas ela não funciona no Chrome.
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
303° classificado
-
Gostei por enquanto
Por enquanto estou gostando do novo Yahoo.
854° classificado -
A visualização das pastas ficou ruim.
A lateral esquerda não ficou muito boa. Tenho várias pastas e, anteriormente, era mais fácil visualizar estas pastas. Agora, preciso constantemente ficar movendo a barra para ver as pastas que ficam para baixo.
48° classificado -
48° classificado
-
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era pos
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era possível na função "escrever". Tendo o contato no destinatário (PARA) na tela, bastava colocar o cursor abaixo do endereço, para logo abrir na tela todos os e-mails enviados e arquivos! Uma beleza! Não achei este recurso!
1091° classificado -
525° classificado
-
303° classificado
-
UX exclusão de e-mail
Ao apagar uma mensagem utilizando tanto o ícone de lixeira ao lado da mensagem quanto selecionando várias mensagem no utilizando o layout de mensagem: "Mostrar mensagem do lado direito" o próximo e-mail é aberto. Essa é uma funcionalidade ruim, pois é um comportamento não esperado, o que faz ter que remarcar a mensagem como não lido.
Algo que poderia melhorar no layout é: deixar as opções (ícones) de arquivar, excluir e etc. mais próximo das mensagens no layout de mensagem mencionado acima.
662° classificado -
163° classificado
-
221° classificado
-
NO NOVO E-MAIL, ONDE FICA A LISTA DE CONTATOS??
GOSTARIA DE SABER ONDE {NO NOVO E-MAIL} FICA A LISTA DE CONTATOS.
662° classificado -
HEte
Não gostei
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?