New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2940 resultados encontrados
-
Problemas com meu e-mail
Ao enviar e-mail, as mensagens estão indo cheia de códigos, um montão de letras, as pessoas não conseguem ler meus e-mails, e os anexo não chegam pra elas...Gostaria de saber o que está acontecendo?
1091° classificado -
Boa tarde estou problema sérios meus email estão sumindo
Meus emails estão sumindo da caixa entrada sozinhos preciso recuperar emails perdidos.
1091° classificado -
Sei que o Yahoo depende de anúncios, mas precisa ser tantos? Menos anúncios por favor!
Anúncios sim, mas pelo menos reduzir um pouco a quantidade. Eles são muito intrusivos.
854° classificado -
Não quero que a navegação pela internet seja mais suja a depósitos de lixo, quando eu tiver direito a bloqueadores de propaganda.
Não quero que a navegação pela internet seja mais suja a depósitos de lixo, quando eu tiver direito a bloqueadores de propaganda instalados no meu computador. Quando eu quiser comprar algo, uso os sites de compras. E quero compatibilidade do portal Yahoo a bloqueadores de propagandas.
854° classificado -
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que propagandas chatas e vídeos indesejados se os usuários não os querem?
Eu já expressei minha opinião aqui algumas vezes, Eu prefiro pagar por um serviço de e-mail a ter de utilizar uma empresa que não da a mínima para seus usuários.
Sou usuário Yahoo Brasil fazem muitos anos, mas assim como Eu, muitos outros também pensam em abandoná-lo.
Vocês deveriam repensar esse marketing "empurrado gela abaixo", e ouvir mais as pessoas.
1091° classificado -
Aa mensahens de recuperação de senha que eu solicito através do yahoo, não chegam na hora e as vezes nem chegam. Como fazer?
AS mensagens de recuperação de senha que eu solicito através do yahoo, não chegam na hora e as vezes nem chegam. Como fazer?
854° classificado -
TODOS OS MEUS EMAILS SUMIRAM E AGORA???
Todos os emails sumira, tenho diversas informações de trabalho neles, e agora? como vocês vão recuperar?
1091° classificado -
nao quero usar chavve de seguranca socorro
socorro tirem a minha chave por favor
1428° classificado -
Bloqueador de anúncios foi desativado, não está mais instalado.
O bloqueador de anúncios já foi desinstalado e todos os aplicativos reconheceram, exceto o Yahoo Mail.
1091° classificado -
Propagandas em Excesso
O excesso de propagandas interfere negativamente na experiencia do usuário, penso em excluir minha conta e optar por um servidor pago para não precisar lidar com está frustração.
393° classificado -
LENTIDÃO
MUITO LENTO! LENTO PARA ENTRAR NO MEU E-MAIL. FICA PEDINDO VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS, FICO AGUARDANDO UMA VIDA PRA RECEBER O CÓDIGO NO SMARTPHONE E NÃO CHEGA. PÉSSIMO!!! O DE OUTROS E-MAILS CHEGA RÁPIDO. JÁ O YAHOO FICA A DESEJAR. ALIAS, PARECE QUE SÓ SE PREOCUPA COM COMERCIAIS!!!!!
1428° classificado -
1900° classificado
-
O Yahoo não bloqueia os e-mails maliciosos que a gente coloca na lista de e-mails bloqueados!
Que os e-mails bloqueados não voltem a aparecer na caixa de entrada ou na pasta spam.
1428° classificado -
Pasta Spam
Gostaria de sugerir que a pasta Spam indicasse quando há novas mensagens e quantas mensagens, da mesma forma como acontece com a caixa de Entrada.
Recentemente estive a espera de uma mensagem e alguns dias fui ver na pasta de Spam. A mensagem estava lá, no Spam. E não tinha indicação alguma de que havia mensagens lá.
Está certo que os spans são desprezíveis, mas às vezes mensagens importantes acabam caindo lá e ficamos sem saber de imediato.1091° classificado -
Não aguento mais spam
Infelizmente o yahoo mail está um lixo, recebo um monte de spam todos os dias, bloqueio esses e-mails, e no dia seguinte estão de novo na caixa spam. Yahoo e-mail deixou a desejar, passou a ser o pior email que existe, um verdadeiro lixo. O que yahoo faz que não arruma isso? Infelizmente terei que cancelar esse e-mail, deixar de usá-lo e procurar outro que seja melhor.
1900° classificado -
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
1428° classificado -
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS.
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS. VOU TER QUE CANCELAR O EMAIL NO YAHOO PRA DEIXAR DE RECEBER ESSE LIXO?
1091° classificado -
A lixeira para jogar fora cada e-mail está na data. Fica ruim assim.
Colocar a lixeira perto do assunto.
525° classificado -
Filtro para encaminhamento
Quero encaminhar um email que chegou na minha caixa de entrada para outro email automaticamente.
1091° classificado -
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?