New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2828 resultados encontrados
-
Lento demais!!
Lento demais
1429° classificado -
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
1429° classificado -
Meus e-mails não estão chegando
As pessoas enviam e-mails mas não recebo.
525° classificado -
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
662° classificado -
conflito com o gmail na compatibilidade das contas ( não consigo mais abri os email no yahoo)
Estou tendo problemas com minha conta do yahoo depois que compatibilizei com o gmai ( google) não recebo mais e-mail
525° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!! VOU SAIR DESSE EMAIL NÁO AGUENTO MAIS PQP
1429° classificado -
Todas as vezes que vou acessar meus email tenho que ter o telefone em mãos. Como posso voltar como antes?
Ao acessar a conta tenho que estar com telefone em mãos. Como posso voltar ao modo antigo em que não precisava do telefone bastava a senha.
393° classificado -
Problema Fuso horário
Toda vez que acesso o email fica esta mensagem chata pedindo para configurar o fuso horário, eu já fiz
303° classificado -
1429° classificado
-
meus e-mail antigo não estão aparecendo!
Não estou conseguindo acessar meus e-mails antigos?
662° classificado -
Anúncios
Sei que anúncios são necessários pra captar dinheiro, mas anúncios que mudam de tamanho e afeta as dimensões do conteúdo de e-mail.
393° classificado -
Deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
Precisam tentar deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
1429° classificado -
Tem que permitir escolher o dominio .com.br para criar novo email.
Tem que permitir criar novo e-mail para dominio .COM.BR e não apenas .COM
1429° classificado -
está muito lento.... Faça uma opção de "recibo de leitura" para que você saiba que a pessoa que você enviou enviou recebeu.
está muito lento.... Faça uma opção de "recibo de leitura" para que você saiba que a pessoa que você enviou recebeu.
393° classificado -
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
854° classificado -
Bloqueio de mensagens
Com esse atualização, não tem a opção de bloqueio e apagar mensagens (span).
Sinceramente isso foi uma pioria!!!!303° classificado -
Não consigo mover mensagens para outras pastas
Não consigo mover as minhas mensagens da pasta Entrada para outras pastas e embora surja a mensagem de que a mensagem foi movida, volta sempre depois a surgir na pasta Entrada.
525° classificado -
525° classificado
-
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
Acho interessante que não faz parte dos contatos,que se refiram a venda de produtos,passem primeiro pelo spam.
Os contatos repetidos sejam unificados.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?