New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2835 resultados encontrados
-
Sem propagandas..
Sem propagandas.. o que eu sei onde e como procurar. Obrigado
1429° classificado -
filtrar notícias da página inicial do Yahoo.
Filtrar as notícias da página inicial do Yahoo, colocando as principais do Brasil e Internacionais e menos parte de entreterimento, deixando uma aba para quem deseja vê-las, além do mais algumas notícias são inadequadas para menores de 18 anos, por se tratar de conteúdo adulto, podendo assim alguma criança desavisada visualizar tal informação.
1091° classificado -
Infelizmente demora muito para carregar imagens
demora muito para carregar imagens
1429° classificado -
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação.
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação, de resto esta perfeito... sobre propagandas acho normal , pois é só cancelar as inscrições ou não ficar passando dados pessoais em posts fakenews em redes sociais (propagandas... todos precisam vender.) obrigado!
1429° classificado -
SEM PROPAGANDAS
PROPAGANDAS APENAS EM ALGUNS SEGUNDOS , POIS A DEMORA ATRAPALHA..
1429° classificado -
1429° classificado
-
As notícias que vocês apresentam são um LIXO! Vocês estão fazendo propaganda para o Bolsonaro? O Yahoo defende o fascismo?
As notícias estão piores do que a rede goebbels... só vejo notícias do bolsonazi, como se ele fosse um herói. Eu o considero um fascista! Não sou obrigado a ver este tipo de "propaganda".
1429° classificado -
Não consigo receber nenhum e-mail de @cinbesa.com.br !!!
Vocês estão recusando e-mails de @cinbesa.com.br sem nenhuma explicação !!
1900° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
-
1429° classificado
-
estou com problema em entra em contar minha do yahoo não tenho acesso em e-mail colocado lá nem celular mas podem me ajudar urgente.
Quero entra no meu e-mail portanto não consigo por causa de erro não tenho acesso no e-mail colocado nem o cel . qual recurso tem pra ajudar.
1091° classificado -
Bloqueio não funciona.
BLoqueio não funciona
854° classificado -
não vincular as mensagens
Em mensagem enviada clico em encaminhar a mensagem para um novo destinatário e fica constando todo o histórico da mensagem anterior, isso é muito ruim, há como não vincular as mensagem. Na caixa de entrada é a mesma coisa. Cada mensagem é uma mensagem.
1429° classificado -
100 propraganda
Sem propagandas ! pare de encher o saco p...rra !
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
E- mail
Verificar erro ao abrir anexo. Não consigo abrir anexo em PDF .
1091° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO ADS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEM PROPAGANDAS POR FAVOR !!!
NO ADVERTISEMENTS !!! PLEASE!!!
854° classificado -
Sem essa mensagem irritante de feedback!!
????????????????///
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?