New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2858 resultados encontrados
-
não estou conseguindo enviar email
Olá estou enviando emails mas meus contatos não estão recebendo.
1091° classificado -
2796° classificado
-
E-mails descartáveis da minha conta não estão funcionando...
E-mails descartáveis da minha conta não estão funcionando...
1429° classificado -
Olá Yahoo, minha data de aniversário está errada e não me permite alterar, como procedo?
Olá Yahoo, minha data de aniversário está errada e não me permite alterar, como procedo?
1900° classificado -
Manoel
Fiquei um bom tempo sem acessar o Yahoo. Sempre acreditei que ele é bom. Agora de volta para usar, teve uma surpresa, perdi tudo o que havia nos meus arquivos. Sempre achei o Yahoo melhor que o Google.
2796° classificado -
Tentei logar a conta yahoo ,mas não tive resultado,não tenho acesso a conta pois esqueci a senha,decepcionado
Ja criei tantas senhas que me perdi,mas entrar no email yahoo não consegui .Eu esqueci a senha
1900° classificado -
Meu celular sistema IOS não está recebendo e-mails do Yahaoo (.br)
Já configurei o meu e-mail no celular, o e-mail aparece logado nas configurações do Yahoo mas a conta não entra na caixa de e-mails do celular
1900° classificado -
Não estou conseguindo anexar nada nos meus emails, como podemos resolver?
Não estou conseguindo anexar nada nos meus emails, como podemos resolver?
1429° classificado -
1900° classificado
-
Propagandas
Tirar as propagandas! é desagradável ainda mais que uso o e-mail no trabalho e abro na frente do meu chefe! Sem vontade de continuar utilizando o Yahoo por causa disso!
1900° classificado -
Este recurso não está disponível no momento.Ao 'Gerar uma senha de app'
O yahoo mail não esta permitindo criar senha de APP.
Já tentei fazer em duas contas de e-mail e o erro é o mesmo ...'Este recurso não está disponível no momento'.
Sem essa senha não posso usar minha conta de e-mail em gerenciador de e-mail externo.
Poderiam resolver esse erro Yahoo?854° classificado -
apagar múltiplos contatos
ao apagar contatos é necessário apagar um por um manualmente.
fornecer a opção de selecionar um ou vários contatos para que sejam apagados de uma só vez1900° classificado -
Não consigo apagar nenhum de meus contatos apesar de receber a confirmação de contato apagado
Não consigo apagar nenhum de meus contatos apesar de receber a confirmação de contato apagado
1900° classificado -
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
1091° classificado -
Excluir todos os e-mails de uma vez
Excluir todos os e-mails de uma só vez. Tenho mais de 10k de e-mails antigos e irrelevantes que queria limpar, só acho a opção de Arquivar, porém na pasta Arquivo não consigo apagar tudo, exceto de 100 por vez. O que torna inviávle.
1429° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Não estou conseguindo enviar e mail , o que está havendo com o yahoo?
Não estou conseguindo enviar e mail , o que está havendo com o yahoo?
1900° classificado -
Desbloquear acesso ao Yahoo email pelo APP(myMail) e no PC (outlook)
Porque vcs estão bloqueando acesso do Yahoo email) pelo APP myMail( onde centralizo meus emails)e no PC o Outlok
1900° classificado -
toda a vez que vou logar no email tenho que REDIGITAR a senha que vcs mandam por SMS........vai ficar dificil
toda a vez que vou logar ter que REDIGITAR a senha é brabo
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?