New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
VOCES ESTÃO MENTINDO
COLOCAM MENSAGENS FALANDO QUE O ADBLOCK AFETA O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA MAS NA VERDADE VOCES SÓ QUEREM ENCHER O ** DOS USUÁRIOS DE PROPAGANDAS.
AINDA BEM QUE EXISTEM MEIOS DE BLOQUEAR ESSA FALTA DE RESPEITO.
PREFIRO TROCAR DE EMAIL DO QUE SER BOMBARDEADO COM PROPAGANDAS.
ADBLOCK É VIDA!
PAU NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!!!393° classificado -
tirando esse polegar para fornecer feedback
esse polegar para fornecer feedback
854° classificado -
Preciso que ao enviar meus emails, meu sobrenome "VILAS" que é do meu ex marido, não apreça mais. Eu já editei em informação e nao arrumou.
Preciso que ao enviar meus emails, meu sobrenome "VILAS" que é do meu ex marido, não apreça mais. Eu já editei em "informação da conta" meu novo nome, e ao enviar email os contatos ainda recebem como meu antigo nome constando o VILAS, preciso que retirem o VILAS do meu nome.
525° classificado -
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
1091° classificado -
1091° classificado
-
Estou decepcionado com o Yahoo, a configuração é muto ruim... Contrata uma equipe de TI nova, apenas não cancelo a conta porque alguns
Estou decepcionado com o Yahoo, a configuração é muto ruim... Contrata uma equipe de TI nova, apenas não cancelo a conta porque alguns contatos antigos possuem este endereço.
Os concorrentes do yahoo possuem configurações melhores e um ambiente mais agradavel.662° classificado -
854° classificado
-
Respeitem a privacidade do usuário!
Eu e muitos usuários utilizamos o adblock ou outros bloqueadores de anúncios não apenas porque não gostamos de ver anúncios. Nossa revolta é com a utilização de nossas informações para "melhorar a nossa experiência" no yahoo. Enquanto o yahoo usar algorítimos para vascular nossas mensagens, "em nome do uso da personalização dos serviços", o adblock estará sempre ativo. O yahoo usa e continuará usando as nossas informações pessoais, absurdo este que é permitido pela legislação vigente, porém não somos obrigados a concordar com isso. O adblock continuará ativo enquanto o yahoo não disponibilizar uma opção que dê ao usuário a…
662° classificado -
393° classificado
-
Invasão no email
Estou tentando desesperadamente um contato para resolver um problema em minha conta e só encontro locais que não me ajudam.O que fizeram com o"contate-nos"?Estão enviando emails de otra pessoa para minha conta e não sei como resolver isso.Desconheço quem é esta maria Célia e minha caixa está entupida de emails dela.
854° classificado -
Hiper chato!!!
O email do Yahoo é extremamente chato e estúpido. Tenho que ficar verificando códigos no celular pra poder abrir meu email. A tela é poluida e cheia de anúncios! A abertura de arquivos é burocratica. Querem uma dica? Deixem o Yahoo mais simples...
854° classificado -
esta ruim pedir senha ficou pior
ficou pior com senha
303° classificado -
Gostaria que disponibilizassem a fonte verdana para escrevermos e-mails.
Obrigado!662° classificado -
Obrigado!2874° classificado -
Não consigo ler o texto da mensagem! Tem pouco espaço disponível na tela.
É preciso mais espado disponível na tela para ler o texto das mensagens.
662° classificado -
Como é possível eu não conseguir mudar minhas senha? Se é impossível capricharam na arte de ocultar coisas úteis.
Colocar u m jeito de mudar a senha.
854° classificado -
estou com problemas para visualizar o email, qd clico no qual quero ler, abre outro email, por sinal muito antigo.Isto ocorre em todos os em
estou com problemas para visualizar e mail, pq qdo abro, aparece outro , muito antigo. Isto ocorre em todos os e mails, abre esse mmo e mail antigo
854° classificado -
Sem propagandas!!!
Propagandas atrapalham a leitura de email e poluem a imagem da tela, além de serem chatas.
854° classificado -
Nossa está péssima essa forma de acesso por meio de mensagem no celular, gostaria de voltar a forma anterior de uso de senha. Está horrível!
Gostaria de ter uma senha para acesso, desta forma com mensagem no celular está muito ruim e estou pensando seriamente em desativar minha conta se permanecer assim
662° classificado -
SEM PROPAGANDAS IDIOTAS. SEUS ANUNCIANTES NÃO SÃO CONFIÁVEIS E SÓ TEM NOTÍCIAS PARA IDIOTAS.
Seus anúncios são para idiotas. Não tem conteúdo. DEEM A ESCOLHA para quem quer continuar a ver. Eu graças a Deus estou com bloqueio nesse monte de anúncio sem valor nenhum para mim.
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?