New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2789 resultados encontrados
-
Apagaram todos os meus arquivos das minhas pastas, quero de volta meus documentos
Liberem os arquivos da nuvem, preciso dos meus documentos arquivados nas pastas que criei .
25° classificado -
Fornecendo uma central única de identificação de dispositivos sincronizados, como exemplo: computador, tablet e celular
Sincronizando as informações de identificação para vários dispositivos.
1900° classificado -
Facilidade para resgate de e-mails
Boa tarde!
Bem antigamente tínhamos a opção de irmos direto para o início da relação de e-mails, de muito esta opção desapareceu. Isto dificulta muita quando necessitamos resgatar algum e-mail antigo.
Grata!1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Atendendo aos amigos respondo; A melhor forma yahoo, absotalemnte seguro, passar, passou, não pode haver devolução de e-mail, para a pesso
O e-mail deve ser SEGURO, ENVIOU PARA O ENDEREÇO ELETRONICO, NÃO SER DEVOLVIDO DE FORMA NENHUMA. Pessoas querendo se livrar de responsábilidade usam mecanismos de devolver, como ocorre quendereço inexistente, para dizerem que não receberm e não cumprirem sua obrigação. Yahoo, passou esta passado;Esta segurança é o ideal.
303° classificado -
221° classificado
-
Retirar popup´s
Uma boa sugestão é parar de explodir esses popup´s na cara gente toda vez que a gente entra no site.
Coisa irritante...
303° classificado -
1091° classificado
-
as pessoas não conseguem mandar mensagem, consta que o email está invalido
Não consigo receber mensagem, pois aparece que Email inesistente.
303° classificado -
Pra mim está perfeito
Deixar como está.
1900° classificado -
Só entra no email mensagens de 2014, 2015, etc. Atuais só na plataforma on-line. O que faço??? grata Vera
Corrijam a remessa das mensagens para se ler off-line no PC. só entra dos anos anteriores, como 2014, 2015.
1900° classificado -
1091° classificado
-
quero mudar a cor da pagina como faço?
Como faço para mudar a cor da pagina?
1900° classificado -
1900° classificado
-
sobre a nova aba Documentos (que é boa e pode ficar excelente)
Poderia haver a opção em Documentos, que já é uma excelente nova aba que acessamos somente os documentos dos email, a opção de deletar tais email, um por um ou até selecionar todos e deletar todos de uma só vez caso eles não nos interessem. Facilita muito fazer isso por ali do que ter de voltar a caixa de entrada e selecionar um por um que tem anexo para deletar quando o julgamento já fora feito pelo usuário na nova aba Documentos.
854° classificado -
muito lento, nao deixa abrir certos anexos...
voltar ao email anterior
221° classificado -
recebo mensagens de maçons, os quais gostaria de bloquear. Mas como hoje, se não tenho mais esta opção.
bloquear algumas mensagens que tenho recebido. estão invadindo meu email.
101° classificado -
favoritos
Eu gostava da estrelinha que eu podia clicar para marcar um e-mail como "Favorito" enquanto ele estava aberto.
1091° classificado -
quero encontrar lairton lucas de moura
encontrar lairton lucas de moura
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?