New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2788 resultados encontrados
-
Objetividade
Deveria ser muito mais objetiva as configurações de uma forma que todo usuário entenda inclusive para qualquer idade, devido as dificuldades relevante da idade as dificuldades são inerentes
1091° classificado -
nao tenho
nao tenho
525° classificado -
Ninguém gostou das mudanças. Não tem bloqueio de e-maisl. Quando o Yahoo vai considerar as opiniões?
Mudanças para pior. Quando estas opiniões serão levadas em consideração?
1900° classificado -
1091° classificado
-
"número de celular"
A Yahoo incluiu o meu número de celular na minha identificação em todos os emails que eu mando sem a minha autorização e não dá a possibilidade de alteração. Isso é um absurdo!! Como mudar isso?
1900° classificado -
Está lento demais.
Tudo demorando pra carregar.
1900° classificado -
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão.
Tirando esta mensagem chata de fornecer feedback que não podemos retirar e atrapalha a visão. Se vocês querem receber feedback pelo menos deixem uma opção para fechar a janela, que está posicionada em local totalmente inadequado.
1091° classificado -
1900° classificado
-
662° classificado
-
As propagandas me são muito úteis, toquei geladeira, relógiossss, fogão, comprei vinhos, muito bom essas propagandas
Propagandas devem ficar ao lado das páginas sugerindo produtos do dia dia em nossa cas, carro, moto, em tudo tudo que houver com preços interessantes é sempre bom, sugestão troca de lampadas por LEds, sugiram tudo que possam nos ajudar, economizar,......................
1900° classificado -
Não mudando como voces mudam!!!!! toda vez que voces mudam alguma coisa, estraga tudo! Droga estou odiando esse Yahoo. Não consigo enviar u
Parem de mexer nessa *****!!!!!
Nãom consigo anexar um arquivo!!!!!!!163° classificado -
1900° classificado
-
a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some
Estou com problemas no Yahoo mail, quando acesso a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some e eu tenho que clicar novamente nela para aparecer e na pasta entrada mesmo depois de limpar fica sempre marcado um email para ser lido.
101° classificado -
mostrar o email pelo título
ex: favoritos
393° classificado -
1900° classificado
-
o e-mail esta pesado tenho muita dificuldade em abrir minhas mensagem
ficou muito ruim pois não demora muito para visualizar as mensagem e seus anexo.
1900° classificado -
O Yahoo está pessimo. Não consigo abrir anexos, não consigo anexar documentos no email, muito lento. Detestei a nova versão.
Se não melhorar, vou ir para o gmail, que só ouço elogios de todo mundo que utiliza.
1900° classificado -
525° classificado
-
......
dasdsa
854° classificado -
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?