New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2788 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
854° classificado
-
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens
Voltar para a versão anterior, que era muito mais simples e eficaz.
303° classificado -
Manter questionamento sobre salvar rascunho
Anteriormente, quando estava editando um novo e-mail ou uma resposta no Yahoo e precisava sair temporariamente, recebia uma pergunta se queria salvar o rascunho ou não, e no caso, o mantinha para não perder a digitação. Agora não acontece mais isso. Sugiro que o procedimento anterior seja mantido.
525° classificado -
525° classificado
-
Não fica claro nem fácil visualizar quanto tenho de capacidade de armazenamento, muito menos quanto ainda está livre e quanto está ocupado..
Deveria haver uma pequena barra mostrando quanto há de capacidade total e quanto está ocupado.
303° classificado -
1429° classificado
-
1091° classificado
-
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
Não gostei.
A outra versão era melhor.
303° classificado -
Desanexar arquivos dá erros e fecha o firefox.
Problemas com arquivos anexados que sempre provocam erros ao tentar baixá-los.
1429° classificado -
yahoo muito lento quase parando .assim nao dá,nao abre quase nada só fica rodando
melhorar a rapidez dos envios e recebimentos dos e-mails
525° classificado -
Esse yahoo está tão ruim que quando quer melhorar fica pior
Por favor Yahoo. Faz o feedback quem quer. Deixa eu ler meus emais. Isso ainda está pior que as propagandas.
25° classificado -
Não quero usar a versão beta, devolva-me a versão anterior. Por favor.
Não quero usar a versão beta, devolva-me a versão anterior. Por favor.
525° classificado -
Ódio
O que estou sentindo pelo YAHOOEnt não é mais raiva. É ódio. Entro no computador no trabalho, quando chego em casa tenho que usar o celular para acessar mais uma vez o e-mail.... Vão tomar no meio o olho do seu **!
1429° classificado -
Span
Não gostei dessa nova versão. As mensagens span não aparecem e quando por engano alguma é marcada como span não consigo traze-las novamente para o inbox.
854° classificado -
Necessito de um espaço para co mentar miknha dúvida sobre as mensagens que aparecem na minha caixa de entrada mas não encontro, como fazer
Sou leigo sobre o assunto internet, minha mente aos 75 anos não me ajuda mais a assuntos mais atualisados.Preciso de um espaço para comentar minhas dúvidas com relação a mensagens da caixa de entrada, não aguento mais, a cada dia que entro no yahoo, enconto um monte de mensagens que não me interesam, quero receber apenas mensagens que me digam respeito e que meus amigos mandam diretamente para meu yahoo, nada mais. Como faço para que isso aconteça? Agradeço a vossa resposta, pois não gostaria de cancelar este e-mail. ok! - OIbrigado.
525° classificado -
Erro ao alternar entre pastas vazias
Quando você seleciona uma pasta vazia (por exemplo, a lixeira se estiver vazia) e depois acessa outra vazia (por exemplo, spam) quando volta a selecionar a primeira pasta vazia acessada (lixeira) ela não funciona.
Outra sugestão estética: Na barra superior o escrito "yahoo mail" fica muito próximo da barra de buscas.1091° classificado -
Desempenho na versão web desktop
a versão mobile (app) é muito mais rápida que o acesso web via desktop, o uso via desktop está muito lento é possível melhorar?
1091° classificado -
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?