New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2787 resultados encontrados
-
393° classificado
-
anexar email
Não consigo anexar e-mail
303° classificado -
está muito bom assim.
está bom assim, quanto mais informações, mais complicam. Faça a coisa simples e objetiva, que assim todos os usuarios ficarão felizes
1429° classificado -
pare de pedir feedback
parar de pedir feedback
525° classificado -
303° classificado
-
Muito ruim! Pesado e dificil leitura! Custa a dar resposta!!!
Tem que ter mais leveza no carregamento das informações e janelas a abrir. Tem só piorado a situação.
48° classificado -
662° classificado
-
O cadastro do E_Mail disse que ta correto mas nao consigo receber E_Mails
Não consigo receber E_Mails, apesar de receber a informação de que o cadastro foi bem sucedido.
854° classificado -
NÃO FAZER ALTERAÇÕES FREQUENTES.
VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER ALTERAÇÕES SEM QUE O USUÁRIO SOLICITASSE... OU SÓ FAZER ALTERAÇÕES EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS
854° classificado -
AUMENTOU MINHA PÁGINA E NÃO CONSIGO DIMINUIR!
DIMINUIR MINHA TELA! NÃO TEM OPÇÃO!
662° classificado -
Visualização de mensagens
Acho que seria interessante se possível, incluir uma resposta que seu e-mail lido, como acontece com o Outlook. A pessoa envia o e-mail e não sabe se a outra pessoa leu sua mensagem.
1429° classificado -
525° classificado
-
1091° classificado
-
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, fassa como o dropbox
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, faça como o dropbox
1429° classificado -
1091° classificado
-
TORNANDO-O MAIS FÁCIL
UM JEITO MAIS PRÁTICO.
662° classificado -
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
Está quase bom,por enquanto só tem que melhorar nas noticias de informações que não abri pra nós assistirmos !
1091° classificado -
nada
Nada a dizer
1091° classificado -
854° classificado
-
As opções de tamanhos de letra e cores deveriam estar na frente, evitando de dar dois ou três cliques para poder ressaltar algum texto.
Gosto de usar uma letra maior e não achei onde configurar. Sempre tenho que dar dois ou três cliques para mudar o tamanho e a cor da letra. Também me falta a cor vermelha para ressaltar algum texto. E porque não tem a opção de sublinhar?
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?