New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2786 resultados encontrados
-
Você faz a pesquisa de preços de um determinado produto, Compra-o! Você continua sendo bombardeado com propagandas do material comprado.
Deveria haver um dispositivo para identificar que o cliente já comprou o produto pesquisado em vários sites, evitando o bombardeamento de uma propaganda que não interessa mais. Fica incômodo.
1091° classificado -
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
1091° classificado -
662° classificado
-
PUBLICAR NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO E PRINCIPALMENTE A NOTICIA DO TIME DO PALMEIRAS
NOTICIAS DO MUNDO E DO BRASIL E DA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E DO TIME DO PALMEIRAS E NOS CAMPEONATOS INGLÊS,ITALIANO,ESPANHOL,FRANCÊS,ALEMÃO ARGENTINO E PORTUGUÊS E A COTAÇÃO DO DOLAR E DO EURO E CONCURSO PÚBLICO...
662° classificado -
muita propaganda e poucas opções de personalização.
muita propaganda e poucas opções de personalização.
simples assim.393° classificado -
Parar com esta obrigação deste feedback
atrapalha, retarda e irrrita
1091° classificado -
Fixar e-mails não lidos como prioridade de visualização
Assim como o Gmail, deveria haver uma opção para visualizar sempre os e-mails não lidos como prioridade. Todas as vezes que desejo verificar quantos e-mails não lidos possuo, tenho que clicar em ordenar e essa ação não é permanente.
1429° classificado -
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para"
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para". Se copio vários endereços de um arquivo Word ou Excel, ele só pega o primeiro, testei em outros serviços de email e funcionou, ou seja é erro do Yahoo email. Se eu colocar no campo de texto, vão todos os endereços.
854° classificado -
Enviarem por SMS lembrando itens do calendário que consideremos importantes
Algumas atividades selecionadas por nós, que são lembradas atualmente por email, poderiam opcionalmente serem enviadas por SMS para nossos celulares. Tipo atividades importantes e urgentes, como pagar impostos e outras despesas que tenham data certa.
1091° classificado -
662° classificado
-
525° classificado
-
Estão anexando todas as mensagens de um determinado assunto, esta me deixando confusa.
Quando vou encaminha uma msg recebida, com conversas diversas, para um terceiro não consigo ter certeza se a parte que apaguei esta indo ou não. Esta confuso, prefiro a versão anterior!
1091° classificado -
Podem Melhorar Primeiramente fazendo ele funcionar! Não baixa as fotos que recebi! Realmente não presta
Não funciona!
854° classificado -
hgdhg
gfsg
1091° classificado -
cor
cor
1091° classificado -
Prefiro a versão anterior, muito melhor, mais prática
Prefiro a versão anterior do Yahoo.
221° classificado -
Marcadores, Remetentes Prioritarios, e criação de filtros adicinando marcadores.
Eu achei ele muito simples e sem graça. Não vi melhora nenhuma só piora perdendo o fundo customizado.
O obvio e extremamente necessário que falta no e-mail de vocês e que é um absurdo não terem , e que isso sim devia ser incluso. PORQUE FAZ MUITA FALTA, MUITA, é os marcadores personalizados.
No Yahoo só tenho a opção de um e que é a estrela.
Deveria ter remententes prioritários acima da página.
E opções de centenas de marcadores que pudessem ser inclusos nos emails e encontrados em buscas especificas por marcadores.
Pra ajudar a organizar o e-mail.Faz uma…
662° classificado -
HORRÍVEL!!! Estou há 30 minutos tentando anexar uma imagem... PÉSSIMO!
VOLTAR À VERSÃO ANTERIOR URGENTE!
221° classificado -
Que tal se o email tivesse ferramentas como o word, excel, powerpoint, etc?
O email precisa de novas ferramentas para o usuário como word, excel e power point, por exemplo. É uma forma de melhorar a eficiência do serviço ao cidadão.
1091° classificado -
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?