New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
393° classificado
-
Primeiro lugar, meu e-mail esta travando, aviso de não ter conexão com internet, dando erro, não consigo interagir, algo querealmentefuncion
Nem consigo usar o que existia, nem consigo nada é erro, é sem conexão com a internet, como posso opinar com algo que esta com problemas no antigo e no novo? já estou inclinado a encerrar a conta, tenho outros e-mails como gmail, hotmail, e não tem estes problemas.
854° classificado -
Quero abrir o média player para ver vídeos que me mandam por email. Como faço?
Não tenho ideias, quero abrir o média player. Como faço? Quero ver vídeos que me mandam por email.
393° classificado -
Armazenamento de Arquivos
Armazenamento de Arquivos para o Yahoo, tipo o Google Driver
221° classificado -
Dúvidas: como devo proceder para apagar ou renomear uma pasta? Até agora só descobri como criar uma nova pasta.
Dúvida: como apagar ou renomear uma pasta? Até agora só consegui criar uma nova pasta.
1429° classificado -
O preço informado não condiz com o preço praticado no site
A propaganda no site é só serve para ganhar clicks, pois quando acessa o site o valor do produto é maior do que o informado na publicidade.
1429° classificado -
não quero comentar
Não quero comentar
101° classificado -
854° classificado
-
48° classificado
-
acho que tem quer ser funcional
deve ser imediato simplificado e direto clicou respondeu
101° classificado -
Mensagens já apagadas retornam para caixa de entrada
Quando apagamos uma mensagem, a mesma tem que ser retirada da caixa de entrada, após alguns dias ela está de volta na timeline, isso ocorre tanto no Windows, quanto em Smartphones e Tablets pelo sistema Android
854° classificado -
854° classificado
-
Agrupar e-mails?
Como adiciono e-mails ao Yahoo?
221° classificado -
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
48° classificado -
isso tá um porre
O yahoo ta ficando um porre.
854° classificado -
.
.
1429° classificado -
1429° classificado
-
662° classificado
-
662° classificado