New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Enviar e-mail grande
O diferencial do mail yahoo, é a capacidade de enviar e-mails grandes usando o drop box e google drive, sem estas funcionalidades, ele passa a ser um e-mail comum, considerando que os outros provedores também já concedem tamanho ilimitado de armazenamento.
Sugiro a implementação da tecnologia para tornar ativa a funcionalidade303° classificado -
ao excluir mensagem do spam trava
melhorias.
221° classificado -
1429° classificado
-
Bom dia, prezados Acrescentar mas uma opção no menu fotos e arquivo
No menu "Foto" "Arquivo" poderia ter uma opção de excluir aquivos permanente que não são uteis mais principalmente fotos. Pois neste campo são seleciona e armazena tudo que foi enviado de forma rápida e eficiente.E um campo muito bom facilita a busca por arquivos e fotos enviadas e recebidas e separadas por ano facilmente. Mas se não tem interesse de não ter a foto ou arquivo por que não excluir.
1429° classificado -
não consigo visualizar meus mail
prefiro o anterior
393° classificado -
Impressão ruim.
Impressão ruim.
525° classificado -
O yahoo mail é o meu preferido. Não tenho sugestões para ofertar no momento.
Sem sugestões no momento.
525° classificado -
dificuldade enorme de fazer doawload
insuportável voce ter um e-mail que não lhe permite baixar arquivos de forma rápida e eficiente
101° classificado -
nao consigo abrir planilhas de excell
nao abre planilhas de excell. preciso sair e entrar novamente e isso e sempre
525° classificado -
Rolagem no APP não carrega todas as mensagens.
No aplicativo, quando rolamos a tela para baixo, muitas mensagens não carregam. Ex: estou vendo as mensagens de 2 horas atrás, aí desço a tela, já vai para mensagens de 2 dias atrás. Tudo que estava neste meio demora demais para carregar. Muitas vezes achei que tinha perdido o email.
662° classificado -
221° classificado
-
Sumiram com o botão atualizar da caixa de entrada?!?!
Coloquem o maldito botão lá novamente.
1091° classificado -
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
1429° classificado -
muitas perguntasssssssss não consigo fazer down pois a pergunta não sai da tela
não consigo sair questionário desse
221° classificado -
Esta bem dificil
............
1091° classificado -
525° classificado
-
1091° classificado
-
tenho notebool,ipad e smartphone mas não consigo visualizar mails no smart. não sei oque fazer. Preciso alguem que me diga o passo a passo
Sempre que tento entrar pelo smartphone não consigo e ao entrar pelo notebook ou ipad aparece mensagem de que tentaram entrar na minha conta. Fico desesperada pois não sei o que fazer. Preciso de uma orientação lógica, simples, passo a passo pois sou leiga em computação.
662° classificado -
Não tenho comentários a fazer.
Não tenho comentários a fazer.
303° classificado -
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D.
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?