New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
101° classificado -
Está muito lento e sem opções, falta conteudos
tem que ficar mais atrativo, mais bonito de ver, ta muito maroto.
854° classificado -
os atalhos devem estar mais ostensivos facilitando os acessos
acessos facilitados através de atalhos ostensivos
1091° classificado -
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
48° classificado -
caixa de entrada não sai da opção de todos e-mail marcado como lido
Nas configurações tem a opção de marcar e-mail lido somente dps de aberto, porém msm q nunca abri o e-mail ele já chega marcado como lido
662° classificado -
854° classificado
-
A opção de manter conectado (logado) não está funcionando.
Eu deixo a opção de permanecer conectado marcada, mas toda vez que fecho o navegador e abro de novo, tenho que fazer login de novo. Deduzo que o problema é no Yahoo! Mail porque todos os outros sites continuam logados quando fecho e abro o navegador, menos o Yahoo!
1900° classificado -
semde mais espesialista
seja conversa com emoje
662° classificado -
eu usei muito pouco e não estou conseguindo escanear
Não estou conseguindo escanear
854° classificado -
Falta de atualização dos e-mails lidos
Além da lentidão, a nova atualização do e-mail não permite que os e-mails lidos sejam automaticamente postos como lidos na caixa de entrada. Estou tendo que alterar de forma manual!
1429° classificado -
1429° classificado
-
Como faço para continuar os dowloads, já respondi o Feedback, por sinal que feedback chato, muitos opiniões repedidas.
Vocês deveriam buscar o feedback por intermédio de questões inteligentes, não tenho que ficar lendo o que os outros pensam. Simplesmente, simplifiquem, elaborem no máximo 10 questões que representem a maioria das opiniões e deixem que votemos.
1091° classificado -
Tenho uma bom sinal de internet em casa , mais o e-mail trava muito . Se pudessem melhorar este item ficaria grato.
Acelerar o servidor do yahoo
393° classificado -
Odiei,
nossa, muito lento, trava demais, nao abre os pdf, volta o antigo ou entao melhore isso, invista mais nesse email, porque ta dificil.
525° classificado -
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS ALFABETICAMENTE E POR DATA
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS POR ORDEM ALFABETICA E POR DATA
393° classificado -
A New
Está muito bom, sinceramente, não sei se neste momento ainda pode melhorar. É preciso mais tempo para poder opinar dom conhecimento. A meu será apenas seguir melhorando
662° classificado -
Não consigo entrar no link de e-mail indesejáveis para descadastrar-me!!!!!!!!!!
Obrigado por escolher a Oi. @Copyright 2000-2017 -- Oi.com.br -- Todos os direitos reservados.
Ofertas válidas até 31/10/2017. Preços promocionais sujeitos a alterações, inclusive as decorrentes de alterações nos impostos incidentes. Mais informações no site www.oi.com.br. A Oi respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado na base de clientes Oi.Para deixar de receber e-mails da Oi, clique aqui.
O problema está no link "CLIQUE AQUI", pois quando sigo a recomendação o mesmo não abre.
Poderia ser o Adobe Flash ou o java criando conflito com a…
48° classificado -
221° classificado
-
48° classificado
-
Tire as propagandas, cade o botão atualizar na caixa de entrada.
Tire as propagandas, todas elas, é chato acaba atrapalhando, e seria bom se tivesse um botão atualizar na caixa de entrada
48° classificado
- Não encontrou a sua ideia?