New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Por favor, com a solicitação de opinião, que eu já dei, vocês estão bloqueando m/acesso a pastas importantes...
Bom dia. Eu já participei do fórum dando m/opinião, e o anúncio de participação no feedback permanece bloqueando m/acesso a pastas importantes. O que mais devo fazer para solucionar esse problema? Grata p/atenção.
1429° classificado -
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
Recentemente foi apagado um filme de aniversario de um primo meu. Pergunta foi ele ou foi a equipa do facebook?
1429° classificado -
Fundo de Tela
Eu gostava do meu tema de fundo anteiro, fui testar os novos, e não consigo voltar para o antigo
163° classificado -
Tentar uma maneira que seja mais facil para a gente se conectar ao yahoo
uma forma de entrar melhor no email sem tanta burocracia
1091° classificado -
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
o arquivamento do meu novo email está louco. nao tem nada nos meus filtros e ele está filtrando sem eu desejar isso. Péssimo
393° classificado -
preciso mais tempo para avaliar
Em fase de testes só com uso diariamente saberei avaliar,obrigado.
1091° classificado -
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.393° classificado -
221° classificado
-
Acompanhando sempre as novas evoluções
Descrever sempre com bastante clareza.
1429° classificado -
Não consigo apagar pastas vazias, quando clico com o botão esquerdo do mouse não dá a opção excluir
excluir pastas vazias
221° classificado -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
221° classificado -
Sem necessidade
sem necessidade
662° classificado -
sempre claras
tudo está bem ninguem pode fazer um trabalho a 100%
101° classificado -
Caixas laterais com assuntos: educação, atualidades, fashion, blogs, curiosidades, tribos
Em barra lateral ao email, gavetas ( sentido literal) que possamos acessar para ajuda no momento de redigir o email.
Luciana de Cássia Gazzi662° classificado -
Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher
Categoria: Visualização
- Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher.
- Mais espaço para digitação e leitura de e-mail
- Diminuir botaão de procura , mas não retirar
1091° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
Necessito do meu email funcionando bem urgente, caso contrário vou trocar por outro email.
Considero a mudança algo irresponsável já que nada está funcionando bem. Tenho o email a anos e estou desapontado, não consigo abrir e baixar os arquivos, o email está extremamente lento e trava constantemente.
525° classificado -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
101° classificado -
asd
asdasd
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?