New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
221° classificado -
1429° classificado
-
Não achei a visualização boa neste novo formato, e trava muito para acessar as mensagens, por favor volte ao formato anterior
Voltar ao formato anterior de visualização, pois neste formato trava bastante.
1429° classificado -
Desabilitando efeitos, tornando ágil como a modernidade exige.
Na modernidade tudo que for lento será ultrapassado pelos que forem ágeis, fluidos e leves. O novo mail é tão pesado quanto o antigo, com muitos efeitos que tornam tudo lerdo, leva tempo para conseguir fazer uma simples seleção de vários e-mails para exclusão, tempo demasiado para carregar... Sinceramente. E-mail não e lugar de pirotecnia, pode ser horroroso em termos de interface, desde que cumpra sua finalidade de realizar as funções no menor tempo possível, no pior hardware possível. Se for magnífico num hardware realmente horrendo, com uma conexão escabrosa, será um bom e-mail. Recomecem do zero, pois estão no…
101° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
voltar como era antes.
voltar o que era antes, certas novidades só atrapalham.
525° classificado -
não consigo abrir meus e-mails, não sei se é a nova versão ou algum bug do meu pc, mas esta horrivel
303° classificado -
854° classificado
-
662° classificado
-
Pelo menos não achei, como inserir uma figura de " pense antes de Imprimir"...!!!
Colocar figura de "pense antes de imprimir" na assinatura, pelo menos eu não consegui...!! sou usuário novo do Yahoo e-mail, até agora foi essa minha dificuldade
854° classificado -
como apagar arquivos na pasta documentos..
uma maneira de apagar arquivos que não tem mais importancia.
163° classificado -
163° classificado
-
Menu direito não fecha
É bem irritante esse menu lateral direito. E não fecha. Toma muito espaço da tela
163° classificado -
Permitindo que façamos os dowloads dos documentos que nos enviam
Não consigo fazer dowloads dos documentos que nos enviam
1429° classificado -
integração android pc
O aplicativo em aparelhos mobile tem que estar integrado. Onde já se viu não aparecer a caixa de saída?
o que eu eu excluo em um aparelho , não aparece na lixeira do outro.221° classificado -
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
1429° classificado -
Acho que o New Mail não foi testado pela equipe do Yahoo... se fosse testado, não seria liberado ainda. Quero usar a versão antiga.
Trava muito, o anúncio continua mal posicionado como na versão antiga (tem que ficar recolhendo direto ou usar um complemento que expanda a área de leitura do Mail) e as teclas de atalhos não funcionam algumas vezes no Google Chrome (Win7), Chromium (Linux Mint x64) e Firefox (Win7 e Linux).
662° classificado -
393° classificado
-
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
393° classificado -
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?