New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2927 resultados encontrados
-
221° classificado
-
Acompanhando sempre as novas evoluções
Descrever sempre com bastante clareza.
1429° classificado -
Não consigo apagar pastas vazias, quando clico com o botão esquerdo do mouse não dá a opção excluir
excluir pastas vazias
221° classificado -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
221° classificado -
Sem necessidade
sem necessidade
662° classificado -
sempre claras
tudo está bem ninguem pode fazer um trabalho a 100%
101° classificado -
Caixas laterais com assuntos: educação, atualidades, fashion, blogs, curiosidades, tribos
Em barra lateral ao email, gavetas ( sentido literal) que possamos acessar para ajuda no momento de redigir o email.
Luciana de Cássia Gazzi662° classificado -
Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher
Categoria: Visualização
- Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher.
- Mais espaço para digitação e leitura de e-mail
- Diminuir botaão de procura , mas não retirar
1091° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
Necessito do meu email funcionando bem urgente, caso contrário vou trocar por outro email.
Considero a mudança algo irresponsável já que nada está funcionando bem. Tenho o email a anos e estou desapontado, não consigo abrir e baixar os arquivos, o email está extremamente lento e trava constantemente.
525° classificado -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
101° classificado -
asd
asdasd
525° classificado -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
221° classificado -
1429° classificado
-
Não achei a visualização boa neste novo formato, e trava muito para acessar as mensagens, por favor volte ao formato anterior
Voltar ao formato anterior de visualização, pois neste formato trava bastante.
1429° classificado -
Desabilitando efeitos, tornando ágil como a modernidade exige.
Na modernidade tudo que for lento será ultrapassado pelos que forem ágeis, fluidos e leves. O novo mail é tão pesado quanto o antigo, com muitos efeitos que tornam tudo lerdo, leva tempo para conseguir fazer uma simples seleção de vários e-mails para exclusão, tempo demasiado para carregar... Sinceramente. E-mail não e lugar de pirotecnia, pode ser horroroso em termos de interface, desde que cumpra sua finalidade de realizar as funções no menor tempo possível, no pior hardware possível. Se for magnífico num hardware realmente horrendo, com uma conexão escabrosa, será um bom e-mail. Recomecem do zero, pois estão no…
101° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
voltar como era antes.
voltar o que era antes, certas novidades só atrapalham.
525° classificado -
não consigo abrir meus e-mails, não sei se é a nova versão ou algum bug do meu pc, mas esta horrivel
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?