New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Onde está a pasta de Span?
Onde está a pasta de Span
525° classificado -
Reforma pouco ousada. Um tanto amadora.
Excesso de comandos no cabeçalho.
1900° classificado -
reduzindo a largura da faixa em cima
reduzir faixa
48° classificado -
Não visualizei a pasta de spam. . no meu nao tinha a pasta de spam. coloquem a pasta de spam, quanto a estar mais lento, pode ser a net. .
adicione a pasta de spam. amei as fotos, os documentos em separado. show.mas coloque um caixa para bloquear mensagens e spam.
48° classificado -
1429° classificado
-
Não precisa mudar em nada!!! É só eliminar as propagandas indesesjadas.
Facilitar nas configurações!
854° classificado -
Assinatura nas mensagens, como fazer?
Help, não sei como fazer!!
25° classificado -
O espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada era e continua muito reduzida.
Para gerenciar as mensagens na caixa de entrada é preciso ficar rolando a barra lateral e não dá para ter uma ideia geral das mensagens que entrou... é preciso ter paciência e ficar perdendo tempo rolando a barra... Solução? Aumentar o espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada.
163° classificado -
525° classificado
-
854° classificado
-
Deletar as fotos indesejáveis
Seria muito bom se pudéssemos ter a liberdade de apagar as fotos que não nos interessava mais.
1091° classificado -
não estou conseguindo imprirmir.
não estou conguindo imprimir. prefiro o anterior
10° classificado -
303° classificado
-
Não carrega nenhuma foto de perfil.
Por favor sempre que tento fazer upload de foto do perfil da erro. nas duas versões do yahoomail.
854° classificado -
393° classificado
-
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava.
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava. Muito ruim. eu quero decidir quando sair de uma pasta.
1900° classificado -
Foto
Prezados,
boa noite!
Já tentei mudar a foto do e-mail várias vezes, mas não acontece nada. Poderiam me ajudar?
Obrigada.
1429° classificado -
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
163° classificado -
Para quer deseja retornar o antigo...
Vá em configurações, na parte inferior, bem no finalzinho está escrito "alternar para o modo clássico".
525° classificado -
o espaço com o nome das pastas do lado esquerdo é pequeno
aumentar um pouco a coluna ou deixar livre para o usuário colocar o tamanho que ele precisa.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?