New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
vao a *****
vao a *****
1900° classificado -
Continuo a não conseguir apagar ou mover algumas mensagens
Continuo a não conseguir mover ou apagar algumas das mensagens atuais (outras consigo) e não consigo mover ou apagar nenhuma das mensagens da primeira/segunda semana em que surgiram as alterações
1900° classificado -
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
854° classificado -
Novo Yahoo Mail.
Mudaram o formato e agora dizem que tem um novo Yahoo Mail. Não gostei de nenhuma das duas versões. A antiga é muito melhor. Mas é óbvio que vou ter que ficar com uma das duas porque a antiga não vai voltar. Acho que antes de fazerem mudanças, poderiam ter consultado os usuários.
854° classificado -
A mim esta maravilhoso estou adorando a performance.
Esta maravilhoso perfeito.
854° classificado -
Gostei da nova versão, a única falha é que é um pouco mas pesada!
só é a única falha é que é um pouco mas pesada!
662° classificado -
Botão de Inserir Anexo
O botão para inserir anexo dificil de usar em telas touch screen, dificulta ainda mais com o botão de enviar ao lado.
525° classificado -
Muita boa a nova versão
Melhorar carregamento anexos
662° classificado -
Ainda não estou completamente adaptado,porém,não sou avesso a mudanças,desde que sejam para melhor,lógico que são bem-vindas espero o melhor
Ainda não testei tudo.
101° classificado -
Melhorar o anexo. Anexos maiores não são enviados.
A versão antiga era melhor.
10° classificado -
tudo perfeito
Muito bom o sistema de conversa
393° classificado -
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
1900° classificado -
Rolagem do e-mail
No painel de visualização do e-mail, a barra de rolagem fica no final do e-mail. Com isso, preciso ir até o final do email para ver algo mais a direita. A barra de rolagem deve ficar onipresente na visualização do e-mail, para ir para a direita a qualquer momento.
393° classificado -
Gostei muito do novo Yahoo mail ! Parece que ficou mais rápido e optimizado o carregamento
Além de ter uma interface mais agradável ,ele esta mais rápido nas visualizações de emails
1429° classificado -
Onde está o bloco de notas?
Prefiro a versão anterior, quando se inova deveria ser para melhor não para pior
1429° classificado -
854° classificado
-
Proponho que yahoo Mail oferece cada vez maiz servicos eficientes para o consumidor
E importante olhar para melhoria de qualidade!!! em muito casos e difícil a cessar o e-mail, devido a solicitação de chaves!!! tem sido uma dor de cabeça.
1429° classificado -
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
221° classificado -
ta top
1091° classificado -
Comando esc
quando preciso sair do e-mail que estou lendo, para voltar a caixa de entrada, é melhor usar o comando esc do teclado, que havia na versão anterior do yahoo, mas não existe agora
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?