New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
854° classificado
-
163° classificado
-
Dando a opção de retornar a versão interior
Dando a opção de retornar a versão interior
221° classificado -
1091° classificado
-
Agilizando a navegação
Deveria ser permitido acrescentar emais de outros provedores como google, outlook na caixa de novo mail do yahoo, como era no antigo mail.
1091° classificado -
Não consigo colocar foto de perfil.
Eu tentei colocar uma foto de perfil, mas parece haver um bug. Ainda assim vou continuar testando.
393° classificado -
393° classificado
-
gostei
Gostei do novo designer
393° classificado -
662° classificado
-
Não estou conseguindo modificar o título da mensagem e ela está sendo transmitida com condições iniciais. FD, ENC etc.Como retirar estes acr
As mensagens enviadas não estão sendo gravadas na pasta correta; se apago a recebida, apaga a enviada. Não é possível tetirar FWD, ENC e outros antecedentes ao título da mensagem. Se continuar prefiro o email antigo.
662° classificado -
Nem tudo funciona bem
Os email ficaram mais lentos para carregar, e os comando para navegar poelo teclado nem todos funcionam.
393° classificado -
525° classificado
-
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
525° classificado -
Precisa resolver um problema da versão antiga
O e-mail parece ter ficado melhor, mas está mais lento. O grande problema da versão anterior é que quando se lê um e-mail e clicamos para retornar à caixa den entrada, o e-mail atualiza ao começo da página de e-mails, me fazendo perder totalmente de onde eu tinha parado anteriormente.
525° classificado -
662° classificado
-
"mim"
"mim" não é pronome
662° classificado -
Até o momento não vi a atualização papa pior. As pastas carregaram normalmente, realizei diversos testes.
Até o momento não vi a atualização papa pior. As pastas carregaram normalmente, realizei diversos testes. Envio, com anexo e sem, verifiquei as pastas, tudo ok. Carreguei e-mails e excluí. Tudo normal
Se a lentidão do modelo anterior for superada, a nova versão será excelente.
662° classificado -
854° classificado
-
854° classificado
-
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?