New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Erro em Hint
No Hint do "Experimente a nova Agenda!", o botão está com erro: "Experimentar a genda" (falta o A em agenda)
1900° classificado -
E-mail's indo para spam
Boa tarde.. Os e-mails que envio estão caindo no spam. Como posso desabilitar isso?
1900° classificado -
Não consigo adicionar imagem de logo na assinatura do email.
Estou com email yahoo novo e não consigo adicionar imagem da logo na assinatura do email.
1900° classificado -
Horário errado
Horário do e-mail está errado. Não consigo alterar fuso nas configurações - segui os passos e não aparece o campo da cidade e localização para escolher.
1900° classificado -
eu quero meus e-mails antigos de volta
Quero meus email antigos de volta. Simplesmente sumiram da caixa de entrada. Como faço para recuperar?
1429° classificado -
falha no app android 10 yahoomail
o app yahoo mail no android 10 moto one macro está com falhas, o app não chega abrir e fehca logo em seguida reportando falha
1900° classificado -
A cx entrada está com bug ao mover emails para uma pasta. Ação funciona, mas o navegador trava, tendo que fechar e abrir de novo.
A caixa de entrada está com bug ao mover mais de um e-mail diretamente da caixa de entrada para uma pasta. Essa ação funciona normalmente dentro do próprio e-mail, apenas não funciona em movimentações em massa (mais que 02 e-mails já apresenta esse problema). A ação funciona normalmente, pois é possivel verificar posteriormente, mas o navegador trava, tendo que fechar e abrir de novo. Ao reabrir a ação foi concluída. Já utilizei outros navegadores e acontece o mesmo problema.
1900° classificado -
permissao receber email
quero saber o que esta acontecendo pede para atualizar e diz que não tenho permissão para receber email. como resolver
1900° classificado -
Como faço para receber a mensagem automática de e-mail lido?
Como faço para receber a mensagem automática de e-mail lido?
1900° classificado -
NÃO ENVIANDO NOTIFICAÇÕES DO FACEBOOK
NÃO QUERO RECEBER NOTIFICACÕES DE FACEBOOK
1900° classificado -
Bom dia, meus e-mails não estão chegando na caixa de entrada e nada tem no SPAM
Bom dia, meus e-mails não estão chegando na caixa de entrada e nada tem no SPAM
1900° classificado -
encaminhamento
Gostaria de poder voltar a encaminhar mensagens. Essa funcionalidade é muito importante para mim, foi restrita a quem tem Yahoo Mail Pro e aparentemente o Yahoo Mail Pro nem está disponível na minha região.
1900° classificado -
Por favor parem de bloquear meus acessos pelo Thunderbird.
Por favor, desbloqueiem meu e-mail e parem de bloquear meu uso pelo Thanderbird POP e impa, pois uso regularmente mais de uma versão de Linux. Uso principalmente Linux Mint 19.2, Linux Fedora 33, Windows 7 e Windows 10.
meu e-mail é:
controlline@yahoo.com.br
(há cerca de 21 anos, ou pelo menos 19 anos... )2710° classificado -
não estou recebendo os meus emails
favor verifiquem o que esta ocorrendo
1900° classificado -
não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando
não estou recebendo meus emails, diversas pessoas estão reclamando que eles estao voltando
662° classificado -
DESMEMBRAR EMAIL
QUERO DESMEMBRAR DOIS EMAIS QUE APARECEM JUNTOS, COMO FAÇO?
OUTRA COISA, PARA ACESSAR MEU EMAIL DE UM COMPUTADOR PRECISO AUTORIZAR PELO CELULAR, COMO FAÇO PARA REVERTER ISSO?
1900° classificado -
Como faço para ter minha assinatura digital nas respostas de emails?
Como faço para ter minha assinatura digital nas respostas de emails?
1900° classificado -
Olá! Por acaso o yahoo dispõem de recurso para separar os emails por tema na caixa de entrada? Ex.: pessoas, anúncios ou lojas...
Melhorias na configuração da página de entrada
1900° classificado -
Meu Outlook parou de funcionar com o YAHOO, porque?
Utilizo o OUTLOOK para acessar meu e-mails do Yahoo, mas de umas semanas para cá, ele parou de funcionar, diz "que o servidor não reconhece", o que ocorreu?
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?