New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
Lentidão
Há algumas semanas o Yahoo está pesando muito meu Google Chrome. Ele trava até mesmo as outras abas.
Ele chega a consumir 1GB da memória RAM. Fiz os testes e quando não tenho o Yahoo Mail aberto, o Google Chrome não trava.
Meu computador tem 16GB RAM, SSD 480GB e processador i7 geração 21900° classificado -
propaganda
Gostaria de uma opção que facultasse ao usuário a visualização sem propagandas. As propagandas na tela deixam o visual sobrecarregado e distraem muito.
1900° classificado -
A sugestão automática dos meus contatos parou de funcionar . Preciso de ajuda pf
A sugestão automática dos meus contatos parou de funcionar . Preciso de ajuda pf
1900° classificado -
Aparência em negrito
As letras em negrito ficaram muito poluídas
1900° classificado -
Recuperar meus e-mails antigos
gostaria de resgatar as mensagens antigas, eu não apaguei nada o proprio email apagou todos os arquivos
1900° classificado -
Imagem assinatura .
A imagem do logotipo não entra na assinatura ?
1900° classificado -
Mais temas! Ou planos de fundo e cores personalizadas pelo usuário!
Estou a anos esperando essas possibilidades, por favor adicionem.
1900° classificado -
TIRANDO ESSE TANTO DE ANUNCIO QUE TRAVA MEU COMPUTADOR
O Yahoo era bom antigamente, nunca tive problemas. Agora, tem tantos anuncios que não consigo ficar com meu email aberto para controle, trava tudooo.
1900° classificado -
contato preenchimento automatico
Meu yahoo parou de apresentar a sugestao de preenchimento automatico dos contatos e minha lista de contatos desapareceu do yahoo, nao consigo localizar nenhum canal de comunicacao direto para abrir uma reclamacao
1900° classificado -
assinatura
Acho importante aprimorar a configuração de assinaturas do email, incluindo a possibilidade e inserir imagens e que sejam de tamanho ajustaveis. além de habilitar a possibilidade de multiplas assinaturas
1900° classificado -
senha
Ola, perdi o acesso a uma conta, não tenho mais a senha, não tenho mais o email de recuperação dela e também não tenho mais o celular para recuperar, como posso recuperar? Posso enviar os documentos para provar que sou eu, pois o email é meu nome e sobrenome. Me ajudem
1900° classificado -
YAHOO. SÓ TEM LÓGICA ATIVAR EM 2 ETAPAS SE VOCÊS ENVIAREM. NÃO ENVIO É PROBLEMA CRÔNICO NEM YAHOO ENVIA E NEM INSTAGRAM.
YAHOO. SÓ TEM LÓGICA ATIVAR EM 2 ETAPAS SE VOCÊS ENVIAREM. O NÃO ENVIO É PROBLEMA CRÔNICO, NEM YAHOO ENVIA E NEM Instagram. Cadê o código? Já pedi 3 vez e nada. Segurança ZERO.
1429° classificado -
E-mail em inglês
A navegação do meu e-mail está em inglês, tanto no Celular como no computador. Estou odiando isso, pois sou brasileira e falo português, não falo inglês.
Como faço para desfazer?1900° classificado -
encaminhar e-mail COMO anexo
Bom dia, seria imprescindível podermos encaminhar os emails que recebemos do Yahoo! COMO ANEXOS e não no corpo da mensagem, misturado com a mensagem atual. Assim, preserva-se a mensagem original.
1429° classificado -
Não quero receber anuncios sobre aparelhos e itens sexuais
Não desejo receber anuncios sobre mareriais e itens sexuais.
1091° classificado -
nao estou conseguindo baixar anexos do email!
nao consigo baixar anexo em xlm pelo email da yahoo.
854° classificado -
está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito difícil a leitura.
Está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito dificultosa a leitura.
1429° classificado -
atualizacão
Meu email está demorando para inicializar.
De uns dias pra cá isso tem sido frequente.
Estou com a versão do aplicativo 7.54.0 no iOS 18.1.1 iPhone 13 mini.1429° classificado -
Confirmação de entrega e confirmação de leitura seria ótimo!
E-mail enviado receberia confirmação de entrega. Depois de aberto receberia confirmação de leitura.
1091° classificado -
Sugestão: Reorganizar a ordem da lista do Gerenciamento das Caixas de Correio
Sugestão: Que seja possível reorganizar a lista do Gerenciamento das Caixas de Correio; não sendo obrigatório ordem que foram sincronizadas.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?