New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
Desde que me mudei para a China, meu e-mail do Yahoo parou de funcionar.
Posso entrar (log in) no meu e-mail, mas desde que me mudei para a China em setembro de 2018, não consigo receber e-mails. Então, não posso entrar no meu LinkedIn e outros websites cuja conta está ligada ao Yahoo porque enviam um e-mail de confirmação e não a recebo.
O que devo fazer para voltar a receber e-mails??? Já não tenho acesso aos meus celulares do Brasil e dos Estados Unidos, então não posso receber códigos neles.
1900° classificado -
1900° classificado
-
O email não recebe mensagens e o problema não é solucionado. Que tal resolver ?
O email não recebe mensagens e o problema não é soluciona. Que tal resolver?
854° classificado -
1429° classificado
-
Anexos
O ícone de anexar arquivos deixou de funcionar. Não consigo anexar nada!
1900° classificado -
Não pedi para mudar a versão da minha caixa de entrada! Não gosto do layout da versão nova!!!!
O layout oferecido não é de meu agrado e não pedi para que mudasse! Já havia aceitado em outra ocasião e não sei como... consegui voltar à versão antiga. Teoricamente podemos gerenciar nossa conta. Se isso é verdade, quero retornar ao layout anterior. Com fotos e não com desenhos horríveis e de mau gosto!
1429° classificado -
Ao buscar os contatos relacionados ao enviar um e-mail, não aparece como no clássico
Quando vou enviar um novo e-mail e seleciono os contatos relacionados, ele não me da uma lista como no clássico, preciso disso, pois há e-mails que eu enviava em massa que nem me lembro mais pra quem eu enviava, então o clássico sempre salavava a ordem que eu enviava os e-mails, ja pedi isso ano passado aqui quando inventaram esse novo tema que é só capa, coloquem as funcionalidades uteis, esqueçam esse visual bonitinho que isso não é UX, é apenas UI.
1900° classificado -
MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!
Ficou muito ruim esse novo Email!!!
1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais…1900° classificado -
Mais temas para o papel de paredeeeeee
MAIS TEMAS PARA O PAPEL DE PAREDEEEEE
1429° classificado -
O Yahoo Notícias enoja o usuário!
O YAHOO NOTÍCIAS já causa ASCO de cara! político partidária PRó PT e Esquerda que rouba, além de novelinhas da globo e cultura inútil! Mudando em definitivo para outro email!
1091° classificado -
não consigo acesar pelo app do celular...
já tenho o email. abro no compultador normalmente, mas, pelo celular eu não consigo de maneira alguma...
a senha e o email estão completamente corretos.
2710° classificado -
nao estou conseguindo acessar minha conta do instagram
nao consigo entrar no insta
1900° classificado -
imagens
Não está aparecendo as imagens dos e-mails
1429° classificado -
1429° classificado
-
meu email sumiu e nao consigo acessar meajudem
meu email sumiu me ajudem ricardo.adorno@ymail.com
1429° classificado -
Bloqueio de dominio
Não estou conseguindo fazer o bloqueio de domínio. Existe uns vigaristas que criam um ou vários domínios pra vender spam, porém, ele sempre usa um "primeiro nome" diferente pra cada spam, sendo praticamente impossível fazer o bloqueio... Se o bloqueio de domínio estivesse funcionando, seria bem mais fácil bloquear de vez esses vigaristas.
854° classificado -
Gostaria que tivessem mais temas
Mais temas proporciam um ambiente de trabalho mais agradavel.
1091° classificado -
1900° classificado
-
Contatos não aparecem quando digito um endereço de e-mail
Quando estou digitando um e-mail, não aparece todas as opções cadastradas nos meus contatos.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?