New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Bloqueador de anúncios foi desativado, não está mais instalado.
O bloqueador de anúncios já foi desinstalado e todos os aplicativos reconheceram, exceto o Yahoo Mail.
1091° classificado -
Propagandas em Excesso
O excesso de propagandas interfere negativamente na experiencia do usuário, penso em excluir minha conta e optar por um servidor pago para não precisar lidar com está frustração.
393° classificado -
LENTIDÃO
MUITO LENTO! LENTO PARA ENTRAR NO MEU E-MAIL. FICA PEDINDO VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS, FICO AGUARDANDO UMA VIDA PRA RECEBER O CÓDIGO NO SMARTPHONE E NÃO CHEGA. PÉSSIMO!!! O DE OUTROS E-MAILS CHEGA RÁPIDO. JÁ O YAHOO FICA A DESEJAR. ALIAS, PARECE QUE SÓ SE PREOCUPA COM COMERCIAIS!!!!!
1429° classificado -
1900° classificado
-
O Yahoo não bloqueia os e-mails maliciosos que a gente coloca na lista de e-mails bloqueados!
Que os e-mails bloqueados não voltem a aparecer na caixa de entrada ou na pasta spam.
1429° classificado -
Pasta Spam
Gostaria de sugerir que a pasta Spam indicasse quando há novas mensagens e quantas mensagens, da mesma forma como acontece com a caixa de Entrada.
Recentemente estive a espera de uma mensagem e alguns dias fui ver na pasta de Spam. A mensagem estava lá, no Spam. E não tinha indicação alguma de que havia mensagens lá.
Está certo que os spans são desprezíveis, mas às vezes mensagens importantes acabam caindo lá e ficamos sem saber de imediato.1091° classificado -
Não aguento mais spam
Infelizmente o yahoo mail está um lixo, recebo um monte de spam todos os dias, bloqueio esses e-mails, e no dia seguinte estão de novo na caixa spam. Yahoo e-mail deixou a desejar, passou a ser o pior email que existe, um verdadeiro lixo. O que yahoo faz que não arruma isso? Infelizmente terei que cancelar esse e-mail, deixar de usá-lo e procurar outro que seja melhor.
1900° classificado -
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
1429° classificado -
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS.
EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS. VOU TER QUE CANCELAR O EMAIL NO YAHOO PRA DEIXAR DE RECEBER ESSE LIXO?
1091° classificado -
A lixeira para jogar fora cada e-mail está na data. Fica ruim assim.
Colocar a lixeira perto do assunto.
525° classificado -
Filtro para encaminhamento
Quero encaminhar um email que chegou na minha caixa de entrada para outro email automaticamente.
1091° classificado -
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
1429° classificado -
Por que essa palhaçada de enviar Feedback????? Vou acabar saindo do Yahoo. Muita invenção de moda pra NADA.
Por que essa palhaçada de enviar Feedback????? Vou acabar saindo do Yahoo. Muita invenção de moda pra NADA.
10° classificado -
confirmação de leitura
Confirmação de leitura
Sugiro acrescentarem a ferramenta "confirmação de leitura".
Muito importante sabermos se quem recebeu o e-mail leu ou não a mensagem enviada.
Acrescentem por favor.
854° classificado -
Estou decepcionado com o Yahoo, a configuração é muto ruim... Contrata uma equipe de TI nova, apenas não cancelo a conta porque alguns
Estou decepcionado com o Yahoo, a configuração é muto ruim... Contrata uma equipe de TI nova, apenas não cancelo a conta porque alguns contatos antigos possuem este endereço.
Os concorrentes do yahoo possuem configurações melhores e um ambiente mais agradavel.662° classificado -
Tirem essa validação de acesso pelo celular quero acessar com a opção de senha sem precisar ficar validando pelo celular
Estou tentando acessar a minha conta e esqueci meu celular em casa, e aí? Como eu faço se ele fica pedindo validação.E se eu estiver viajando e roubarem meu celular, não vou conseguir acessar meus e-mails. Ou seja tenho que ter a opção de senha também
393° classificado -
Não estou recebendo e-mail de redefinição de senha do Instagram.
O Instagram envia a senha de redefinição mas eu não recebo na caixa de entrada nem spam. Recebo e-mail de outros lugares mas não esse que preciso.
1429° classificado -
Gostaria que disponibilizassem a fonte verdana para escrevermos e-mails.
Gostaria que disponibilizassem a fonte verdana para escrevermos e-mails.
Obrigado!662° classificado -
Não estou recebendo as mensagens que são endereçadas a mim.
Não estou recebendo e-mails que são enviadas para mim.
163° classificado -
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?