New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
nao estou recebendo meus email
nao estou recebendo meus email
854° classificado -
eu tenho outro email que não consigo acessar porque perdi a chave de logim. O email é mishaelhalevi@yahoo.com e o tenho desde 2001.
Me ajudem a restauram meu antigo email, por favor. Eu perdi a chave de acesso. O email é mishaelhalevi@yahoo.com
1091° classificado -
Gostaria que tivessem mais opções de temas no estilo de desenhos (no atual tem apenas 4).
Gostaria que tivessem mais temas com desenhos ou imagens.
Gostaria de aproveitar para dizer que não há a necessidade de tirar as propagandas, pois o e-mail é grátis, é natural que haja propagandas.525° classificado -
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
393° classificado -
a quantidade enorme de anuncios interferem no momento da leitura.É, verdadeiramente impraticável a leitura quando ocorre a interferência
Retirada da interferência constante de anúncios no momento da leitura .
1429° classificado -
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
221° classificado -
nao quero chave segurança.Vou ter q mudar de email.
quero email antigo
393° classificado -
Voltar ao modelo antigo
Deixem a opção VOLTAR AO MODELO ANTIGO beeeeeem grande e visível no início da tela pelamorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
303° classificado -
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico. menos propagandas bem menos por favor,
as propagandas são um atraso de vida de tempo.
não consigo abrir anexos
393° classificado -
Não possuo nenhum dos softwares bloqueadores de anúncios.
Já verifiquei várias vezes esta configuração de bloqueador de anúncios e não possuo nenhum dos softwares bloqueadores de anuncios mencionados na página de suporte do Yahoo.
854° classificado -
6° classificado
-
Sincronização entre o acesso via internet e o app no celular não funciona, faço alterações na internet mas o app não acompanha
A sincronização entre o e-mail acessado via internet e o app do celular não funciona, pois fiz uma organização em minha caixa de entrada acessando via notebook e quando abri o app em meu celular várias mensagens que eu havia apagado ou movido ainda estavam na caixa de entrada.
25° classificado -
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
662° classificado -
diminuir a quantidade de propagandas
diminuir a quantidade de informação NA TELA
10° classificado -
Bug - Aba Lateral Direita ativando sem ser chamada.
Um aviso como programador, o layout do e-mail está fantástico, contudo o sistema de abas está falhando. A aba lateral da direita, aonde ficam grid com ícones de configurações, emojis e outros se ativa sozinho. Logo como uso a definição de layout divido em 3 grids(Lista de e-mails a esquerda, e-mail no centro e aba de configurações na direita), a aba fica se ativando sozinha, após passar por algumas mensagens na lista de mensagem.
Por favor, revejam essa função.
Entretanto, as demais alterações estão fantásticas.
Grande abraço a equipe de TI do yahoo.
Fizeram um ótimo trabalho.854° classificado -
como faço para alterar a assinatura nessa nova versão?
Não consigo encontrar o campo para alterar assinatura do email.
221° classificado -
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante e com urgência! Enquanto isso os concorrentes de vocês estão dando de 100x0 em vocês do yahoo.
525° classificado -
CONFIGURAÇÃO BLOQUEAR EMAIL NÃO FUNCIONA.
TENHO RECEBIDO DIVERSOS EMAIL INDESEJADOS, QUE ESTAO SE REPLICANDO COM NOVOS ENDEREÇOS, BLOQUEIO DEFINITIVAMENTE NA PAGINA DE EMAIL MAS ELES ACABAM VOLTANDO DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, VOU ATE CONFIGURAÇÕES CADASTRO PARA BLOQUEAR EMAIL, ENDEREÇO DE EMAIL E DEPOIS DE ALGUMAS HORAS SAI DA LISTA DE BLOQUEADOS, COMO RESOLVER ESTA SITUAÇÃO???
1429° classificado -
Confirmação de leitura
Sugiro acrescentarem a ferramenta "confirmação de leitura".
Muito importante sabermos se quem recebeu o e-mail leu ou não a mensagem enviada.
Obrigado.
854° classificado -
Sem anúncios!!!!!!
Sem anúncios!!!!!!
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?