New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
1429° classificado -
Coloquem mais temas.
Coquem mais temas e fundo de tela
163° classificado -
Assinatura de e-mail não funciona mais
Com a Atualização do Yahoo a assinatura de e-mail ficou impossivel, qualquer coisa que colava no e-mail criava uma borda na assinatura, hj ela parou de funcionar de vez, faz mas de 10 anos que uso o yahoo de maneira profissional e por esse motivo estou pensando em sair dele.
854° classificado -
meus emails sumiram da pasta de entrada
Bom dia, solicito reparo e auxilio, pois a minha pasta de entrada de emails sumiram e não sei o que fazer. Preciso que voces me ajudem a recuperar, pois são assuntos importantes de serviços e particulares. obrigada
662° classificado -
"Configurar fuso horário"
Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.
101° classificado -
EMAILS SUMIRAM SOZINHOS
Boa noite.
Pela terceira vez meus emails desapareceram da caixa de entrada. Nem para a lixeira eles foram. Emails importantes foram perdidos, estou pensando seriamente em mudar, depois de quase 10 anos usando YAHOO. Lamentável!
1091° classificado -
Filtro dos e-mails para uma pasta criada pelo usuário
Como filtro um e-mail para sempre entrar em uma pasta que eu criei? Antes era só apertar o botão direito do mouse sobre o email e configurar. Agora não aparece a opção "Filtrar esse e-mail para"
854° classificado -
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Existe esta funcionalidade? Não vi!
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Será que existe esta funcionalidade? Não vi.
Obrigado525° classificado -
erros nos filtros de mensagem
fiz alguns filtros de mensagem para cairem numa determinada pasta. Retirei os filtros e os emails continuam sendo arquivados, e isso nao é um bom serviço. nao consigo mudar mais, nao consigo ajuda nem suporte.
1091° classificado -
os e-mail estão demorando muito para ser enviados
os e-mail estão demorando muito para ser enviados, ou seja fica muito tempo em rascunho.
1091° classificado -
E-mail descartável? Voltem como era, por favor.
O que aconteceu com a criação de um simples e-mail descartável? Algo que era simples, agora é um calvário, e não funciona.
525° classificado -
Não consigo anexar arquivos
Pessoal, não consigo anexar arquivos às mensagens. O File Picker UI Host, programa que faz a anexação, não responde. Ajudem-me, por favor!!
1091° classificado -
Senhores saudações. Vou ter sempre que esperar a "chave da conta" para entrar? Phodda né!
Tirem essa chave da conta. Que ideia mais ******.
1091° classificado -
Fonte fosca nos emails são muito desagradáveis à vista.
Fonte incômoda à visão na parte dos assuntos da caixa de entrada de email. Não sei qual o objetivo. Ficou horrível, além de toda poluição ao redor.De modo geral, está pouco intuitivo e não está enxuto. Não queria ter que descontinuar o uso do yahoo, mas me sinto cada vez mais obrigada a usar o gmail.
163° classificado -
Privação do nosso livre harbitrio
parem com esse ataque a nossa liberdade com imposiçoes e obrigatoriedades em responder esse feedbach, removam imediatamento ou serei obrigada a cancelar meu email !!!
25° classificado -
a outra plataforma era melhor.
a outra plataforma era melhor
101° classificado -
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
854° classificado -
Alterar nome de base do email descartável
O nome de base do email descartável poderia ser alterado pelo menos uma vez a cada ano.
1429° classificado -
Não consigo mais enviar emails com anexo
Toda vez que tento enviar um anexo no email, uma mensagem aparece dizendo que não é possivel salvar a mensagem como rascunho e o anexo nao esta anexo.
Atenciosamente
Lucimara Couto393° classificado -
Difícil alterar fonte e tamanho de assinatura nas mensagens
Voltar para modelo anterior, que era muito mais simples.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?