New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2772 resultados encontrados
-
Parando de colocar banners quando tento ler email.
Toda vez vez que abro email aparece um banner pedindo para enviar feedback, parem com isso, é muito chato.
1900° classificado -
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior.
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior. Não tem opções como no Gmail de filtrar as mensagens correspondentes ao filtro criado, não dá pra fazer nada além de mover as mensagens pra uma pasta... muito pobre de recursos...
662° classificado -
quero voltar ao antigo
Detestei. Quero o sistema antigo novamente. Já estou migrando para o Gmail, agora terei que acelerar a mudança.
ADEUS YAHOO.
662° classificado -
meus email não abrem
não abre os meus email quero a versão antiga
10° classificado -
Não está chegando e-mail pra mim como faço???
Não está chegando e-mail pra mim como faço???
662° classificado -
Está muito cheio de propagandas!!! Fica bem chato trabalhar desse jeito....
Tem muita propaganda no lado direito da tela e isso atrapalha muito a utilização do e-mail....
662° classificado -
Não consigo inserir imagem como assinatura de e-mail.
Consigo fazer e editar a assinatura de e-mail, porém, eu precisava inserir imagem na assinatura e não estou conseguindo.
101° classificado -
quero voltar ao antigo....
quero voltar ao antigo....
525° classificado -
Quero voltar o sistema antigo!!!
QUERO VOLTAR O SISTEMA ANTIGO!!!
393° classificado -
Peço por favor que deixem meu e-mail no formato anterior. Este novo formato é péssimo,
Detestei a nova configuração do E-mail
393° classificado -
Eu não consigo receber nenhum e-mail,alguém sabe o porque? O endereço do e-mail ta certo mais não recebo e-mail nenhum
As pessoas enviam e-mail pra mim,mais não recebo nenhum.Já fiz o teste,enviei um e-mail pra mim mesmo,e não chegou.Por favor o que acontece? Tem como resolver isso???
662° classificado -
Melhore seu filtro de spam!
There has been a change in Yahoo spam filter criteria in the past month that is really NOT WORKING! Beginning of January I've exchanged email with one person. These emails came to my Inbox as they should. In February the emails from this same person, using the same email ended up in the spam filter. I didn't think I should be checking the spam for communications with someone I have already exchanged earlier. The consequence was that I LOST A JOB OPPORTUNITY!!!!
I had another email that also ended up in spam in February, but luckly the sender warned me…854° classificado -
Não consigo anexar arquivos no e-mail
Desde essa atualização, sempre que eu tento anexar arquivos, não dá certo e dá um erro de "não foi possível salvar o rascunho".
101° classificado -
Lingua/Languages
Sorry to whomever needs to translate this but I cannot write in Portuguese.
How is it that I cannot have an option to have the website configured to my choice of language? I have lived in an English speaking country for so long that i cannot even read or write in Portuguese anymore, yet somehow I am not allowed to change the language settings of my email, where most of the configurations necessary I cannot even comprehend anymore, or have no clue what they would mean. Therefore, I cannot even access this site properly.
Can there not be a way…
1091° classificado -
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta.
393° classificado -
meu imail com fotos noa estao chegando ao seu destino o que fazer
meu imail com fotos nao estao chegando ao seu destino o que fazer
1429° classificado -
Anúncios menos intrusivos
Vocês falaram pra eu desativar meu bloqueador de anúncios. O Yahoo é a página que uso que MAIS usa anúncios, com umas imagens nojentas de gente usando remédios que "os dermatologistas não querem que você saiba desta planta que deixa sua pele mais jovem" e outras coisas absurdas. Vocês chegam ao cúmulo de colocarem links com o mesmo formato, fonte e no mesmo lugar que e-mails não lidos, pra pescar cliques desavisados.
Então, não, eu não vou desativar o bloqueador de spam e poluição visual.
Se vocês tivessem anúncios menos intrusivos, ou que ocupassem menos precioso espaço de tela, talvez…
1091° classificado -
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Que abra o arquivo ao clicar no símbolo de anexo.1091° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo
Quero voltar ao sistema antigo
525° classificado -
Mensagens não carregam, antes não acontecia isto. Algumas mensagens são são arquivadas para uma pasta automaticamente, eu não pedi.
Não precisa arquivar ou separar mensagens sem que o usuário solicite.
Também não solicitei essa segurança máxima que me pede para confirmar o código enviado por sms ou para outro e-mail, quando estou com pressa e sem o celular por perto me mato mas não consigo abrir o e-mail, isto é ********, não encontro como desabilitar.48° classificado
- Não encontrou a sua ideia?