New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2786 resultados encontrados
-
O aplicativo web não permite apagar todas as mensagens selecionadas
Eu faça uma pesquisa na caixa de entrada e quando seleciono todas as mensagens o sistema dá um erro de que não possível apagar todas as mensagens selecionadas. É um erro muito chato porque para limpar a caixa de entrada tenho que selecionar as mensagens uma a uma e em pequenas quantidades.
1429° classificado -
Deixando mais leve como antes. Tirando a mensagem chata de atualizar FUSO HORÁRIO que não salva a configuração.
O ajuste de fuso horário DEVE salvar a opção feita pelo usuário e não emitir mais mensagens;
O sistema deve ficar mais leve;
O acesso pelo SMTP deve voltar a ser como antes e marcar mensagens recebidas por clientes de email como lidas.854° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
Perdi um email essencial pra mim porque tive meu chipe de celular bloqueado e não consegui entrar na minha conta
Quero recuperar meu email antigo, pois meus contatos de trabalho e da faculdade estão nesse email. Mudei de chipe pois o que estava cadastrado foi bloqueado. Preciso muito falar com alguém do suporte. Meu numero de celular novo é: 75 99206 9885 e o email perdido é dilmamariabraga@yahoo.com. por favor me ajudem!
854° classificado -
quero conseguir acessar meu email. quero de volta meu antigo email e meus contatos; perdi todos. os emails que me enviam não aparecem.
meu antigo email (crisbarbosa@yahoo.com.br ) foi cancelado não sei porque pois não consigo contatar vocês. o novo (arroio) a caixa de entrada não mostra os emails recebidos.POR FAVOR PRECISO DOS MEUS CONTATOS E UMA MANEIRA DE FALAR COM VOCÊS.
854° classificado -
Ja dei feedback- incluir sincronização de calendário com outlook.com
integrar o calendario do yahoo como outlook.com. importAR COMPROMISSOS É MUITO COMPLICADO ENTRE AS DUAS PLATAFORMAS
1429° classificado -
QUERO COLOCAR ASSINATURA COMO EU FAÇO??
QUERO COLOCAR ASSINATURA EM MEU E-MAIL COMO EU FAÇO
163° classificado -
Não estou recebendo e.mails deliciasdiligia@yahoo.com.br podem me ajudar? Obrigada!
Não estou recebendo e.mail deliciasdiligia@yahoo.com.br podem me ajudar? Obrigada!
662° classificado -
O que vocês fizeram ??!?!? LOUCOS? MUITO lento Muito lento mesmo!
Deixem a ferramenta mais rápida e coloquem um serviço de recibo de leitura! Busquem melhorias consideráveis não essa de mudar tudo e tudo FICAR LENTO!
1091° classificado -
download
Para fazer um download de fotos, precisei enviar para uma conta do gmail. Estou insistindo no yahoo, por ser uma conta muito antiga, mas vou migrar de vez para o gmail, o serviço de vocês está muito ruim!!!
O mesmo e-mail no gmail consegui fazer o download instantaneamente!854° classificado -
Não consigo deletar os anexos abertos de e-mails recebidos. Não consigo visualizar o anexo do e-mail a ser enviado.
Devolvam-me a versão anterior. Yahoo não fez o bench mark, nem teste das versões a serem liberadas? Aprendam a trabalhar! A versão beta deve ser liberada para alguns colaboradores, e somente após corrigir os erros, é que se deve liberar para os usuários normais como eu.
163° classificado -
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
163° classificado -
PIOROU MUITO
Não é possível imprimir os e-mails, esta tudo muito mais difícil, ficou horrível esse novo modelo, quero voltar para o antigo, como faço?
1091° classificado -
6° classificado
-
Odiei o novo. Volte ao antigo. Muito escuro. Vou desativar o yahoo mail e so' usar o gmail. Que saco!
Odiei o novo. Volte ao antigo. Muito escuro. Vou desativar o yahoo mail e so' usar o gmail. Que saco!
854° classificado -
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
1429° classificado -
Achei muito ruim, lay out feio, propagandas ocupando muito espaço e acesso às mensagens muito reduzida. A versão anterior é excelente
Achei muito ruim, "lay out" feio, propagandas ocupando muito espaço, acesso às mensagens muito reduzido. Não gostei mesmo. A versão anterior é excelente.
1091° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!
854° classificado -
Prezados, com menos propagandas é muito melhor de navegar pelo e-mail, fora que o espaço ocupado pela mesma é inconveniente!
minimizar o espaço de propaganda e maximizar o espaço para navegação e ainda remover as propagandas juntos das msg de e-mails que fazem agente clicar sem querer atrapalhando nosso serviço!
Att
1429° classificado -
Errada
Aa data de nascimento estar errada certo 14 11 1950
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?