New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2788 resultados encontrados
-
Prezados, com menos propagandas é muito melhor de navegar pelo e-mail, fora que o espaço ocupado pela mesma é inconveniente!
minimizar o espaço de propaganda e maximizar o espaço para navegação e ainda remover as propagandas juntos das msg de e-mails que fazem agente clicar sem querer atrapalhando nosso serviço!
Att
1429° classificado -
Errada
Aa data de nascimento estar errada certo 14 11 1950
662° classificado -
quero que volte ao sistema antigo era bem melhor que esse.
o sistema antigo era bem melhor que esse atual.
854° classificado -
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
1091° classificado -
não está chegando nenhum e-mail porque ?
fiz uma conta Yahoo porém não chegou nenhum email nem os que eu mandei de teste muito menos o que enviaram para mim como faço com esse email eu preciso dele porque minha moderninha esta cadastrada nessa conta de e-mail......... e ai yahoo responda ?
854° classificado -
Ao arrastar os anexos para um e-mail novo, não é possivel vizualizar se ele foi anexado
Ao arrastar algum anexo para um e-mail novo, não consigo ver o anexo fixado no email, e desde que o novo formato foi implementado, em mais de uma ocasião, os destinatários dos emails que eu enviei reportaram que um anexo que eu inseri por meio do ícone de anexo e o mesmo que eu arrastei da pasta do computador para o email foram enviados, sendo que o ultimo não aparecia fixado no email e assim dava a impressao que não tinha sido incluso
101° classificado -
Adicionando opções para filtrar email (estava presente no antigo Mail)
Um recurso muito útil, que estava presente no antigo Mail e não está presente no New Mail é o de filtrar mensagens, que permite que os emails que chegam já sejam direcionados a pastas especificas, conforme configurado no filtro. Por exemplo, posso configurar um filtro para que todos os emails que foram enviados por marketing@exemplo.com sejam automaticamente entregues na pasta Lixeira.
48° classificado -
nao quero receber mensagens do faceboock
não quero mensagens do faceboock no meu email
1900° classificado -
Permitir mais personalização na configuração das pastas
1- personalizar as pastas a mostrar (não estou interessado por as pastas "não lidos" e "visualizações".
2 - poder mostrar o numero de elementos (lidos/não lidos) ao lado da pasta
3 - Pode escolher de não mostrar nada quando a pasta esta vazia (não mostrar as videos)854° classificado -
Assunto de email sendo respondido
Não é possível editar o assunto de um e-mail que está sendo respondido. As vezes é necessário adicionar uma informação, como "considerar este" e não é possível editar.
854° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas por favor!!!!!!!
1429° classificado -
Yahoo mail sucks
Mail language is set to Portuguese. I don't speak it and can't be changed. Mail is useless to me. Never ever will use yahoo.
1429° classificado -
Onde encontrar as minhas pastas que tinha no yahoo e-mail? Não encontrei nenhuma pasta que tinha ... tem vários e-mails que preciso.
Onde encontrar minhas pastas que existia no yahoo? Não está aparecendo nenhuma pasta. Preciso de vários e-mail que estavam armazenados lá.
1429° classificado -
I can't revert it back to English! Help!
I can't revert it back to English! Help!
525° classificado -
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
101° classificado -
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
221° classificado -
Inserir uma barra de fonte na visualização default para fácil edição de textos
A nova console é mais clean, mas a falta de uma simples barra de edição de fontes, tamanhos, paginação e cores torna o uso da ferramenta muito complicado.
Insiram uma barra de edição de fontes e estilos
101° classificado -
Anexos não geram visualização
podiam melhoras a função de visualização de anexos, que na maioria das vezes não geram visualização para pdf ou jpg
10° classificado -
RETIRANDO PROPAGANDAS
TEM MUITAS PROPAGANDAS DO LADO DIREITO. DIMINUIR É BOM
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?