New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
não consigo fazer download
preciso fazer download urgente, trabalhos da faculdade, preciso de uma resposta
393° classificado -
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
48° classificado -
botão direito
O que aconteceu com as opções que apareciam ao clicar com o botão direito sobre as mensagens. Era muito prático, agora está muito ruim.
25° classificado -
ANÚNCIOS MAL LOCALIZADOS
O local onde colocaram anúncios é horrível! A navegação fica péssima e quando vc clica no anúncio já fica com raiva, ou seja não está favorecendo o anunciante, coloquem em outro local para atrair o público certo para os anúncios e não pessoas com raiva!
1429° classificado -
Filtrar mensagens
A nova versão é boa. Algumas falhas que deveriam ser corrigidas. Voltar com as mensagens importantes, favoritas e a opção para salvar as pesquisas por e-mail. Criar opção de filtrar mensagens, tipo Outlook, para mostrar mensagens Lidas, Não Lidas e Todas. Esta opção deveria ter em todas as pastas.
Há falhas para localizar e-mails na parte da tela para filtrar mensagens por assunto, palavra chave, etc. Não está filtrando mensagem quando é informado uma data.
Também não é possível criar ou mesmo editar o cartão de contatos.
163° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
Eu sinto falta de poder bloquear e-mails diretamente nas opções do e-mail
Antes era só clicar nas opções do e-mail tinha o "bloquear" lá, agora não tem mais :(
1091° classificado -
nao consigo mais bloquear os e-mail de spam. prefiro a versao antiga.
permitir a bloquear e-mail de spam.
393° classificado -
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado -
bloquear e mail indesejado
Tem que retornar o mecanismo "rápido" de bloquear endereços de e mails. Entrar na configuração para cadastrar os indesejados, é trabalhoso, vai na contramão da agilidade da internet.
303° classificado -
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
854° classificado -
Yahoo se esforçando para perder usuários!!!
Yahoo se esforçando para perder usuários. Quanto mais propaganda e mais popups, mais penso em sair do yahoo, depois de 15 anos.
1429° classificado -
nao gosto de anuncios no email yahoo.
nao gosto de anuncios no email yahoo.
1429° classificado -
SEGURANÇA
Agora, estou usando um computador diferente do meu,verifiquei que minha senha de acesso aos emails está armazenada em tal máquina solicito-lhes, quando isto se fizer necessário, criar um mecanismo para que senhas não fiquem armazenadas em outras maquinas por um periodo superior À 30 dias!
221° classificado -
163° classificado
-
Sem anúncios publicitários
Retirar os anúncios publicitários seria um excelente começo!
393° classificado -
Não funciona configurações e o email
não consigo encaminha, responder os meus email. Não funciona as configurações para nada. Quero conseguir acessar meu email
101° classificado -
Espaço para mensagens e leitura piorou muito!
Ficou muito pior, porque existe muito menos espaço na página para as mensagens e janela de leitura. O cabeçalho da página e as propagandas ocupam muito espaço!
10° classificado
- Não encontrou a sua ideia?