New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
nao recebo email
Não recebo emails
1091° classificado -
Mensagens agrupadas, termos que ler o início delas sem as abrimos e contatos salvos automaticamente estão dando prejuízos a muitos usuários!
Mensagens agrupadas: muitas vezes, nós queremos apenas ler, excluir ou mover uma das mensagens e vem essa poluição visual toda!
Termos que ler o início delas sem as abrirmos: Existe muita mensagem com ofensa, spam e fake"!
E contatos salvos automaticamente: Muitas vezes, digitamos o e-mail errado ou não queremos mais escrever àquela pessoa!
1429° classificado -
ESTÁ BOM
ESTÁ BOM
854° classificado -
O email não anexa o documento
O anexo não carrega!!!
10° classificado -
Bloquear emails.
Onde está o item: bloquear emails nessa nova versão????
1429° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. estou a tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, rfesolvam n
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. Estou há tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, resolvam nosso problema.
303° classificado -
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
163° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
porque nao consigo abrir meus emails
porque nao consigo abrir meus emails
1091° classificado -
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor nem sequer o tipo.
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor e tipo.
Ficou muito ruim tentar redigir qualquer coisa.163° classificado -
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
662° classificado -
Uma porcaria, um lixo, por favor quero voltar ao mail antigo.
UM LIXO, QUERO VOLTAR AO SISTEMA ANTIGO, COMPACTUO COM A OPINIÃO DE TODOS QUE DETESTARAM ESSA PORCARIA QUE FOI ESSA MUDANÇA. LIXO.
1091° classificado -
Tirem os anúncios
Por favor, tirem os anúncios, ou reajustem em outros locais, está horrível ali.
1091° classificado -
O e-mail está muito lento após migrar para o novo modelo.
O e-mail está muito lento após migrar para o novo modelo.
163° classificado -
"EU" ao invés de "MIM", mim não sou índio!!
O correto é "eu" e não mim.
MIM NÃO SER ÍNDIO rsrs221° classificado -
download
wnload de arquivos anexados não concluem.
Congela antes de 100%
Tenho que encaminhar para meu hotmail, e ai sim fazer o download, que é muito mais rapido pelo hotmail. Vocês estragaram o Yahoo Mail.1091° classificado -
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
393° classificado -
48° classificado
-
Imagem não aparece na caixa de entrada
A imagem não aparece na caixa de entrada, apenas um quadrado
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?