New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
***** quero usar o email classico ******.
***** quero usar o email classico.
1429° classificado -
Acho k as letras estão pequenas demais, está dificil de visualizar as mensagens...
As letras estão muito pequenas e dificultando na visualização das mensagens, minha sugestão é voltar para o que estava anteriormente, temos k melhorar e não dificultar...é minha sugestão ok..
101° classificado -
Rascunho
Trocar o "mim" por "eu" nos rascunhos
48° classificado -
Retiraram aluns comandos que podiam ser feitos com o botão direito do mouse, não gostei disso. Por exemplo marcar como lida.
voltar com os comandos no botão direito do mouse
303° classificado -
exclua as propagandas e videos do new e-mail
gostaria que tirasse os videos deixa o e-mail limpo não espaço de propaganda...
662° classificado -
Nada a reclamar esta lindoooooooooooooooooo
nada a reclamar esta lindo todo yahoo... parabens equipe yahoo esta muito belo o novo modelo do email parabens obrigadoooooooo.. Antonio Dirceu
303° classificado -
Não está carregando todas as mensagens da pasta de entrada, por exemplo, assim como também outras. Além de está bem lento para carregá-las.
As pastas com as mensagens não estão abrindo completamente. Além do mais, está super lento pata carregar as pastas. Está realmente horrível! Quero voltar a versão anterior. Outro grande problema é não ter esta opção: de retornar a versão antiga.
163° classificado -
Não gostei. Letras e icones em cinza claro ?! Dificil visualização.
voltar a versão anterior !!!!!
221° classificado -
Por favor devolva a versão anterior... Odiei essa!!! Nem posso colocar as paisagens
Odiei essa versão pelo amor e Deus! Deixe a versão anterior e mais opções de paisagens, me faziam muito bem...
303° classificado -
Nova versão do Yahoo é horrível. Diminui demais a visibilidade das pastas e desperdiça o espaço em tela. Vou mudar para Gmail se nao mudar.
Nova versão do Yahoo é horrível. Diminui demais a visibilidade das pastas e desperdiça o espaço em tela. Vou mudar para Gmail se nao mudar. Basta ler as reclamaçoes.... as minhas sao identicas... nao se pode ler as pastas, as msg também. Muito espaço em tela DESPERDIçADO!
1429° classificado -
Email de confirmação da Sony
Estou aguardando um email de confirmação da Sony (Sony@email.sonyentertainmentnetwork.com) e nunca chega me arrependi, veio a 1 mês atras porém hoje quando tentei por 5 vezes nada ate agora, e vi em forum que o problema é da Yahoo, porém não consigo solução.
1091° classificado -
quero voltar ao sistema antigo
quero voltar ao sistema anigo
1091° classificado -
Melhorem o filtro de Spams. Ele realmente parece não funcionar.
O filtro anti-spams não funciona corretamente. Diariamente marco mensagens como spams, porém elas sempre chegam na minha caixa de entrada. Nesse quesito o Yahoo Mail necessita de urgente reavaliação técnica.
525° classificado -
como faço pra recuperar meus email
sumiram todos os email;
303° classificado -
UMA ***** QUERO VOLTAR PRA ANTIGA PORQUE TRABALHO COM VENDAS SE NAO VOLTAR VOU SAIR DO YAHOO ME VOLTA PRA ANTIGA POR FAVOR OBRIGADO
UMA ***** QUERO VOOLTAR PRA ANTIGA TRABALHO COM VENDAS E ESTA PESSIMO POR FAVOR ME VOLTE PRO ANTIGO SE NAO VOU SAIR DESSE YAHOO OK OBRIGADO
101° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo por fvr. visualisar pagina inteira do meu email
Voltar ao antigo sistema, Quero visualizar todas as mensagens de email não so as do
dia.
1429° classificado -
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail, urgente resolva o meu problema.
1091° classificado -
Onde estão meus emails antigos?
Com essa nova versão os e-mail antigos sumiram, como é uma conta utilizada para trabalho, precisamos que eles estejam disponíveis.
393° classificado -
Péssimo! Lento e cheio de bugs. Quero o antigo mail de volta!
Novo mail lento. Irrita utilizar. O antigo era muito melhor!
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?