New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
854° classificado -
retirar o filtro de spam
gostaria que não houvesse filtro para spam. todas as mensagens poderiam ir para a caixa de entrada e o usuário definiria se quer ou não o filtro de spam em sua conta.
1429° classificado -
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Marcar como não lido através do botão direito do mouse
Achei boa nova formatação do e-mail, mas a funcionalidade básica de marcar como lido/não lido com o botão direito do mouse não está mais funcionando o que para mim é péssimo. Se for possível habilitar essa funcionalidade novamente, acho que seria excelente!
854° classificado -
Barra de rolagem horizontal
Não estou conseguindo ver mensagens grandes, pois a barra de rolagem horizontal fica lá embaixo e não consigo ler o texto. Coloquem quebra de linha.
662° classificado -
meu email foi criado como @yahoo.com.br, mas minha caixa de entrada mostra yahoo.com. e as mensagens enviadas ao @yahoo.com.br não aparecem
não aparecem na minha caixa de entrada, pq???? o que eu façoo?????
525° classificado -
agenda
Pessoal, os lembretes da Agenda pararam de funcionar, desde o ano passado. Não são enviados e-mails com os lembretes.
A Agenda do Google está funcionando1429° classificado -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1429° classificado -
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado -
VISUALIZAÇÃO DE ANEXOS
Os anexos não estão sendo visualizados!!!!
393° classificado -
quero o outro de volta, perdi algumas pá´ginas. não gostei, não quero!!!
quero o antigo de volta!!
303° classificado -
Versão antiga é melhor
Voltar a versão anterior
1900° classificado -
1429° classificado
-
TIREM OWS ANÚNCIOS QUE ATRAPALHAM A PESSOA LER SEUS E-MAILS!!!
TIREM OS ANÚNCIOS Á DIREITA QUE SÓ ATRAPALHAM.
1429° classificado -
Sem propagandas...
Gostei do leiaute do "Yahoo New Mail". Porém, peço, por gentileza, que tirem as propagandas. Fica muito poluído. Fora isto, tudo certo.
1429° classificado -
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
Gostaria de retornar à versão antiga de meu Yahoo. Achei esta muito lenta tb. Agradeço se for possível,
Como; disse anteriormente. Um retorno à versão antiga estaria de bom tamanho.
221° classificado -
Inclusão da quantidade de email em cada pasta.
Seria muito melhor se aparecesse a quantidade de mensagem na frente de cada caixa de emails (Caixa de Entrada, Enviados, Spam, etc...). Da forma como está não se sabe quantos emails tem em cada caixa.
393° classificado -
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
1900° classificado -
CONTINUA MUITO LENTO
CONTINUA MUITO LENTO
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?