New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos eles na caixa de entrada.
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos os e-mails da caixa de entrada.
221° classificado -
como podemos melhorar o New mail?
podem melhorar carregando as mensagens de e-mail, por exemplo... ao invés de bugar tanto...
1429° classificado -
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina.
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina quando se quer ler emails mais antigos, ( meu pc i7 16gb gtx 970).
221° classificado -
1900° classificado
-
O menu de configurações não funciona!
O menu de configurações, do lado direito, não funciona! E não consigo voltar para o modo de email anterior
221° classificado -
Layout e navegação
Não gostei da nova versão, porque a barra lateral esquerda não tem como ajustar e não dá pra ler os nomes das pastas. Além de não aparecer mais as quantidades de e-mails e agora o bloco de novas aparecer em nova guia, e as cores serem muito escuras. Enfim. Prefiro a versão anterior.
221° classificado -
Pra mim está ótimo
Pra mim está ótimo
854° classificado -
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
393° classificado -
anexos poderiam continuar sedo visualizados antes de baixar
anexos poderiam continuar sedo visualizados antes de baixar, assim como já era na versão anterior, é uma facilidade que não deveria ser excluída.
303° classificado -
O menos é mais.
Não deveria ter videos e anúncios na caixa de entrada, pois os mesmos dificultam no carregamento de e-mails.
393° classificado -
Senha
Quero mudar, para senha, o meu acesso a minha conta do Yahoo.
854° classificado -
https://www.gazetaonline.com.br/recuperarsenha?action=reset&vtype=reset&vtoken=aa1008a8f77d47448ac91f3edf1bdd34
Não consigo mudar minha senha. Só consigo abrir no meu computador. Viajo e fico sem email. Vou fazer outro, pois vc não me mostram como fazer. Já tentei de tudo.
662° classificado -
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o emal que quero apagar
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o email que quero apagar
303° classificado -
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continuar
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continua
662° classificado -
303° classificado
-
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
nao gostei do novo email como faço para voltar no antigo
662° classificado -
Novas Mensagens nas pastas
Na parte das Pastas na caixa antiga aparecia o numero de mensagens novas que entraram, totalizando todas as pastas, essa informação sempre foi util e na nova caixa não esta aparecendo.
303° classificado -
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
662° classificado -
Quando quero mover para uma pasta nova, não vejo mais a opção nova pasta
Quando quero mover para uma pasta nova, não vejo mais a opção nova pasta
303° classificado -
Criar a opção que possa ter a visualização de todas as contas (Y!, Gmail, Outlook, etc) em uma caixa de entrada única.
Além a forma de visualização existente hoje para as contas, de forma individual, oferecer formas de configurar para que exista uma caixa de entrada única, com recebimento de todas as contas juntas. Sem precisar olhar conta a conta.
Isso seria excelente para viabilizar e produzir mais.1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?