New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail?
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
permitam usar o ABP
Decepcionada com o yahoo e sua politica de propagandas. uso o bloqueador ABP e estou achando um saco não poder mais usar quando acesso o meu e-mail.
Propagandas deixam a tela poluída.
Por favor, removam ou permitam os usuários escolher se quer ou não usando o bloqueador .1900° classificado -
Configurações no Outlook 2010
As configuraçõe fornecidas para o outlook 2010, NÃO FUNCIONAM, NEM EM POP3 NEM EM IMAP, COMO PROCEDER?? JÁ TENTEI TODAS AS CONFIGURAÇÕES POSSIVEIS DE IMAP E SMTP, NEM ACESSA O LOGON?
1900° classificado -
propagandas e fundo
Sem propagandas e com temas mais sérios alem dos coloridos, que dão mais personalidade aos usuários, como da versão anterior
1900° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo fazer download de um anexo PPT de 17 MB
Gente boa, não consigo baixar um PPT que veio anexo, só vem mensagem de aguardando, aguardando, socorro!!! Preciso trabalhar com ele imediatamente.
1900° classificado -
Mais opções de temas, pois o Yahoo Anterior tinha várias. Tirem esses vídeos e essas propagandas, por favor! É um e-mail, não YouTube.
Mais opções de temas, pois o Yahoo Anterior tinha várias. Tirem esses vídeos e essas propagandas, por favor! É um e-mail, não YouTube.
1091° classificado -
RETIRANDO O FEEDBACK!!!!!! POR FAVOR!!!! NÃO CONSIGO ABRIR O PDF?
Não consigo abrir o PDF!!!!!! Não entendi o porque da entrada do FEEDBACK?
303° classificado -
Menos anúncios, caixa mais limpa, aumento da proteção anti spam e opções de personalização
Possuo a conta a anos, e deixei de utilizar pela quantidade de spam que recebia semanalmente. Pra minha surpresa, ao não utilizar o email por uns tres ou quatro anos, os spams diminuíram. Aproveitando que utilizo um bom antivirus pago, entrei nestes links pra me descadastrar, juro que não faço ideia de como surgiu tanto spam, e a maioria com o dizer AUMENTE SEU *****, me dava raiva. Neste meio tempo, foi registrado 160 ataques de malwares, em menos de 15 emails.
Voltei a utilizar o email, gostei da interface, achei mais clean mas deveriam apostar em menos anúncios, deixar…854° classificado -
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'S
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'
525° classificado -
ANTIGO EMAIL!!!!
VOLTEM COM O ANTIGO EMAIL. Tirem essas propagandas e esses videos estupidos!!! Voltem com varios temas!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
Não estou conseguindo entrar nos email ficou muito complicado e esta atrasando os nossos trabalhos se não melhorar vou sair do Yahoo !!!
Voltar para o sistema normal antigo que não tem complicação e por favor nos atender com urgência !!!
101° classificado -
Falhas no recebimento de e-mails
Ainda hoje duas pessoas comentaram que enviaram e-mail pra mim e não recebi, sobretudo estes e-mails também não estão na caixa do spam. Vocês estão com algum problema? Obrigada! Cristina
1900° classificado -
NÃO VOU TIRAR O ADBLOCK
YAHOO PARE DE FICAR COLOCANDO ESTE AVISO DE ADBLOCK,EU NÃO VOU RETIRAR PORQUE VOCES COLOCAM AQUELAS PROPAGANDAS INSUPORTAVEIS DENTRO DO EMAIL DA GENTE,QUE COISA CHATA,SE CONTINUAR ASSIM VOU ABANDONAR ESTE EMAIL YAHOO QUE ESTÁ MUITO MAS MUITO RUIM PARA MEU GMAIL,FAÇA ME O FAVOR
1900° classificado -
NÃO GOSTEI DESTE NEW MAIL, QUERO VOLTAR AO MELHOR, O ANTIGO.
AS VEZES É MELHOR O QUE FUNCIONA ÁS NOVIDADES QUE SÃO HORRÍVEIS.
163° classificado -
Confirmar exclusão de arquivos SPAM com a tecla "espaço".
No antigo, bastava colocar o cursor em cima da pasta "SPAM", clicar na lixeira e apertar a tecla "espaço". Agora tem que usar o mouse, a tecla não funciona mais para confirmar a exclusão.
1900° classificado -
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?